Para os Anciãos da minha cidade

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Galileu »

Neo , afaste-se de gente assim !

Voce tomou a sabia decisão de não se sentar com homens de inveracidade e não entrar com aqueles que ocultam o que são !

Abraço
"Penso, logo existo" - Descartes
ex-ancião
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Mar 2013 21:09

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por ex-ancião »

Estas histórias e outras similares a gente ficava sabendo que aconteciam no âmbito do RS-2, circuito na cidade de Porto Alegre, ao qual eu pertencia. O mais incrível é que anciãos cujos negócios ou empregos não eram dos mais recomendáveis, não eram impedidos de ser anciãos e nem de ter altos cargos e de serem prestigiados no circuito. São estas coisas que fazem a gente desconfiar do senso de justiça da cúpula. Se é um ancião humilde, pobre e que eventualmente mija fora do penico... caem de pau em cima do camarada, tiram privilégios, quem sabe até removem do cargo de ancião. Mas estes "caixa alta", são intocáveis. Dois pesos e duas medidas, favorecimento. Hipocrisia
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Lourisvaldo Santana escreveu:Putz!

Lembrei de uma TJ que comentava num fórum de TJs no tópico sobre o novo membro do CG.

A TJ apresentou uma informação que só circulava em grupos "apóstatas" e depois foi solicitada a dizer onde obteve essa informação.
A TJ nunca mais que apareceu no tópico. :lol:

É nessas horas que se precisa de anciãos de rabo preso. Será que não é exatamente isso que mantém no cargo esse CCA?

Que acha, NEO?
Eles se protegem. Neste caso, como ninguém sabe, eles nem fazem questão de investigar. Todos tem rabo preso uns com os outros e é uma panelinha fechada. Sobem na tribuna dando lição de moral apontando dedos e cobrando resultados. O engraçado é que os números estão em decadência como nunca antes, daí alguém me contou que os anciãos disseram que a congregação está mal devido a apostasia, se referindo a minha pessoa, kkkkkk. Eu nem faço campanha apostata e fico na minha, mas é engraçado, pq enquanto eu estou livre e feliz da vida, eles estão de roupa social, com a pastinha na mão pagando um mico do tamanho de um King kong debaixo de um sol de 40ºC esperando um fim que nunca virá, só para terem um pouco de poder.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

NEO MATRIX escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:Putz!

Lembrei de uma TJ que comentava num fórum de TJs no tópico sobre o novo membro do CG.

A TJ apresentou uma informação que só circulava em grupos "apóstatas" e depois foi solicitada a dizer onde obteve essa informação.
A TJ nunca mais que apareceu no tópico. :lol:

É nessas horas que se precisa de anciãos de rabo preso. Será que não é exatamente isso que mantém no cargo esse CCA?

Que acha, NEO?
Eles se protegem. Neste caso, como ninguém sabe, eles nem fazem questão de investigar. Todos tem rabo preso uns com os outros e é uma panelinha fechada. Sobem na tribuna dando lição de moral apontando dedos e cobrando resultados. O engraçado é que os números estão em decadência como nunca antes, daí alguém me contou que os anciãos disseram que a congregação está mal devido a apostasia, se referindo a minha pessoa, kkkkkk. Eu nem faço campanha apostata e fico na minha, mas é engraçado, pq enquanto eu estou livre e feliz da vida, eles estão de roupa social, com a pastinha na mão pagando um mico do tamanho de um King kong debaixo de um sol de 40ºC esperando um fim que nunca virá, só para terem um pouco de poder.
bom dia NEO ,

palavras verdadeiras d:8 não fui ANC , eles nunca entenderam o pq nunca quis , e convivi próximo da
''cúpula do poder'' , sei que existem as ''panelinhas'' , pois o que tem de gente com rabo preso não é pequena
salvo raras exceções que sofrem neste meio .

é difícil de ter de ouvir um imundo falar de pureza da tribuna ou um sonegador de direitos trabalhistas falar de
honestidade .

os números caem e vc é que é o culpado ? e a queda pelo planeta inteiro tbm é sua ? :lol: :lol: :lol:
essa foi boa :lol: :lol: :lol:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

ex-ancião escreveu:Estas histórias e outras similares a gente ficava sabendo que aconteciam no âmbito do RS-2, circuito na cidade de Porto Alegre, ao qual eu pertencia. O mais incrível é que anciãos cujos negócios ou empregos não eram dos mais recomendáveis, não eram impedidos de ser anciãos e nem de ter altos cargos e de serem prestigiados no circuito. São estas coisas que fazem a gente desconfiar do senso de justiça da cúpula. Se é um ancião humilde, pobre e que eventualmente mija fora do penico... caem de pau em cima do camarada, tiram privilégios, quem sabe até removem do cargo de ancião. Mas estes "caixa alta", são intocáveis. Dois pesos e duas medidas, favorecimento. Hipocrisia

para os mesmos que tanto gostam de abrir a bíblia para outros dizendo como devem viver um texto:

PROV 14:20 ---tradução---- TLH

'' o pobre é desprezado até pelo seu vizinho , mas os ricos tem muitos amigos''


e sobre justiça de verdade eles tem de aprender o que é , só praticam a deles , e em proveito próprio :x
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Vejam como são as coisas, depois que fiz este tópico, dois anciãos me ligaram dizendo que alguém lhes informou que eu tinha provas contra este CCA. A pergunta é: Como souberam disso?
Passei por e-mail todas as informações que tinha disponível e me disseram que minha palavra como desassociado pode valer mesmo contra um Ancião. Disseram que eu deveria esperar em Jeová que ele corrige as coisas com o Tempo, mas que já estão de olho neste CCA há muito tempo e que era uma questão de tempo para ser desqualificado.
Estou realmente surpreso! Não sabia que este forum estava tão em alta assim.... :conv8:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Debora »

Há que se ter piedade NEO. Tenho certeza de que estes "espiões" adorariam estar no seu lugar, vai saber os motivos que os mantém presos. Compreendemos perfeitamente a situação deles e aproveitamos para convida-los a tornarem-se nossos amigos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Sou contra tópicos deste tipo no fórum pois se formos denunciar falcatruas perpetradas pelas autointituladas "Testemunhas" de Jeová e "Se fossem escritas uma por uma, creio que o mundo não poderia conter os livros que se escreveriam."

Por exemplo, não vou contar que eu lembro daquele menino de 17 que apesar de não ter CNH atropelou uma pessoa com o carro do pai. Depois ele e o irmão biológico deram um grande golpe numa concessionária de automóveis.
Também não vou contar que a firma do cunhadinho dele deu um golpe em alugueis de R$ 70.000,00!
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Meninama.com
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2018 17:02

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por Meninama.com »

Ex ancião tu és das minhas bandas então? Bom saber que tem gaúcho neste fórum.
No circuito a que pertenço também sei de casos de anciãos e larápios e de outros com trabalho duvidoso a origem do dinheiro que é duvidosa na verdade..kkk..coisa mais normal por aqui. Nada de novo debaixo do sol.
Obs: se alguém puder favor me esclareça o que é CCA. Desconheço o termo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Para os Anciãos da minha cidade

Mensagem não lida por KOSTA »

Meninama.com escreveu:Ex ancião tu és das minhas bandas então? Bom saber que tem gaúcho neste fórum.
No circuito a que pertenço também sei de casos de anciãos e larápios e de outros com trabalho duvidoso a origem do dinheiro que é duvidosa na verdade..kkk..coisa mais normal por aqui. Nada de novo debaixo do sol.
Obs: se alguém puder favor me esclareça o que é CCA. Desconheço o termo.
Coordenador Capanga Ancião
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PalasAthena e 468 visitantes