[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Apostalandia »

KOSTA escreveu: curiosamente eles transmitem a ideia que os animais de estimação devem ser evitados para não distrair das boas novas
É mesmo ? Desta eu não sabia, mas me tira uma duvida: será que existe exceção de animais ? Por que existe um grupo de animais que muitas pessoas veneram e cuidam, as vezes eles ficam até gordinhos de tanta fartura que as pessoas bancam para eles. Acho injusto isso, pois muitos preferem continuar engordando esse grupo de animais do que praticar o verdadeiro amor pelo os seres huamanos. Vou te dar um exemplo de animal desse grupo: CG* , será que esse eu posso sustentar ?
( *Cachorro da raça Golden Retriever )
---
Eu gosto muito de animais, eles são melhores do que muitos seres humanos. :7
Pelo menos os animais não aproveitam da boa vontade e da fé das pessoas.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Mocorongo escreveu:PQP... até parece que este esboço foi preparado pelo Valdomiro Santiago. Quem sabe pelo R.R. Soares. Ou também pelo Edir Macedo....

São todos farinha do mesmo saco. Dinheiro fácil assim, só mesmo através de muita lavagem celebral (com "L" mesmo, pois creio que em cérebro de pessoas
conscientes, este joguinho não cola mais). Estão sentindo a casa, aos poucos desmoronar. Todavia, até que ocorra a derrocada final, ainda viverão (os líderes)por muitos e muitos anos, ainda desfrutando do luxo em Warwick, patrocinado pelas ovelhinhas, que são tosquiadas ao som sibilante de melodias do reino. :tapado8:

falaram tanto dos outros e agora a cada dia estão mais parecidos com eles
se não me falha a memória em 1972 numa w se deixou claro naquela época como ter numa igreja
situada em Vermont , aquela famosa maquina de cartão de créditos era errado .... hj em dia é fácil encontra-las em
qualquer lugar até nos SA , se tornaram o que tanto condenaram .

nos EUA os ''pastores ''televisivos que tanta grana pediam pela tv como JIM BAKER ,
só falta distribuírem envelopes para ''donativos'' nos SR .

lista parcial de gente que gosta de pedir dinheiro como a torre . ( TDS ''PASTORES'')
JOE BARRN
TONY ALAMO
JIMMY SWAGGERT
AIMÉE PRISBEE
BILL JAMES HARGIS
MARJOE GARNER
PETER POPOFF
MORRIS CERRULO
MIKE WARNKE
ROBERT TILTON
ROY CLEMENTS

são americanos como os velhinhos do CG ,estão seguindo o exemplo de extorquir rebanho ?
se for cuidado com o que aconteceu com estes da lista , se enrolaram feio com o FBI .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Pássaro »

Alguém em sã consciência vai deixar de ter seus pequenos prazeres pra dar dinheiro a torre? Tem que estar muito doido. Podem pressionar o tanto que for mas o povo vai continuar se divertir. Sós bem doidos é que vão cair numa dessas!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por feliciapink »

Pássaro escreveu:Alguém em sã consciência vai deixar de ter seus pequenos prazeres pra dar dinheiro a torre? Tem que estar muito doido. Podem pressionar o tanto que for mas o povo vai continuar se divertir. Sós bem doidos é que vão cair numa dessas!


Pior que corre o risco de muitos sim, Pássaro. A lavagem cerebral é muito forte, aliada ao medo de não acatar essas "orientações", está sendo infiel a Jeová.

Infelizmente é essa realidade.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por KOSTA »

feliciapink escreveu:
Pássaro escreveu:Alguém em sã consciência vai deixar de ter seus pequenos prazeres pra dar dinheiro a torre? Tem que estar muito doido. Podem pressionar o tanto que for mas o povo vai continuar se divertir. Sós bem doidos é que vão cair numa dessas!


Pior que corre o risco de muitos sim, Pássaro. A lavagem cerebral é muito forte, aliada ao medo de não acatar essas "orientações", está sendo infiel a Jeová.

Infelizmente é essa realidade.
Passaro, boa bicada!
Felicia
Se esta fosse mesmo a religiao verdadeira o CG incentivaria as tjs a cuidar da natureza. Foi essa a ordem dada a Adao e Eva. Tomar conta do planeta e sua fauna, né? Em vez disso, temos uma grafica que polui toneladas de papel, tinta, etc...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Apostalandia »

TJCalado escreveu:temos contas de água, energia, aluguel, assistência médica, escola de filhos, etc... Ah! As vezes também entramos no rotativo do cartão de crédito...
Sabemos que vocês não têm essa preocupação, mas entendam o nosso lado.
Eles nunca vão entender isso, só quem é trabalhador entende, quem vive de donativos ou dízimos não deve nem saber o valor do salário minimo.
ricfisher
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Fev 2016 23:26

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por ricfisher »

Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’

Os donativos não são secretos, de onde vieram esses relatórios? Como eles sabem se deixaram ou não de contribuir? São uns FDP mesmo. Eu não contribuo e agora, depois desse esboço, morreu. Pedindo na cara larga e obrigando os anciãos a pressionar com "amor".

Que se lasquem e vão trabalhar!!!!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Eu contribui em valores corrigidos 48.000,00 reais em 20 anos como Testemunha de Jeová! Mas eu saí fora. E quem está dentro está contribuindo muito pouco ou quase nada. O Dr. Shultz tem razão sobre a queda da Torre, que será através do encolhimento dos recursos financeiros!

Este esboço foi feito por para retardados mentais que não tem a mínima noção de quão arrogantes eles mesmos são. Querem controlar seu tempo, sua vida, suas energias, sua vida sexual e agora seus recursos financeiros. Agora que estou fora desta seita, fico chocado em como as Testemunhas de Jeová são manipuladas descaradamente e agradeço a Deus por ter me libertado.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Galileu »

Neo , você cita um ponto importante.

Ate que ponto as capacidades de cognição e auto critica de um individuo , podem ser prejudicadas por religiões e seitas ?

Atualmente a antiga fama do povo TJ , de instruidos e com competencias de argumentação apurada , foi substituida pela visivel incapacidade de raciocinal em cima de fatos verdadeiros sobre suas contradições dogmaticas !

Abraço amigo , bom "ve-lo " por aqui !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Sra Winchester »

''A ser lida na semana de 20 de Novembro.''

Bem na semana da primeira parcela do décimo terceiro. :1

Coincidência? :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes