Apresentação "APOSTALANDIA"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

sabrepoderoso* escreveu:bom dia APOSTOLANDIA m:4

seja bem vindo a família fórum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

se entendi vc não se batizou apenas o tratam como DESS , certo ?
Certo. eu até quero me batizar, mas não na organização. Se um dia Deus me der a oportunidade de estar no seu Reino ( no qual acredito ) quero sim, entregar minha vida a ele.
no meu tempo presenciei ANC falando sobre tributos e cia alem de combinar com outros TJs
uma visita em seu escritório , ele é contador , não será isso fazer do SR um lugar de negócios ?
Complicado.
de certa forma as religiões pelo mundo afora , tem suas verdades , o islamismo prega que só existe um DEUS
conheço kardecistas que por amor ao próximo fornecem refeições , fazem curativos e ajudam como podem
tenho um vizinho que seguindo o budismo , trata bem a tds , chega a por comida para animais de rua .

as TJs tem sim alguma que pode se chamar de certo , porém sua linha de ensino comete erros gravíssimos
como a DESS , que divide famílias , vc está sentindo este tratamento .

fique vontade em participar nos tópicos expondo sua opinião e fazendo novos amigos , bem esta parte vc já está
acontecendo .
fique bem e em paz . :D :D1
A minha linha de raciocínio, é a seguinte: Muitas coisas que são ditas lá, são sim verdadeiras, como o futuro reino de Deus aqui na terra. Mas muitas coisas que são ensinadas lá, na minha visão está errado, como por exemplo,obedecer a homens como o corpo governante, confessar pecados aos anciões, a doutrina desumana da desassociação e muitas outras coisas.
Obrigado.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Sra Winchester escreveu:Seja bem-vindo!
Esta organização é muito parcial mesmo, certas pessoas podem tudo e outros não podem nada. E sem direito a reclamar.
Quanto ao tratamento que lhe dão, fique feliz, pois isso mostra quem realmente eles são, o ''amor cristão'' que dizem ter, com certeza você não precisa ter em sua vida pessoas assim.
Eu passo pelo mesmo, estou afastada há anos e alguns nem olham na minha cara quando me encontram na rua. Mas penso que não estou perdendo nada. E é até melhor sermos ignorados do que ficar ouvindo que deveríamos voltar ao salão kkkkkkk
Entendo. Eu já sei até o contéudo das conversas que teriam comigo: "Volta pra Jeová apostalandia" "O Momento para decidir é agora" Fico com muita pena das testemunhas de Jeová, pois muitas pessoas lá dentro são pessoas sinceras que merecem um tratamento respeitoso. No nome de Deus, fazem tudo, exploram as pessoas, ao invez de levatarem de cadeira e irem trabalhar. Isso alguns não gostam, agora viver no luxo sendo sustentado pelas as pessoas, isso sim, muitos gostam. Se é que me entende.... obrigado.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Ermioni »

Desculpa a demora. Mas bem vindo. :bjo9:
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Ermioni escreveu:Desculpa a demora. Mas bem vindo. :bjo9:
Que isso, obrigado.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por kooboo »

Apostalandia escreveu: A minha linha de raciocínio, é a seguinte: Muitas coisas que são ditas lá, são sim verdadeiras, como o futuro reino de Deus aqui na terra. Mas muitas coisas que são ensinadas lá, na minha visão está errado, como por exemplo,obedecer a homens como o corpo governante, confessar pecados aos anciões, a doutrina desumana da desassociação e muitas outras coisas.
Obrigado.
Pelo que me consta, a única religião que ensina isso são as TJs... sei lá, talvez tenha mais uma ou outra pequena tal qual as TJs que também ensine isso.
O fato é que o termos "paraíso terrestre", "ressurreição para viver na terra", "reino de Deus na Terra"... só existem nas publicações das TJ's. Pode conferir, não existe paraíso terrestre e nem ressurreição em corpo físico na bíblia.
Inclusive, no apêndice da nova TNM, o termo "Paraíso" é explicado com um termo bem subjetivo "Jesus deu a entender que seria na terra", parece que nem a torre acredita mais nisso.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

kooboo escreveu:
Apostalandia escreveu: A minha linha de raciocínio, é a seguinte: Muitas coisas que são ditas lá, são sim verdadeiras, como o futuro reino de Deus aqui na terra. Mas muitas coisas que são ensinadas lá, na minha visão está errado, como por exemplo,obedecer a homens como o corpo governante, confessar pecados aos anciões, a doutrina desumana da desassociação e muitas outras coisas.
Obrigado.
Pelo que me consta, a única religião que ensina isso são as TJs... sei lá, talvez tenha mais uma ou outra pequena tal qual as TJs que também ensine isso.
O fato é que o termos "paraíso terrestre", "ressurreição para viver na terra", "reino de Deus na Terra"... só existem nas publicações das TJ's. Pode conferir, não existe paraíso terrestre e nem ressurreição em corpo físico na bíblia.
Inclusive, no apêndice da nova TNM, o termo "Paraíso" é explicado com um termo bem subjetivo "Jesus deu a entender que seria na terra", parece que nem a torre acredita mais nisso.
Sim, aparentemente: você tem razão... Mas não significa que só por que apenas uma religião ensina tal crença, que ela não é verdadeira. Na minha visão, não faz sentido nenhum Deus ter criado a terra com tanto amor e "trabalho", para depois tudo isso ser deixado de lado para parte das pessoas viverem no céu, e a outra parte no inferno. Na minha visão, a terra é o nosso lar eterno, e Deus tem um propósito para a humanidade que é viver em um mundo sem sofrimento, de paz e felicidade. Acredito fazer muito mais sentido a esperança de um nova vida, aqui na terra. Posso estar errado ? Sim, mas é o que eu acredito. Respeito quem pensa diferente. Outras crenças que não fazem sentido para mim: Doutrina da Trindade.
Doutrina do inferno de fogo.
Efim... é o que eu falei na minha apresentação, acredito que muitas coisas que são ditas na organização, são sim verdadeiras. Mas crenças como; ter que obedecer a homens (
corpo governante, anciãos ) , doutrina desumana da deasacossiacao, dizer que a organização é a organização de Jeová, dizer que a organização tem a verdade em tudo e muitas outras coisas, eu não concordo.
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Desconstruída »

Olá, seja bem vindo!!! Aqui encontrará muitas respostas e verdadeiros amigos, cada um com seu jeitinho peculiar.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Desconstruída escreveu:Olá, seja bem vindo!!! Aqui encontrará muitas respostas e verdadeiros amigos, cada um com seu jeitinho peculiar.
Obrigado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes