[APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
huntersa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Ago 2010 18:34
Localização: Simões Filho - Bahia
Contato:

[APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por huntersa »

Me chamo Sérgio e moro em uma cidadezinha na região metropolitana do Salvador/BA, mas sou Cearense (Fortaleza/CE). Sou deficiente físico, e sou TJ desde 1980, quando meu pai se batizou e começou a converter a toda a família de maneira ditatorial, com os filhos que nem sabiam o que é uma religião. Meus irmãos e eu sofremos muito com o fanatismo do meu pai. Mas ao completar 15 anos, achei que esse realmente era o caminho, pois comecei a sentir uma força superior que me guiava e respondia minhas angustias mais sufocantes. Batizei-me, tornei-me servo ministerial, e acreditava que o paraiso era o salão do reino. Com o tempo comecei a ser invejado, quando me tornei ancião, porque, por ser uma ancião amoroso e caloroso, todos me procuravam para aliviar seus pesares, sempre gostei de dr conselhos, ao contrario dos outros anciãos que eram muito rigosos com as ovelhas, a coisa piorou quando tornei-me secretário sa congregação e dirigente de A Sentinela, parece que o mundo caiu ao meu redor, os outros anciãos fizeram durante 8 anos, um complô para tirar-me das funções durante as visitas do Sup.de Circuito) porque, segundo eles, eu não fazia meu maximo no campo, gostava de me rebelar contra certas normas que não aceitava (como não falar com inativos e desassociados - como posso amar o meu proximo se desprezo quem conviveu comigo tantos anos ao meu lado, por não falar com ele? Acho esse norma desprezivel). Fui levado à varias comissões, e como não conseguiram nada contra mim, tiraram meus privilégios. No inicio passei quase um ano sofrendo, fiquei aflito, desesperado, porque a organização era naquela epoca, tudo pra mim, (já tive exemplos de irmãos que foram desassociados aqui na Bahia e que se suicidaram por isso, considero isso falta de amor próprio, mas fazer o que se a lavagem cerebral é forte!!!). O mais engraçado, é que um dia acordei pra vida, decidi que não mais iria ao salão do reino e já fazem 4 anos que não entro em um salão do reino. Não sou desassociado, mas considerado como tal, pois os irmãos das 08 congregações desta cidade são incetivados a não falarem comigo. Passam por mim e viram o rosto (o engraçado é ver os irmãos atravessarem pro outro lado da rua pra não falarem comigo). Precisei passar por isso, pois não teria acordado, pois antes lutava com unhas e dentes pela organização que se julga "A religião verdadeira". Tenho muitos questionamentos sem resposta, mas o que mais me incomoda é: Por que se usa tantas figuras estranhas nas publicações, entre elas muitas com simbolismo massônico? Por que na capa (capa final) do cântico existe um pênis desenhado? Por que o livro novo de Jeremias continua com simbolismo massônico? E por que o "olho que tudo vê" foi colocado na apresentação do "Fotodrama da Criação" por Russel e mantido pela Torre no novo DVD? Sei que Russel era Maçom do 33º grau quando fundou a Wachtower, mas por que o consideram como um dos 144.000? Por que todos os membros do Corpo Governante usam um bendito de um anel? (ainda não visualizei o anel de perto, mas considero isso estranho) Por que se evita tanto falar em Jesus? . Perdão estou escrevendo um jornal - rsrs. Não sinto falta dos irmãos, não sinto falta das reuniões. Me sinto um pouco perdido em relação a minha relação com Deus, ainda tentando me encontrar. Não sei como mas recebi um convite de uma entidade americana de nevada(que faz parte do lado negro da força e de quem nunca ouvi falar) que diz estar me procurando a muito tempo, conhecida pelo nome "Illuminati", e de quem recusei o convite, mas que insistem em me escrever (tudo em inglês - rsrs), já pensou: Trocar o sujo pelo mau lavado? Terrivel! Quero me libertar da prisão sem muros e viver o que desperdicei por tanto tempo: Minha vida!!! - OBRIGADO POR TER SIDO ACOLHIDO AQUI POR VOCÊS!!! - Abraços a todos que lerem minha paresentação.
Editado pela última vez por huntersa em 07 Set 2010 17:36, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Jerry »

Bem-vindo!
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Pássaro »

Sergio que história a sua! A inveja inicial é uma tocante no ambiente sectário! Fazem de tudo para punir que não reza pela cartilha da maioria! E que bom que abriu os olhos! d:8
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
X-files
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Mar 2010 19:38
Localização: Rio Grande do Sul

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por X-files »

Bem-vindo!!! d:8
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Imagem
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por Abenildo »

Seja bem vindo!
Se essa for sua foto verdadeira, logo receberá visitas...
Desculpe a ignorância, mas esse negócio de pênis no cancioneiro eu nunca vi, aliás, nem o tal cancioneiro eu tenho. :7
Um grande abraço!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
DW
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 816
Registrado em: 01 Jul 2010 17:18
Localização: Avalon, nas férias, em Shangrillá

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por DW »

Seja Bem vindo amigo! Rapaz, sua história parece a de Raymond Frans, na parte que não queria deixar de falar com os desassociados. Muito bonita sua história.

Agora amigo, gostaria de saber como que vc soube que Russell é do grau 33°??? Aqui no forum esse assunto não tem fim, ninguem conseguiu ainda provas concretas.

Nem sabia que tinha mais mensagens subliminares, ate mesmo na capa do cantico. Essas eu desconheço

Agora a respeito do Anel, isso é verdade.

Illuminati, o povo da luz. Acredito eu que essa seita já se extinguiu a muito tempo. Na verdade muitas seitas já teve esse nome. Talvez algum simpatizante quer reavivar ela. Antigamente Illuminati era um povo que achava que a ciencia e a religião poderia andar juntas, mas hoje illuminati parece ser sinonimo de governos mundiais, um tipo de maçonaria.

mais uma vez, seja bem vindo.
Quando o homem entende Deus, quer dizer que ele está mais longe Dele, pois está definindo Deus aos seus próprios olhos. Mas quando não conseguimos entende-lo quer dizer que estamos mais próximos Dele, pois vemos Ele como espírito.
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por jositars »

Bem vindo Sérgio, a sua história é comovente e me deixou um tanto prá baixo.

Sou tb de Salvador e saí do meio da TJ há uns oito anos, por causa da pressão intensa em que vivia, não era feliz, não via ninguém feliz ali e acabei soliciando a minha "carta de alforria". A verdade sobre a "verdade" só recentemente descobrí, acessando o indicetj e depois este fórum.

Temos que ajudar essas pessoas que estão lá, são vítima, coitadas! Estou lendo o livro "A Verdade sobre as TJ" e estou enojada, muuuuito enojada, nunca pensei que uma organização que se intitula "unico canal com Deus" fosse tão hipócrita, falsa, sem escrúpulos, arrogante e danosa, uma podridão só! Deus não está lá e nunca esteve.

Tenho feito alguma coisa para ajudar as pessoas, distribuo folhetos, cada um de nós precisa fazer uma parte, pequena que seja, não podemos ficar calados, não conseguiria depois de tudo que descobri, e as provas da mentirada toda foi e é produzida pela própria Organização, não há o que refutar, são provas e mais provas de que se existe uma Babilônia, o império mundial da religião falsa, as Testemunhas de Jeová estão lá, encabeçando a lista.

Grande abraço e parabéns pelo seu discernimento e coragem, siga sua vida, Deus não tem nada a ver com esse povo. Seja Feliz.

Josita
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: [APRESENTAÇÃO] O que realmente são as TJ?

Mensagem não lida por André Felix »

Bem vindo!
Certamente você é corajoso e luta para ser coerente, mas eu acho questionáveis os seus questionamentos. Aconselho que leia os tópicos aqui no fórum que tratam deles.

E quanto ao convite que você recebeu de uma "entidade americana de Nevada" que, citando palavras suas "faz parte do lado negro da força e de quem nunca ouvi falar que diz estar me procurando a muito tempo, conhecida pelo nome "Illuminati"", eu só posso dizer o seguinte - ou você está mentindo ou estão mentindo para você. Seja qual for a sua resposta, aconselho também que procure um bom psicanalista.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, Truman Burbank e 35 visitantes