Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Pessoal, acabo de chegar do 1° dia de reunião do tão comentado Congresso de 2009!

Muita coisa foi abordada nos discursos, e na minha opnião a reunião de hoje foi a mais apocalíptica de todas da qual já participei, o Armagedom foi mencionado em praticamente todas as partes da reunião de hoje.

Foi feito um dicurso intitulado: Respostas a perguntas sobre os "últimos dias", onde foi abordado a expectativa não cumprida em 1925 e também no ano de 1975. Disseram que tais datas surgiram atráves de más interpretações feitas por alguns irmãos... Mas a data de 1925 como já sabemos não veio de interpretações de irmãos, está lá bem explícita no Millions Now Living Will Never Die, por isso o argumento do irmão foi no mínimo mentiroso e injusto.

Também foi feito hoje o lançamento do DVD da Criação... "As Maravilhas da Criação Revelam a Glória de Deus", eu já assití o DVD, ficou bem feito até, tenho certeza que nosso amigo Diego Rutherford vai gostar de ver tal vídeo...

Ahhh O NOVO CANCIONEIRO, está confirmado!! Hoje ouvímos 6 músicas do novo cancioneiro, todas elas são cantadas por um coral da Torre, as músicas são bem diferentes, infelizmente não lembro a letra...

O novo cancioneiro da Torre se chamará "Cantemos à Jeová" será composto por 137 melodias, sendo 42 delas totalmente inéditas, os outros virão do cancioneiro antigo que sofrerão alguns ajustes doutrinais... Por exemplo, trechos que anunciam a "nova ordem" serão trocados por "novo mundo", enfim... O novo cancioneiro só valerá à partir de Janeiro de 2010.

Bom foi só o primeiro dia amanhã Sábado tem mais... Depois posto o scan do Programa do Congresso...

Abraços!

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Congresso/2009;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 13 Jun 2018 21:45, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Jerry »

Imaginem aí, praticamente todas as TJs comprando novos cancioneiros? Não se esqueçam que as crianças são incentivadas a ter o seu próprio, mesmo que não saibam ler! :1

É sério, para incentivá-las... affffff

A Torre sempre inventa novos meios de manter suas gráficas funcionando e lucrando...
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Pássaro »

Essa de 1975, já tinha ouvido num discurso público, os caras usam oléo de peroba, como bronzeador, tremendos caras de Pau! Eita torre que mente e os otário ainda aplaudem! :10
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Scan do Programa.

Capa:
Imagem

Sexta-Feira:
Imagem

Sábado:
Imagem

Domingo:
Imagem

.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Passei um trecho do novo DVD para o YouTube, é só um teste, está sem som e por isso ativei as legendas

Introdução do Novo DVD da Torre "As Maravilhas da Criação Revelam a Glória de Deus" feita por Theodore Jaracz, Membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová:


Clique aqui para ver no widescreen original:
http://www.youtube.com/watch?v=LH0XayGG0ZU
Editado pela última vez por Estudante da Bíblia em 03 Jul 2009 22:49, em um total de 1 vez.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por André Felix »

Como a regra é que as testemunhas de Jeová sejam "barro" nas mãos do grupo de oleiros do corpo governante qualquer declaração cínica ou mentirosa se torna totalmente válida. O certo é aceitar, concordar, o errado é não se moldar.
Outras denominações cristãs fazem o mesmo. Em pleno século XXI continuam com os mesmos milenares e surrados discursos que apontam para a proximidade dos "últimos dias", ou propagam que "Jesus em breve voltará!"
Alterações climáticas e a influenza A (H1N1) devem estar sendo muito bem capitalizadas.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Diego Rutherford escreveu:Essa do Coral me interessou... é em português que cantam o vocal ? Até hoje não entendi porque o CD cantado só saiu em english...
Opa, o Coral canta em português mesmo... Neste Sábado e Domingo "a música" (que toca por uns 10 minutos antes da sessão do Congresso começar) exibirá novamente os trechos do novo cancioneiro... Amanhã eu estarei com uma câmera em mãos e vou filmar a exibição das novas melodias pra vocês verem...
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por André Felix »

Estudante da Bíblia escreveu:
Passei um trecho do novo DVD para o YouTube, é só um teste, está sem som e por isso ativei as legendas
Caramba ....
Mal saiu no congresso é já está aqui ....
As hostes dissidentes estão à todo vapor.

É um garoto prodígio mesmo.
Editado pela última vez por André Felix em 03 Jul 2009 23:09, em um total de 1 vez.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Opa mais um trecho que passei para o Youtube:

Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Acabo de chegar do Congresso, tenho Novidades!

Mensagem não lida por André Felix »

O que o Jaracz, do corpo governante não informa no vídeo é que para "se aproximar mais do grandioso criador" não basta apenas ficar arrebatado com as "maravilhas" da "criação". Esse é só o "canto da sereia". Depois que o incauto é fisgado acaba afogado, mergulhado que fica com deveres como serviço de campo, revisitas, donativos, reuniões semanais, morrer se precisar de sangue ou derivados, ser aprisionado, torturado ou quem sabe até executado por governos ditatoriais se o corpo governante cismar que alguma coisa importante para alguns desses governos "não pooode", e assim vai.
A "salvação" é uma mercadoria que precisa ser comprada com o trabalho "voluntário" de arrecadar donativos para a Watchtower Society!
A salvação vem por "benignidade imerecida", pela graça, é um dom gratuíto?
Tá bom. É ... vai ...
Mas a produção de livros, revistas, cds, DVDS não, oras bolas!
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes