Apresentação - Lu

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Lu_84
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mar 2013 03:05
Localização: São Paulo

Apresentação - Lu

Mensagem não lida por Lu_84 »

Olá pessoal!

Sou Lucas, não sou desassociado ou dissociado, apenas por uma gigantesca preguiça de olhar na cara daquele povo que um dia me chamou de irmão-família-e-mimimi. Sou afastado já há 09 anos, nem mesmo indo à comemoração. Fui pioneiro regular e servo ministerial em congregação apoiada por bestelitas (já acompanho o fórum e vejo o modo como são chamados... e é isso mesmo, são na maioria uns bestas rs).
Não precisei ler muito material fora da torre de vigia para compreender o quanto aquele amor todo é fraudulento, bastou sentir na pele essa emoção. O que me motivou a entrar aqui não foi tanto viver reminiscências, mas em ver o movimento do quanto anda tudo desde que deixei e se ainda vivem tão fortemente comandados.
Hoje sou advogado e vejo como perdi anos da minha vida me dedicando para aquilo.
Bem, é isso... Será um grande prazer participar!
:D1

PS: obrigado aos moderadores que me responderam sobre como participar no forum...
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por kooboo »

Seja bem vindo Lucas!

:w3lcome:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lu_84
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mar 2013 03:05
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por Lu_84 »

:fof0:
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por hibridizado »

:w3lcome:
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por RayFranz »

Oi Lucas, seja bem vindo

E fui betelita nessa época e tomara que eu tenha atormentado vc com cobranças, hospedagens e lanches na sua casa. Rsrsrsrs
Avatar do usuário
Lu_84
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mar 2013 03:05
Localização: São Paulo

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por Lu_84 »

RayFranz escreveu:Oi Lucas, seja bem vindo

E fui betelita nessa época e tomara que eu tenha atormentado vc com cobranças, hospedagens e lanches na sua casa. Rsrsrsrs
HAHAHAHAHAHAHA

Era de betel de cesário longe?!... Eu era/sou de são paulo, lembro do hamilton vieira e do jacks, tinha uns bem tontos... rs
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por Jorge »

Seja muito bem vindo aqui no fórum! :w3lcome:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
RADAMANTHYS
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Jul 2011 15:50
Localização: SALÃO DO REINO

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por RADAMANTHYS »

:w3lcome:
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Bem vindo!
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - Lu

Mensagem não lida por Debora »

Lu_84 escreveu:Olá pessoal!

Sou Lucas, não sou desassociado ou dissociado, apenas por uma gigantesca preguiça de olhar na cara daquele povo que um dia me chamou de irmão-família-e-mimimi. Sou afastado já há 09 anos, nem mesmo indo à comemoração. Fui pioneiro regular e servo ministerial em congregação apoiada por bestelitas (já acompanho o fórum e vejo o modo como são chamados... e é isso mesmo, são na maioria uns bestas rs).
Não precisei ler muito material fora da torre de vigia para compreender o quanto aquele amor todo é fraudulento, bastou sentir na pele essa emoção. O que me motivou a entrar aqui não foi tanto viver reminiscências, mas em ver o movimento do quanto anda tudo desde que deixei e se ainda vivem tão fortemente comandados.
Hoje sou advogado e vejo como perdi anos da minha vida me dedicando para aquilo.
Bem, é isso... Será um grande prazer participar!
:D1
PS: obrigado aos moderadores que me responderam sobre como participar no forum...
kkkkkkkk.... bestelitas .... aprendeu rápido.
Agradeça a Deus por ter feito o ensino superior...porque se dependesse das orientações do salão, hoje você seria um pioneiro especial..kkkk
Também deixei a seita a muito tempo e a cada dia (hoje mesmo tive mais um exemplo claro disto), percebo que meu lugar é aqui no Fórum. Foi este veículo que escolhi para alertas os alienados pela seita.

Seja bem-vindo camarada Lucas.
:w3lcome:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes