[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Sra Winchester »

RafaelCioran escreveu:Pqp :tapado8:

Ainda bem que eu sai desse hospício.
IDEM!! Nós devemos ter o básico enquanto os viajantes desfilam de carrão por aí. Vai sonhando.
Bando de mercenários! Cada dia sinto mais nojo dessa empresa.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Ermioni »

Sério, passei nervo lendo isso.
Como podem ouvir tudo isso e ainda não ver que estão iguais a QQ outra igreja q dando tiram sarro por pagar dízimo??????
Que vergonha. Que nojo.
Gastos desnecessários? Viajar, ter um animal, passear? De onde isso é desnecessário?
Agora ter Betel luxuosa eh necessário?
Gastar com tantas viagens de betelita, missionários pode neh!
Aff
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Debora »

Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Vou considerar somente este trecho porque senão vou expelir meus bofes :evil:

Tjotinha que aprecia ficar fazendo selfie com celular top de linha, pode parar. Tem que doar para o Corpo Governante...ops para jeová...ele coleciona celulares.

Recreação ? Faz isto não. Distraia-se ficando de joelhos orando para o harmagedom vir logo, depois você terá a eternidade para curtir a vida.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
: Aqui o bicho pega literalmente. A sociedade protetora dos animais deveria ler esta orientação. Tenho certeza de que não irão gostar.
Quanto a mim e os mais de 7 mil cadastrados neste Fórum, excluindo-se obviamente os anônimos, infelizmente não poderemos ser testemunhas de jeová. O que eu faria com meus dois gatos maravilhosos ? O que vocês faria com os seus bichinhos de estimação ?
:D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
NicoleGoncalves
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Mar 2017 16:01

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por NicoleGoncalves »

Que coisa feia em Dona Torre?!

Desesperada por dinheiro!

O pessoal trabalha, faz um esforço enorme pra cumprir todo o cronograma de marketing que ela impõe e agora reclama com o que o pessoal gasta o próprio dinheiro?! Chaaaata.

(e ainda ciumenta, que o pessoal ama mais os pets do que ela)

Não sei se nem com dancinha ou pauminhas o pessoal vai conseguir aguentar conviver nela.
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
NicoleGoncalves
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Mar 2017 16:01

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por NicoleGoncalves »

Debora escreveu:
Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Vou considerar somente este trecho porque senão vou expelir meus bofes :evil:

Tjotinha que aprecia ficar fazendo selfie com celular top de linha, pode parar. Tem que doar para o Corpo Governante...ops para jeová...ele coleciona celulares.

Recreação ? Faz isto não. Distraia-se ficando de joelhos orando para o harmagedom vir logo, depois você terá a eternidade para curtir a vida.

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
: Aqui o bicho pega literalmente. A sociedade protetora dos animais deveria ler esta orientação. Tenho certeza de que não irão gostar.
Quanto a mim e os mais de 7 mil cadastrados neste Fórum, excluindo-se obviamente os anônimos, infelizmente não poderemos ser testemunhas de jeová. O que eu faria com meus dois gatos maravilhosos ? O que vocês faria com os seus bichinhos de estimação ?
:D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3
(também amo gatos!!!)

Bichinhos são 10x melhores que a Torre e até ela sabe disso e morre de medo. Não sei o que eu faria se ouvisse isso de novo por lá, porque já ouvi uns 3 anos atrás e fiquei indignadíssima (mas foi um discurso sobre adoração - eles queriam infiltrar na cabeça das pessoas que cuidados demais com bichinhos era adoração que deve ser feita exclusivamente a Torre Jeová).
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Galileu escreveu:Schultz , Eles se apropriam da propria vida da pessoa , do direito a usufrui-la sem culpa !

Eles querem ser mais que o proprio Deus ! Julgam que podem dar ordens , disfarçadas de conselhos amorosos,sobre todos os aspectos da vida de uma pessoa !
!
Perfeito, Galileu.

Sempre com expressões: "Seria apropriado...?"; "Há relatos de irmãos que..."; "Seria um modo sábio de agir..."; "Não estaríamos fazendo outros tropeçar...".
São apenas imposições sutis e agora com os recursos audiovisuais estão mais encantadoras ainda.
Ah! E sempre apelando para os últimos dias.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Bruce D. »

Eu fico muito P.. da vida quando vejo matérias como essa! :evil: :evil: :evil:

Isso me faz lembrar da musica dos Garotos Podres - Miseráveis Ovelhas! Eles querem viver no luxo condenando as ovelhas a linha da miséria! Bando de covardes, sem escrúpulos! Será que Jesus aprovaria os gastos do CG e o modo como tosquiam as pessoas? Ou o chicote ia cantar assim como ele fez com os vendedores no templo?

O pior é que as pessoas dentro da JW estão tão cegadas que não conseguem enxergar isso!

Eu vou continuar contribuindo ZERO, ZERO, ZERO, ZERO para esses velhinhos que amam delapidar seus seguidores que infelizmente acreditam e depositam suas esperanças nas doutrinas por eles propagadas!

:iergh7: :iergh7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por RayFranz »

Debora escreveu:
Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Há um detalhe completamente absurdo nessa frase, "HÁ RELATÓRIOS..."

Relatórios (no plural ainda) sobre a vida particular dos fiéis???? Olha a gravidade disso, os caras literalmente fazem dossies e estudos sobre o quanto que as pessoas deveriam ter contribuido e avaliam que não foi o suficiente. Literalmente espionam a vida das pessoas e estimam a capacidade financeira da galera...

É mole????
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por TJCalado »

RayFranz escreveu:
Debora escreveu:
Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Há um detalhe completamente absurdo nessa frase, "HÁ RELATÓRIOS..."

Relatórios (no plural ainda) sobre a vida particular dos fiéis???? Olha a gravidade disso, os caras literalmente fazem dossies e estudos sobre o quanto que as pessoas deveriam ter contribuido e avaliam que não foi o suficiente. Literalmente espionam a vida das pessoas e estimam a capacidade financeira da galera...

É mole????
Gelei aqui agora! Não tinha percebido esse detalhe. Fico imaginando como esses relatórios são preenchidos. Será que há um formulário? Deve ser o S-X9
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Mentalista »

Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Afinal, não era assim: "o que a sua mão direita fizer a sua esquerda não deve saber"? Como eles sabem o quanto cada um doa? Não sei como fazem isso, mas é mais que ridículo. Talvez estimem quanto acham que cada a média deve doar sabendo que há gente cheia de dinheiro em algumas congregações e os donativos não atinjam a meta. É simplesmente uma hipocrisia bem grande, quando tanto apontam os pastores evangélicos que extorquem dinheiro.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes