Recapitulação Escrita

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por Sherazade »

JoelTJ escreveu:Não tinha tanta certeza
Pode ser mais claro?
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
tolkien
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 19 Dez 2009 04:12

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por tolkien »

Sherazade escreveu:
JoelTJ escreveu: Digamos que se trata apenas de curiosidade mais nada.
Continue com esssa sua curiosidade e pesquise bastante.Estou torcendo por você.Eu mesma fiz isso e estou aqui há 1 ano registrada e mais 1, como visitante.
Que bom que seja curioso!Tenho certeza que então descobrirá que foi enganado pe Torre.
Concordo, mesmo que ele não saia da torre, pesquisar é fundamental, uma das doutrinas com a qual nunca concordei foi a de proibir a pesquisa em fontes independentes e o contato com dissidentes, foi aliás um dos motivos pelos quais eu não queria me tornar pioneiro ou fazer grandes sacrifícios, eu não achava certo dedicar minha vida a uma religião se eu não podia ter certeza absoluta de que ela estava certa, não lia os livros, e hoje sei porque, já que pouco depois de começar a pesquisar e argumentar com um amigo inteligente já não acreditava mais nos ensinos do corpo governante.

As tjs proíbem que vá em outras igrejas (fora em situações especiais, como casamentos, mas jamais assistir a uma missa) mas estão sempre incentivando as pessoas a ir às suas reuniões e à comemoração, ficam sempre oferecendo estudos bíblicos mas é errado pra um tj estudar com qualquer outra religião, escrevem livros que criticam as outras religiões mas não deixam seus próprios membros lerem livros que os criticam.

Qualquer pessoa que é tj hoje e foi de outra religião sabe muito bem que se na sua antiga religião seguisse as mesmas restrições que as tjs, jamais teria feito um estudo bíblico e se batizado, não teria um vida que hoje considera melhor do que quando não era tj, por que então as tjs não podem pesquisar também? Isso está errado! E as tjs que estão aqui sabem disso.
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por JoelTJ »

Sherazade escreveu:
JoelTJ escreveu:Não tinha tanta certeza
Pode ser mais claro?
Acho que jáestá bem claro mas pronto...Eu queria dizer queeu não teria tanta a certeza de que iria descobrir que fui enganado pela torre
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por Sherazade »

JoelTJ escreveu:
Sherazade escreveu:
JoelTJ escreveu:Não tinha tanta certeza
Pode ser mais claro?
Acho que jáestá bem claro mas pronto...Eu queria dizer queeu não teria tanta a certeza de que iria descobrir que fui enganado pela torre
Mas infelizmente sinto te informar que descobrirá sim e logo.
Um abraço!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por JoelTJ »

veremos entao
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por Pássaro »

Pode se preparar a torre comete um grande estelionato religioso!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por kooboo »

Red pill, blue pill

tem gente que prefere a pilula azul
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Eu com meus botões...tópico sobre recapitulação escrita? O Polter deve está numa fase zen pra falar algo sobre esse assunto! :1

E aí me deparo com quase 1000 visualizações e tópico isca bombando no google? d:4
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por Pássaro »

A repetição escrita é a reunião em que muita gente faltava antes do enxugamento do estudo de livro! Alguns dirigentes se empolgam e falam e falam nos primeiros momentos. Quando percebem que o tempo passou ficam dando pressa aos tjtinhas!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Recapitulação Escrita

Mensagem não lida por sidhiresus »

pascoalnaib escreveu:Eu com meus botões...tópico sobre recapitulação escrita? O Polter deve está numa fase zen pra falar algo sobre esse assunto! :1

E aí me deparo com quase 1000 visualizações e tópico isca bombando no google? d:4

Nooosaaa, não é que é mesmo. Acho que o Polter deve estar passando por uma nova fase na sua vida. kkkkkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 405 visitantes