Saúde em segundo plano...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
queroaverdade
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 02 Jul 2009 17:56

Re: Inacreditável! Arrumei uma consulta médica pro meu amigo TJ

Mensagem não lida por queroaverdade »

Olá,

Ai que tá, qdo eu digo que alguns textos são mais importantes q outros e alguns nem são seguidos..., pq isso q esse cidadão ta fazendo é pecado, esta escrito em mateus 4: 6, 7
E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.

Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
Essa atitude que poe sempre em risco a saude não é tentar (por a prova) o proprio Deus? Afinal, Deus gosta de remediar ou de prevenção? O que é mais pratico, evitar uma cegueira ou curar uma cegueira? eu acredito que prevenir é mais certo, pq curar mesmo "POSSIVELMENTE" ele tem que tentar em outras religiões.

Abraço
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
Avatar do usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Inacreditável! Arrumei uma consulta médica pro meu amigo TJ

Mensagem não lida por AndréLuiz »

Eu acho que ele não vai mesmo....
Mas ao menos sua itenção foi nobre!! :lol:

Digo isso por que se eu fosse TJ iria no congresso invés de ir na consulta!


Abraço
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 133 visitantes