Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Abriram um tópico http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 16&t=22929
Algum moderador, por gentileza, avalie se é melhor unir.
Abraços.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Debora »

kami escreveu:
Pecado de Onã escreveu:Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.
Deu para ver. Gostaria de abrir um tópico com este assunto para alcançar mais membros e ver se alguém sabe de alguma coisa mas não aparece para mim a opção para abrir um tópico.
Você tem permissão para criar tópicos. Vá até o final da página, lado direito, escolha o assunto e localize "NOVO TÓPICO".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Debora escreveu:
kami escreveu:
Pecado de Onã escreveu:Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.
Deu para ver. Gostaria de abrir um tópico com este assunto para alcançar mais membros e ver se alguém sabe de alguma coisa mas não aparece para mim a opção para abrir um tópico.
Você tem permissão para criar tópicos. Vá até o final da página, lado direito, escolha o assunto e localize "NOVO TÓPICO".
Acredita que eu não encontro esse "Novo Topico" em lugar nenhum? Já fui no final da página e escolhi o assunto como "Geral", me direciona, mas não tem esse novo tópico. Eu já abri tópico aqui mas faz tempo e não tive dificuldades em achar. Não sei viu... que estranho.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

kami escreveu:
Debora escreveu:
kami escreveu:
Pecado de Onã escreveu:Que coisa, saiu cortada.

Não consigo postar inteira, mas alguém com bom conhecimento de imagem pode postar inteira aqui. Fica a dica.
Deu para ver. Gostaria de abrir um tópico com este assunto para alcançar mais membros e ver se alguém sabe de alguma coisa mas não aparece para mim a opção para abrir um tópico.
Você tem permissão para criar tópicos. Vá até o final da página, lado direito, escolha o assunto e localize "NOVO TÓPICO".
Achei! Obrigada!
Acredita que eu não encontro esse "Novo Topico" em lugar nenhum? Já fui no final da página e escolhi o assunto como "Geral", me direciona, mas não tem esse novo tópico. Eu já abri tópico aqui mas faz tempo e não tive dificuldades em achar. Não sei viu... que estranho.
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Achei para abrir o tópico mas verifiquei que já abriram. Vou acompanhar para ver se encontro mais informações. Obrigada!
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Tirei fotos da placa no Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí onde consta o nome da Torre de Vigia, mas não tenho como anexar aqui.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 140 visitantes