Fox Mulder se apresentando

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Fox Mulder
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Mar 2009 14:33

Fox Mulder se apresentando

Mensagem não lida por Fox Mulder »

Olá pessoal!

Meu nome é Thiago, moro no município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e tenho 25 anos.

Sou formado em curso Técnico em Eletrônica no 2º Grau e graduado Tecnologia em Redes de Computadores e atualmente atuo na área de TI em uma indústria farmacêutica aqui no Rio de Janeiro.

Sou ex-Testemunha de Jeová (felizmente :lol: ) estando completando nesse mês de Abril 2 anos de dissociado. Felizmente, minha família (meu pai e minha mãe) também me acompanhou nessa dissidência "em massa" :lol: .

Minha experiência de vida dentro da STV é muito semelhante ao da maioria dos jovens que foram criados como Testemunhas. Como comecei a frequentar com apenas 4 meses de idade e me batizei aos 12 (em agosto de 1996, apesar dos "protestos do meu pai em que eu me batizasse - apesar de ser uma TJ "ativa", ele nunca me obrigou a frequentar e nem a tomar "partido" da religião dele, apesar dessa ser a orientação da STV; na opinião dele eu deveria conhecer mais a vida antes de tomar essa decisão, ainda mais com tão pouca idade; como me arrependo de não tê-lo ouvido :( ), posso dizer que fui devidamente "doutrinado", podendo ser considerado, como diz a TJ do filme "To Verdener", um TJ "nerd", isso é, aquele que escuta, aceita e faz tudo sem questionar. Assim, nunca tive muitos amigos, nem dentro e nem fora da "Organização", tenho sérios problemas com o convívio social, problemas de relacionamento, etc, e hoje sofro de Transtorno de Pânico e Fobia Social, devido, em grande parte, a minha vivência na STV. Atualmente encontro-me afastado do meu trabalho (INSS) por causa disso e faço tratamento Psiquiátrico e Psicoterapico (Terapia Cognitivo-Comportamental).