Comemoração Sacrifício 11/04/17

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Garoto112 »

Bom, me desculpem se eu não escrever tão formalmente quanto os posts que costumo ver por aqui, mas isso é só um modo de reclamar sobre esse dia, vou tentar escrever pouco, não sou muito bom com palavras, mas na boa cara eu não aguento mais ir pra celebração, tipo não muda nada, eu nunca consegui levar alguem que não é tj para essa celebração, po namoral, eu sempre tive estresse com meu pais em relação a organização, eu não me importo com quem está lá dentro, eu tenho 20 anos e moro com meus pais, e muitas coisas que faço lá, são de forma obrigatória, po na boa, fico tentando entender como as pessoas não se cansam de ir para o salão, queria muito que essa religião não existisse, me desculpem se não fui muito esclarecedor...poxa eu só não xingo aqui, por respeito as pessoas :(
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Ermioni »

hahahahah. uma galera dos meus amigos estão arrumando um jeito de dar o migué e não ir.
Então não sei q raios q tem q ir p memorial. Na boa, quem ve pensa q vai salvar a vida ir neh. Segundo eles msms, tem q ter em todas as reuniões, ter estudo disso, daquilo, pregar tantas horas, ser assim assado, mas se não for no memorial é o fim, e p quem não vai nunca as reuniões, ir é tipo uma salvação.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Sinto a sua dor Garato112 . Mas se a sua família é tj , vão te chamar de Santanás, o Diabo se você faltar no dia em que Jesus morreu por todos.
Esse ano não vou, para mim já deu.

Não vou! !!!!
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por kooboo »

Garoto112 escreveu:Bom, me desculpem se eu não escrever tão formalmente quanto os posts que costumo ver por aqui, mas isso é só um modo de reclamar sobre esse dia, vou tentar escrever pouco, não sou muito bom com palavras, mas na boa cara eu não aguento mais ir pra celebração, tipo não muda nada, eu nunca consegui levar alguem que não é tj para essa celebração, po namoral, eu sempre tive estresse com meu pais em relação a organização, eu não me importo com quem está lá dentro, eu tenho 20 anos e moro com meus pais, e muitas coisas que faço lá, são de forma obrigatória, po na boa, fico tentando entender como as pessoas não se cansam de ir para o salão, queria muito que essa religião não existisse, me desculpem se não fui muito esclarecedor...poxa eu só não xingo aqui, por respeito as pessoas :(
Rapá... vamos lá
Uma "comemoração" em que não serve uns docinhos, salgadinhos e biritas, nem devia ter esse nome. E pior, até passa um vinho e um pãozinho sem fermento e sal (tipo biscoito cream craquer), mas nem oferecem geral. Ou seja, a pior festa de todos. Tem birita mas ninguém pode beber.
Quer ferrar mais ainda? Que raio de comemoração é essa que o povo não abraça, não beija, não grita "urra!", não dança até se acabar?
E pra piorar... já vi velórios mais animados que o clima dessas comemorações - (no velório de minha avó, altas madrugadas tinha um velhinho pra lá de engraçado contando altos "causos" de quando eram jovens).

A última vez que fui numa, prestei atenção no que diziam... e só ouvi distorções bíblicas, ou seja, nem isso presta.
Quer saber, ficar com diarreia em casa (e com netflix) é um programa MUITO melhor que ir para comemoração.
[]'s
kooboo

Imagem
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Girlboss2 »

É um saco mesmo ter que ir no memorial, comemoração, celebração, seja lá como querem chamar. ..
Já tô me preparando para esses 40mints de pura tortura. :sa8:
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Garoto112 »

Fora quê eu nunca vou nem de terno e nem de gravata, aí só nesse dia quê minha mãe diz pra eu ir, aí eu vou lá e coloco, aí me pergunto, o quê quê muda cara,amanhã eu vou acordar, trabalhar e me estressar como sempre, nao aguento mais cara, queria muito quê isso tudo acabasse namoral
Garoto112
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Mar 2017 16:34

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Garoto112 »

Futura Pioneira sqn escreveu:Sinto a sua dor Garato112 . Mas se a sua família é tj , vão te chamar de Santanás, o Diabo se você faltar no dia em que Jesus morreu por todos.
Esse ano não vou, para mim já deu.

Não vou! !!!!
Sim, nao da pra fazer nada contrário à religião quê tá envolvido com o Satanás
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Garoto112, tbm ñ queria ir nesse negócio, mas tenho designações... :cry:
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Mocorongo »

Faço questão de NÃO usar terno, gravata... comemoração??? Termo mais insensato para definir esta reunião onde, o pano de fundo principal é e sempre foi, procurar dar uma INJEÇÃO de ânimo aos visitantes, pois o discurso final nada mais é que mostrar-lhes que SOMENTE se associando com as TJ's (a única religião verdadeira) é possível viver num paraíso que está muito próximo. NUNCA fiz o convite para que alguém estivesse presente. Não quero carregar essa CULPA DE SANGUE! Percebo que em anos anteriores o salão ficava cheio, com pessoas assistindo o teatro em pé. E isso não está mais acontecendo. Hoje verificarei. Comemoração sem CERVEJA, CHOPP... m:1 :10 :9
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Celebração da morte de cristo

Mensagem não lida por Sra Winchester »

kooboo escreveu: Rapá... vamos lá
Uma "comemoração" em que não serve uns docinhos, salgadinhos e biritas, nem devia ter esse nome. E pior, até passa um vinho e um pãozinho sem fermento e sal (tipo biscoito cream craquer), mas nem oferecem geral. Ou seja, a pior festa de todos. Tem birita mas ninguém pode beber.
Quer ferrar mais ainda? Que raio de comemoração é essa que o povo não abraça, não beija, não grita "urra!", não dança até se acabar?
E pra piorar... já vi velórios mais animados que o clima dessas comemorações - (no velório de minha avó, altas madrugadas tinha um velhinho pra lá de engraçado contando altos "causos" de quando eram jovens).

A última vez que fui numa, prestei atenção no que diziam... e só ouvi distorções bíblicas, ou seja, nem isso presta.
Quer saber, ficar com diarreia em casa (e com netflix) é um programa MUITO melhor que ir para comemoração.

hahahahahaha melhor comentário.
Este é o segundo ano que não vou. Desde que me afastei, em 2011/2012, eu ia todos os anos, mas agora, conhecendo a verdade sobre a verdade, não tenho mais motivo algum para ir. Se ao menos a celebração fosse nos moldes do que Cristo fez, todos participativos, eu pensaria...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 86 visitantes