Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Apostalandia escreveu:

Ratos assados

Imagem

/

como na baixada fluminense o que não falta é rato , proponho este que é baseado na biblia
e ecologicamente correto .

''toda a escritura não é inspirada e proveitosa '' ?
então aplicamos gen 9:3 '''' tudo quanto se move que é vivente , será para vosso mantimento;
tudo vós tenho dado como a erva verde ''
ALM CORR E REV FIEL .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por Desconstruída »

Lá em casa sempre demos almoço, os ansiosos sempre nos pediam e encarávamos como um privilégio....mas como tenho um temperamento diferente, nunca dei muita trela sabe? Mas sempre perguntei sobre as restrições alimentares.
Tive almoços agradabilíssimos e tive alguns que foram um porre. Recebi um super do Sul que passou o tempo todo falando mal da cidade e das pessoas. Num dado momento aquilo me irritou e disse na cara dele que era um comportamento grosseiro. Teve uma que pasmem pediu lagosta (kkkkkkkkkk) sim, essa foi minha reação na cara dela. Teve outro q mal olhou na nossa cara, mas aceitou nosso dinheiro e ainda carregou comida para a janta. Enfim....tem de tudo! Fora os irmãos que se convidavam para ir, complicado de administrar isso pq depois do campo apareciam com a desculpa de: "vim trazer fulano"... Depois q mudei de emprego, cortei esse lance de almoço para o Super. Já tem uns 2 anos que não ofereço mais nada. No último fui coagida pelo marido. Resultado: fomos todos para um restaurante. Eu q não perco mais meu tempo. E sim, aki tem o tal envelope de dinheiro.
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por pensadotj »

[flash=][/flash]
kooboo escreveu:Teve uma coisa que mudou, décadas atrás o SC ia almoçar numa casa e sempre tinha um papo, histórias para contar, depois começaram a colocar horário de chegada e saída.
Eles escolhem o horário - tipo 12:00 cravado e já vi SC ficar nervosinho com o atraso. Acabou de comer, agradece e vaza. Só vão pela comida mesmo. Já que acabou aquela coisa de 'tomar uma refeição' e por o papo em dia, a torre devia dar logo um ticket refeição de 15R$ pra eles e que se virem.
Isso é oficial? Tem fontes?
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por RafaelCioran »

pensadotj escreveu:[flash=][/flash]
kooboo escreveu:Teve uma coisa que mudou, décadas atrás o SC ia almoçar numa casa e sempre tinha um papo, histórias para contar, depois começaram a colocar horário de chegada e saída.
Eles escolhem o horário - tipo 12:00 cravado e já vi SC ficar nervosinho com o atraso. Acabou de comer, agradece e vaza. Só vão pela comida mesmo. Já que acabou aquela coisa de 'tomar uma refeição' e por o papo em dia, a torre devia dar logo um ticket refeição de 15R$ pra eles e que se virem.
Isso é oficial? Tem fontes?
Rsrs
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

pensadotj escreveu:[flash=][/flash]
kooboo escreveu:Teve uma coisa que mudou, décadas atrás o SC ia almoçar numa casa e sempre tinha um papo, histórias para contar, depois começaram a colocar horário de chegada e saída.
Eles escolhem o horário - tipo 12:00 cravado e já vi SC ficar nervosinho com o atraso. Acabou de comer, agradece e vaza. Só vão pela comida mesmo. Já que acabou aquela coisa de 'tomar uma refeição' e por o papo em dia, a torre devia dar logo um ticket refeição de 15R$ pra eles e que se virem.
Isso é oficial? Tem fontes?
Sua pegunta é no mínimo curiosa colega.
É a prática.
Temos inúmeros foristas aqui que vivenciam isto.
Eu sou uma das fontes se quer saber.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por Apostalandia »

sabrepoderoso* escreveu:
Apostalandia escreveu:

Ratos assados

Imagem

/

como na baixada fluminense o que não falta é rato , proponho este que é baseado na biblia
e ecologicamente correto .
Eles vão adorar... Vamos ser promovidos depois dessa. :)
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por giodanobruno »

Rapaz, uma vez eu quis hospedar um, mas ele não quis ficar pq na minha casa não tinha ar condicionado e nem garagem exclusiva para o carro dele, ele colocou isso como exigência!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Novato
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Out 2015 13:47

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por Novato »

Boa noite, faz tempo que não posto nada aqui. Ainda sirvo como ancião e apesar de ter uma carta recente falando sobre ajuda ao superintendente aqui na minha congregação o CCA pede para passar o envelope. Lembrando que pequenas despesas como combustível e outras coisas que o corpo de anciãos acharem razoáveis são reembolsados da conta da congregação, normalmente não passa de 100 reais e essa despesa aparece no controle de contas mensal colocado quadro de anúncios. Os valores do envelope é a parte e cada anc e sm dá o que pode.
[spreadsheet][/spreadsheet]"As vezes acho que vivo uma mentira."
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por Mind Games »

não sei se rio ou se fico indignada com as emocionantes experiencias contadas aqui, isso não sai em publicações.
lembro que a piorneira que me deu estudo por ultimo hospedou um casal na casa dela, ela, a irmã carnal e o irmão carnal
adoram holofotes e certa feita comentaram que a esposa do viajante só tomava suco a base de soja e que sua
dieta era bem exigente , foi me dar estudo e levou esta esposa a tiracolo, ela nem me conhecia mas já tinha
um relatorio de coisas antigas minhas de quando eu não estudava mas frequentava o salão( eu era simpatizante ),
ela quis me por na parede e quando eu contei uns podres de lá, ela desconversou e tentou justificar tudo sempre
defendendo atitudes explicitamente erradas e exigindo que eu chegasse ao batismo logo, depois foi o maridão dela
com um ancião na mesma semana lá em casa, só que ele pegou mais leve comigo ( ahhh ele e o ancião chegaram quase na hora do almoço )
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Refeições especiais e disputa pelos viajantes.

Mensagem não lida por KOSTA »

Gente selecta, hein?

Pelo menos o padreco nas procissoes prefere uns bons copos de vinho acompanhado de chouriço assado.

Depois as tjs dizem mal da catolica...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Moonwalker e 57 visitantes