Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
Rosangela
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2010 17:45

Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Mensagem não lida por Rosangela »

Esta mensagem é o meu "hino" de libertação! Ela é totalmente contrária aquilo que a torre ensina aos TJ! Mesmo que vc já conheça a mensagem reflita um pouquinho!
http://www.youtube.com/watch?v=kcjvOpimRY4

Escolher com livre arbítrio é claro!
Avatar do usuário
desiludido
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 15 Mai 2009 22:09

Re: Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Mensagem não lida por desiludido »

Muito interessante, totalmente o contrário dos preceitos da torre. Achei profundas, duas frases em particular da apresentação, "Escolha Estar no Controle de Seu Presente e Futuro", dentro da torre, não temos controle da nossa vida, tudo é imposto, presente e futuro, não temos direito de escolher.
Avatar do usuário
Rock Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2010 15:17
Localização: São Paulo-SP

Re: Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Mensagem não lida por Rock Balboa »

Rosangela, muito obrigado por compartilhar conosco essa mensagem. Há três anos atrás, quando me libertei dos dogmas da Torre de Vigia, ficava me lamentando e me sentindo muito mal por ter sido enganado por tanto tempo.
Mas aprendi uma coisa que tem a ver com esse seu vídeo: o passado é conhecido e imutável, ou como dizem na sabedoria popular não se pode chorar pelo leite derramado. Outras coisa que aprendi: devemos olhar as novas possibilidades que estão abertas para nós, assumir o controle de nossa vida e usar o poder de decisão que nos foi tirado.....
"Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido...e continuar seguindo em frente."
ELLIPSIS

Re: Mensagem: "Você é fruto das suas escolhas"

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Rosangela parabéns pelo video. é muito interessante e de facto faz pensar.

Obrigada por partilhar aqui com o pessoal.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes