A corrida pro aviso final.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por Expiorneiro »

TJCalado escreveu:
Expiorneiro escreveu:Qualquer noticia sobre o "fim" atiça as TJS, que não é por acaso estão fartas de pregar, creio que o armagedom seria uma libertação para eles pois não iam mais ter que se sacrificar na escravidão pregação.

To aqui deitado esperando o fim chegar. :lol:
Quer jogar um balde de água fria nessa expectativa TJ? Faça como eu fiz, quando uma pioneira me disse que estava perto de a pregação ser concluída, em tom de desabafo. Perguntei como os ressuscitados que não aprenderam a "verdade" iriam conhecer a Jeová. Precisava ver a cara de decepção quando eu conclui: "temos ainda pelo menos mil anos de pregação pela frente ainda, irmã."

Isso é um tapa na cara a:1

É de chorar uma noticia dessas kkkkkkkk.

Enquanto o fim não vem eu to suave aqui :11 .

Abraço.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por TJCalado »

Expiorneiro escreveu:
TJCalado escreveu:
Expiorneiro escreveu:Qualquer noticia sobre o "fim" atiça as TJS, que não é por acaso estão fartas de pregar, creio que o armagedom seria uma libertação para eles pois não iam mais ter que se sacrificar na escravidão pregação.

To aqui deitado esperando o fim chegar. :lol:
Quer jogar um balde de água fria nessa expectativa TJ? Faça como eu fiz, quando uma pioneira me disse que estava perto de a pregação ser concluída, em tom de desabafo. Perguntei como os ressuscitados que não aprenderam a "verdade" iriam conhecer a Jeová. Precisava ver a cara de decepção quando eu conclui: "temos ainda pelo menos mil anos de pregação pela frente ainda, irmã."

Isso é um tapa na cara a:1

É de chorar uma noticia dessas kkkkkkkk.

Enquanto o fim não vem eu to suave aqui :11 .

Abraço.
Somos dois, Expiorneiro.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por Neo Matrix »

A pregação acabou! Em certo sentido ela está certa. A pregação que existe hoje é totalmente diferente. Carrinhos, enrolação, convites, filmes, tablets, smarthphones, etc... Nada parecido com o que os verdadeiros cristãos fizeram orientados por Jesus.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys, Dolphin, orfaosolitario, Rapha, Saran e 65 visitantes