[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por KOSTA »

É só pedir.
Pedem e pedem mas não dao nada.

Esta religiao está mostrando sua verdadeira face!

Desde ke visualisei a Sofia deixando de comprar um gelado...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Não desejamos forçar ou induzir nossos irmãos a contribuir, mas avaliem se é necessário tomar medidas adicionais razoáveis para ajudar os irmãos da congregação a terem um conceito correto, baseado em princípios bíblicos, sobre como usam seus recursos financeiros.
O que seriam essas medidas razoáveis?
Intimar os irmãos mais abastados pessoalmente? Aconselhar o irmão a vender seu Cobalt e comprar um uno Mille? Fazer um bazar local e colocar os irmãos para vender? Confiscar os tablets de última geração das ovelhas? Fazer uma oferta pública para dar exemplo? Fazer encenações a la JW.Org?
Lembro quando reuniam os varões na congregação para uma continência - uma resolução exposta. Imagina só o constrangimento de irmãos que mal tinham um subemprego.
Não é comigo, pq não mandei fazer Studio Hollywoodiano e novos prédios no "tempo do fim".
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Expiorneiro »

A empresa está falindo, a JW não acompanhou a evolução que a maioria das igrejas adotou, agora tenta sugar das ovelhas já cansadas o pouco que lhes resta.

Covardia, daqui a pouco lançam algum vídeo sobre um irmão que vendeu muitos bens e doou para a org.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por TJCalado »

Uma atualização que esqueceram de fazer na Tradução do Novo Mundo:
Como está atualmente:
(Provérbios 30:15, 16) . . .As sanguessugas têm duas filhas que gritam: “Mais! Mais!” Há três coisas que não ficam satisfeitas, Quatro que nunca dizem “Chega”: 16 A Sepultura e o ventre estéril, A terra sedenta de água, E o fogo, que nunca diz: “Chega!”
Como deveria ser:
(Provérbios 30:15, 16) . . .As sanguessugas têm duas filhas que gritam: “Mais! Mais!” Há [quatro] coisas que não ficam satisfeitas, [Cinco] que nunca dizem “Chega”: 16 A Sepultura e o ventre estéril, A terra sedenta de água, e o fogo, [E o Corpo Governante,] que nunca diz: “Chega!”
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
timoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Mai 2010 14:19
Localização: Tatooine

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por timoneiro »

Certa vez eu tinha um estudante que fazia faculdade de medicina. Ele me disse que ia abandonar os estudos pois havia aprendido na reunião que devíamos ter uma vida simples e não buscar objetivos materialistas. Eu simplesmente abandonei o estudo e disse que eu não queria ser responsável pela desgraça pessoal dele. Livrei-me de um futuro peso na consciência. Estudante burro!
A mente que se abre para alguma coisa nova, nunca mais será a mesma - Albert Einstein
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Pássaro »

Ai me vem aquela pergunta dos famosos irmão que promovem viagens para betel? Como ficarão? :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por TJCalado »

Ei, psiu! Ôooo pessoal do corpo governante! Aqui, no mundo real, enquanto o Armagedão não chega, ainda temos contas de água, energia, aluguel, assistência médica, escola de filhos, etc... Ah! As vezes também entramos no rotativo do cartão de crédito...
Sabemos que vocês não têm essa preocupação, mas entendam o nosso lado.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por feliciapink »

O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por KOSTA »

feliciapink escreveu:O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.
curiosamente eles transmitem a ideia que os animaes de estimaçao devem ser evitados para nao disrair das boas novas
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por feliciapink »

KOSTA escreveu:
feliciapink escreveu:O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.
curiosamente eles transmitem a ideia que os animaes de estimaçao devem ser evitados para nao disrair das boas novas

Exatamente.
Aí aí , prevejo um aumento de abandono de animais ou falta de cuidados com eles, depois desse anúncio sórdido.
Aqui teve um caso, assim que me mudei, de uma família tj que não cuidava de uma cadelinha como se deveria, inclusive a bichinha vivia direto na rua. Mudaram para outra casa no mesmo bairro e aí , as mulheres para serem pioneiras, disseram que doaram. Mas não acredito. Devem ter a abandonado na rua. Tanto que uma delas me disse que não gostava de animais, davam muito trabalho.

Que nojo desse CG e de gente assim . :iergh7:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes