Irmã mata seu filho e depois se suicida

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
habreu
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008 12:19
Localização: minas

Irmã mata seu filho e depois se suicida

Mensagem não lida por habreu »

Em Itapecirica MG,uma irmã dedicada e zelosa, mas que sofria de depressão,mata seu filho e depois si enforca! Ao que se diz,ela teria dado remédios fortissimos ao filho e logo depois si enforcado ! Os anciãos pediram a todos que o assunto fosse abafado,e que como a cidade é pequena o assunto não saisse de lá! mas caiu no meu ouvido e eu me sinto na obrigação de passa-lo a vcs mesmo sentindo muito a trajédia !


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Assassinato
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 25 Abr 2018 14:35, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Isso foi agora Habreu? Que tragédia!!! :(
Algum jornal relatou isso? :?:
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Realmente, uma notícia horrível...poderia passar um scan da notícia do jornal?
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Histórico de depressão está crescendo muitíssimo ultimamente entre as TJ. E com graves consequencias.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por Edmar »

Eu encontrei algo parecido neste site. Mas o texto no site está horrível, todo sem espaços: http://www1.an.com.br/2000/abr/25/0pol.htm
Mãe mata filho e se suicida

Mondaí ­ Uma tragédia familiar chocou a pequena comunidade agrícola de Catris, no interior do município de Mondaí, no Extremo-oeste do Estado, no final de semana. Marli Ana Fpielmann Gabriel, 28, matou por afogamento o filho Claudinei Jean Gabriel, de dois meses e 26 dias, e depois se enforcou em uma árvore, com uma corda de náilon. Os corpos foram encontrados pelo marido e pai, o agricultor Hélio José Gabriel, 31, por volta do meio-dia de sábado.
Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste ainda no sábado à noite e sepultados na manhã de domingo, no cemitério da comunidade, com pouco mais de mil habitantes e de predominância germânica. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do homicídio seguido de suicídio. A hipótese é de que Marli vinha sofrendo de depressão pós-parto e agiu sob uma forte crise.
Segundo os levantamentos realizados pela polícia, Marli matou o filho por volta das 11h30 e logo em seguida se suicidou. Ela ficou sozinha com a criança na residência do casal enquanto o marido foi trabalhar na lavoura. Claudinei foi morto por afogamento em um pequeno riacho, próximo a um potreiro, distante cerca de 300 metros da casa. Cerca de 60 metros adiante, Marli subiu em uma árvore e se enforcou. (Edson Fuhrmann)
Isso está com cara de depressão pós-parto. Não parece ter relação com ela ser TJ (mas não dá pra saber)
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por Abenildo »

Cara, que chocante!
Depressão pós parto é gravíssimo!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
leandro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 933
Registrado em: 01 Nov 2008 08:01
Localização: Na Terra lololol

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por leandro »

Abenildo escreveu:Cara, que chocante!
Depressão pós parto é gravíssimo!
é isso tudo,não esquecendo da pressão que a torre faz psicologicamente,
Basta lembrar do que contam alguns forista sobre as depressões que apanham na torre.

Tudo misturado, sabe como é... o Humano vira monstro.

Apostolakis o Portuga ;)
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por André Felix »

Edmar escreveu:Eu encontrei algo parecido neste site. Mas o texto no site está horrível, todo sem espaços: http://www1.an.com.br/2000/abr/25/0pol.htm
Não deve ser pois esse caso ocorreu em Mondaí, Santa Catarina. O caso desse tópico ocorreu em Itapecerica, Minas Gerais. Não deve ser recente.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Se for depressão pós-parto é algo muito sério realmente e não temos como analisar o caso de longe!

Porém, não é querendo achar cabelo em careca, mas lembre-se que para a Torre ter filhos é algo visto como uma perca de tempo, pois estaríamos perto do fim e ter filhos num sistema iníquo é algo desaconselhado! :o
Avatar do usuário
Anita
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 01 Nov 2008 18:28

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Mensagem não lida por Anita »

Além da depressão tem a pressão pelo relatório do mês, eu estava de resguardo em outra cidade, mas tive de ligar pro ancião e dizer minhas horas, tive de me deslocar ao orelhão quando recebi alta da maternidade com muitas dores, pois meu parto foi cesário. Imagine a pressão que essa mulher deve ter passado pra dar conta do bebê e ainda fazer hora no campo e ir a todas as reuniões, eu tb me senti assim deprimida, com 28 dias de parida já estava sendo "ajudado pelo ancião" pra não ficar inativa dirigindo estudos a tarde, o calor daqui chega a 40 graus, minha cirurgia ardia no contato com a calcinha. Como fui idiota. Meu marido brigava comigo e eu dizia que era eu que queria sair.
Creio sim que ser tj foi mais um motivo pra agravar a depressão pós-pasto.
A vida é a arte do saber, quem quiser saber tem de viver.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes