Significado de Apostasia

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Wilson Butzke
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 13 Fev 2010 20:24

Re: Significado de Apostasia

Mensagem não lida por Wilson Butzke »

Concordo com o Amigo Artur Germano, o correto é ter sua própria religião!

Jesus disse e está registrado em Mateus 12:37 " pois é pelas tuas palavras que serás declarado justo e é pelas tuas palavras que serás condenado"

O livro bíblico de Revelação(Apocalipse) 20:13 diz:" E o mar entregou os mortos nele, e a morte e o Hades entregaram os mortos neles, e foram julgados individualmente segundo as suas ações."

Se o julgamento vai ser individual então não adianta dar uma de Adão querendo por a culpa em Jeová ao dizer, " E o homem prosseguiu, dizendo: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu [do fruto] da árvore e por isso comi.” Gênesis 3:12, se lá não foi aceita a desculpa, então no julgamento final também não adiantará dizer dizer: Ah! mas o "Pastor" falou ou o "Escravo" foi ele que me ensinou."

Li um livro " Sabedoria & Felicidade - Breviário de Meditação" onde o autor diz: Cada religião outorga-se o direito de ser detentora da ÚNICA verdade e tenta impor-se aos descrentes de outras religiões"..................As religiões, portanto, dividem, não unem os homens" pág.25

O autor diz na página 41: "Então libertado de todas as religiões conflitantes, criei a minha própria, tornando-me padre do meu espírito e médico do meu corpo"

Gostei do livro e nesse ponto acho que o Artur Germano está certo.

Adorar a DEUS EM ESPÍRITO E VERDADE! e não por mandados de outros!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Significado de Apostasia

Mensagem não lida por Pássaro »

O que vemos ao nosso redor são arautos da indústria do fim do mundo! Pessoas que usam a fé de pessoas pobres financeiramente e de cultura, que se deixam empolgar por qualquer que supra suas carências! Religião é laço e extorsão! :2
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes