Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
medeathan
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2009 12:38
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por medeathan »

Olá pessoal, primeira vez escrevendo aqui.
Em Junho escrevemos um post sobre Michael Jackson e seu passado como Testemunha de Jeová. Nosso blog bateu recorde de acessos e até o momento estamos com quase 150 comentários nesse post, além de vários email que tenho recebido, desde TJs que querem sair até aquelas que escrevem para xingar. Ah, e um superintendende presidente que está debatendo comigo vários assuntos.
Alguns comentários amorosos:
"Voce não sabe nada sobre as Testemunhas de Jeová".
"E se vc hoje não é mais uma TJ no momento foi pq mereceu".
"vocês não passam de apostatas".
"Ah so uma duvida:Quem e esse soberano Deus que vc adoram?Tem tantos ne?Ah...esqueci vcs não querem diferencia_lo né?vai ver e pq ele exerce um grande poder nas suas vidas"!
"Encontrei esse site e quase vomitei. São ridículas as coisas que vocês escrevem"...
"É UMA PENA MAIS UMA VEZ APOSTA PARECE QUE FICA DIFICIL A PESSOA VOLTAR AO MUNDO REAL!!!!!!!!!!!!!!" :1
"a cada comentário sem sentido que vc faz,a sua orelha de asno cresce mais, ou o seu nariz de pinóquio"?

E por ai vai. Quero convidá-los a visitar meu site e ver como as Testemunhas de Jeová respondem quando podem se utilizar do anonimato.
Abraço a todos.

Blog Pés Descalços http://mauevivian.blogspot.com/
Post do Michael Jackson http://mauevivian.blogspot.com/2009/06/ ... jeova.html
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Oi medeathan seja bem vindo ao Fórum e fique a vontade para postar! :4
Realmente a morte de Michael Jackson trouxe novamente os holofotes para a Torre de Vigia, mas com a Internet as coisas podem ser debatidas em todos os ângulos e não mais só como uma TJ acha que deveria ser.
Essa frustração de ter comentários rebatidos faz com que muitas TJs demonstrem esse desequilíbrio e ódio!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por Pássaro »

Pois as tjs não são prepradas para enfrentar o mundo real, elas simplesmente vivem uma fantasia, em que são superiores e perfeitas! Mas não pensam, são apenas títeres nas mãos de um grupo editorial poderoso!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por Nanda Lima »

Há uma frase da qual gosto bastante, e se aplica neste caso:

"Não há nada mais interessante que ver um homem inteligente fingindo-se de burro para um homem burro fingindo-se de inteligente."

Quando conversamos ou debatemos com pessoas ignorantes - cujas mentes são lacradas - sobre determinado assunto, muitas vezes não podemos dizer tudo o que sabemos e tudo o que pensamos. Simplesmente temos equiparar a elas, para que não pensem que nos achamos, como um dia um moço me chamou, "iluminados".
Mas continuemos em nossa luta em prol da verdade e da justiça! É uma luta sem fim, mas também com muito significado.
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
despertador666
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Nov 2008 20:46

Re: Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por despertador666 »

Achei interessante o artigo, só não gostei do fato dele ter sido usado pra promover doutrinas, o que, com todo respeito (até porque cada um acredita no que quer) pra mim seria trocar o sujo pelo mal lavado. Se o artigo tivesse sido imparcial, não promovendo pontos de vista doutrinários, talvez alguns daqueles comentários no blog nem estivessem ali. Acho válido debater questões que estão além das doutrinas básicas. Agora usar um blog pra falar que se o michael arrependeu está no céu ou caso contrário foi pro inferno, soa como piada e o fato de ter sido usado o nome das testemunhas de Jeová, em cima desse argumentos, não daria outra reação. Se tivesse sido explorado apenas a vida dele como Testemunha de Jeová,os pró e contra, se é que pode-se levantar algum pró,rsrs, teria sido bem proveitoso. Eu só acho q vc usou da mesma tática do corpo governante, apontar erros e depois construir argumentos em cima. Se fosse imparcial, teria sido mais lógico.
Enquanto você estava perdido em sonhos, eu estava perdido em você!!!
Enya- Stars and midnight blue
medeathan
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2009 12:38
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por medeathan »

Olá despertador666.
Só gostaria de chamar atenção a um aspecto de nosso blog. Ele é sobre religião e fé sob uma perspectiva cristã. Portanto, todos os textos ali vão apresentar o cristianismo ortodoxo como ponto de vista e reflexão do mundo, sendo assim parcial.
Não acredito que exista problema algum por si mesmo em escrever minhas crença, em meu próprio blog, o qual foi criado com esse mesmo objetivo.
Não é um blog de notícias de um jornal ou canal de televisão, onde esperamos uma certa imparcialidade (que muitas vezes não acontece). Todos temos um ponto de vista e sempre o trazemos para qualquer interação que temos com as pessoas. E isso também se expressa no texto.
Eu sempre vou apresentar uma perspectiva cristã aos assuntos abordados e dentro dessa perspectiva, aquele que morre em seus pecados, sem arrependimento e fé na obra vicária de Cristo na cruz já está condenado ao inferno. Não vejo problema nenhum em divulgar isso. Alguém pode negar, dizer que isso não é verdade. Cabe a cada um lidar com essa informação. E é isso que vai definir a parcialidade de cada um em relação ao assunto.
Também não vejo contradição entre lógica e parcialidade. Eu posso ser parcial e totalmente lógico. Eu não percebi no texto nenhuma parte que entre em contradição com os princípios da lógica, por exemplo, declarações contraditórias em si mesmo (um solteiro casado) ou conclusões que não seguem logicamente às suas premissas.
Não tenho tanta certeza se teria menos comentários nesse post se tivesse tentado ser “imparcial” no texto. Um dos pontos que mais foi levantado nos comentários foi sobre Cristo ser o mediador ou não das Tjs. Essa declaração foi baseada em textos da própria Torre de Vigia, não em nossa doutrina.
Seja como for, aprecio suas observações em relação ao texto. É sempre importante ter pessoas que talvez tenham uma perspectiva de vida diferente da sua ajudando na avaliação de seu trabalho. Eu realmente aprecio isso.
Um grande abraço.
Avatar do usuário
jBrother
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 556
Registrado em: 27 Jan 2009 17:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comentários "amorosos" das TJs em meu blog

Mensagem não lida por jBrother »

medeathan escreveu:Nosso blog bateu recorde de acessos e até o momento estamos com quase 150 comentários nesse post, além de vários email que tenho recebido, desde TJs que querem sair até aquelas que escrevem para xingar.
Medeathan,

Sei muito bem o que é isto ! Veja os tipo de mensagens que tenho recebido:
Régis: seu apóstata maldito, morra
Nice: voce é um apóstata seu tonto cego
Fora os e-mails ! Engreçado que durante muitos anos fui pararicado por muitos irmãos. Puxação de saco quando era Pioneiro Especial e quando era Sup. e orador de Congressos. É notável observar como as pessoas colocam para fora o que realmente são ! Estou aprendendo com esta experiencia como a religião é ruim e negativa para as pessoas, é como um veneno que entorpece a alma, a mente e o coração.

Como disse Jesus:
"É da abundancia do coração que a boca fala." - Mateus 12:34
jBrother
Blog: http://www.reflexoestj.blogspot.com

I Want to Belive !
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Google [Bot], Moonwalker, Saran e 99 visitantes