Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Gostaria de acompanhar as histórias dessas pessoas que foram dispensadas de suas atribuições caso conheça alguém relate seus sentimentos. ...
Estive em betel esse fim de semana, o clima é desanimador!
Muitos que estão ali por anos realmente se dedicaram muito e simplesmente muitos nem sabe o que farão de suas vidas - lamentável...
Conheço um casal que servia como pioneiro especial em Alagoas e decidiram com a ajuda da família continuarem como pioneiros regulares por conta própria, mas não esconderam sua insatisfação.

Conhecem alguém nessa situação? Conte-nos...
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
SMThuomas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Abr 2015 08:53

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por SMThuomas »

Conheço um casal de pioneiros especiais em minha região numa cidade vizinha que foram dispensados... o cara sempre se achou o bambam da parada porque estava sendo preparado para ser SC mas parece que Ele não entrou no perfil pois recebeu a carta de dispensa do serviço e pioneiro especial e recomendado a arrumar emprego que possibilite ficar como pioneiro regular, Ele foi logo colocando no Face para todo mundo saber que Ele e a esposa aceitaram a nova designação de se tornarem Pioneiros Regulares. hauhauhauahuhua deu com os burros n'água o cara ficava tirando maior onda de que desde criança foi criado para ser SC e trabalhar no tempo integral e agora recebe a recomendação de Betel para arrumar um emprego talvez de meio periodo para continuar como pioneiro regular... o pior é que o burro ainda acha isso legal... rsrsrrsrsrs tenho pena dessas pessoas...
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

SMThuomas escreveu:Conheço um casal de pioneiros especiais em minha região numa cidade vizinha que foram dispensados... o cara sempre se achou o bambam da parada porque estava sendo preparado para ser SC mas parece que Ele não entrou no perfil pois recebeu a carta de dispensa do serviço e pioneiro especial e recomendado a arrumar emprego que possibilite ficar como pioneiro regular, Ele foi logo colocando no Face para todo mundo saber que Ele e a esposa aceitaram a nova designação de se tornarem Pioneiros Regulares. hauhauhauahuhua deu com os burros n'água o cara ficava tirando maior onda de que desde criança foi criado para ser SC e trabalhar no tempo integral e agora recebe a recomendação de Betel para arrumar um emprego talvez de meio periodo para continuar como pioneiro regular... o pior é que o burro ainda acha isso legal... rsrsrrsrsrs tenho pena dessas pessoas...
É impressionante como alguns são reféns da Torre! Esses provavelmente aumentaram até as contribuições no SR...
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Debora »

Bem oportuno voltarmos ao tópico.

Hoje fiquei sabendo por boca de terceiros que Betel SP está dispensando 300 pessoas.
Alguém confirma ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por JONADABE »

De Betelitas eu não sei ainda , mas de pioneiros especiais até o momento foi 750 , e 6 grupos de construção já dissolvidos !
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

JONADABE escreveu:De Betelitas eu não sei ainda , mas de pioneiros especiais até o momento foi 750 , e 6 grupos de construção já dissolvidos !

750 :conv8:
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Pássaro »

Até agora só vi um caso por aqui que foi dispensado e vai ficar na região.Os outros ainda não ouvi nada.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Campinas e região, pessoal que tava na construção voltaram todos, alguns tão desanimado e nem no campo eu os vejo
Tem alguns que vão "desafiar as ordens da torre" e voltar a construir msm assim (só observo)
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Brother Franz »

O brasil conta com 2000 pioneiros especiais; 1500 fixos e 500 temporários (um ano). Esse número de 750 já representa metade dos fixos, logo essa "modalidade" de serviço acaba e os números da pregação vão cair. Os pioneiros fazem o grosso dos mais de 1 bilhão de horas tanto alardeadas. Só fica evidente uma coisa: ESSA PREGAÇÃO VISAVA DISTRIBUIR AS PUBLICAÇÕES PARA MANTER AS PRENSAS EM MOVIMENTO, e não fazer mais seguidores. Com a redução das publicações, certamente a pregação vai ser menos incentivada (já tem sido, basta ver as novas instruções sobre horas e designação de anciãos).
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por SERVO »

Soube de um casal que estava numa modalidade de tempo integral especial: vão continuar na cidade, como pioneiros regulares, felizes da vida em sua nova designação....
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 129 visitantes