Apresentação "APOSTALANDIA"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Samurai Kazuo-San escreveu::w3lcome:
Seja bem-vindo ao maior Fórum de X-TJs da América Latina. Aqui estará entre amigos. Pessoas imperfeitas também, claro, porém sinceras! Parece que a boreganization usa mesmo "dois pesos e duas medidas", como vc bem o constatou.
Só uma dúvida: Vc se batizou ao longo de seu progresso? Foi o que entendi (pelo seu Nick) e quando diz que "te tratam como desassociado..."
Por que pararam de me visitar como faziam antigamente. Não é assim que um desassociado é tratado ?
Me disseram que "agora era comigo. que eu tinha que tomar a decisão de servir a Jeová ou não" Entendeu ?
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Urim&Tumim escreveu:Seja bem vindo Apostalandia, aqui você vai encontrar pessoas que estão prontas para ajudar. O objetivo do canal é mostrar que é possível discordar da organização e continuar sendo uma pessoa boa, que quer o bem dos outros e que se importa em ser uma pessoa melhor. O forum foi e tem sido uma ferramenta muito importante para mim e para muitos aqui. Sinta-se em casa.
Obrigado. E parabéns pelo o trabalho no Youtube. Seus videos são muito bons. Estou esperando as proximas entrevistas.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Galileu »

Seja bem vindo amigo dissidente !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Galileu escreveu:Seja bem vindo amigo dissidente !
Obrigado.
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Bem vindo!
Eu já vi muitas irmãs pobres serem barradas quanto a fazer propaganda de seus produtos no salão do reino.
Eita povinho para dificultar a vida dos outros!
Mas são um bando de fariseus. Coam o mosquito, mas engolem o camelo!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Sra. Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jun 2016 16:19

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Sra. Burbank »

:w3lcome:
Não sei qual é a orientação agora, mas quando me afastei teve apenas uma visita de pastoreio em família e depois me chamaram para uma comissão que eu não fui, depois disso me "abandonaram também" (não que seja ruim).

Mas como já vi aqui no fórum, parece que eles querem se esforçar em manter os de dentro e fazer o povo ter filhos lá dentro, mas os que saem, se não aparentam que querem voltar, eles param de gastar tempo com eles.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

bom dia APOSTOLANDIA m:4

seja bem vindo a família fórum :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

se entendi vc não se batizou apenas o tratam como DESS , certo ?
no meu tempo presenciei ANC falando sobre tributos e cia alem de combinar com outros TJs
uma visita em seu escritório , ele é contador , não será isso fazer do SR um lugar de negócios ?

de certa forma as religiões pelo mundo afora , tem suas verdades , o islamismo prega que só existe um DEUS
conheço kardecistas que por amor ao próximo fornecem refeições , fazem curativos e ajudam como podem
tenho um vizinho que seguindo o budismo , trata bem a tds , chega a por comida para animais de rua .

as TJs tem sim alguma que pode se chamar de certo , porém sua linha de ensino comete erros gravíssimos
como a DESS , que divide famílias , vc está sentindo este tratamento .

fique vontade em participar nos tópicos expondo sua opinião e fazendo novos amigos , bem esta parte vc já está
acontecendo .
fique bem e em paz . :D :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Seja bem-vindo!
Esta organização é muito parcial mesmo, certas pessoas podem tudo e outros não podem nada. E sem direito a reclamar.
Quanto ao tratamento que lhe dão, fique feliz, pois isso mostra quem realmente eles são, o ''amor cristão'' que dizem ter, com certeza você não precisa ter em sua vida pessoas assim.
Eu passo pelo mesmo, estou afastada há anos e alguns nem olham na minha cara quando me encontram na rua. Mas penso que não estou perdendo nada. E é até melhor sermos ignorados do que ficar ouvindo que deveríamos voltar ao salão kkkkkkk
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Arlequina escreveu:Bem vindo!
Eu já vi muitas irmãs pobres serem barradas quanto a fazer propaganda de seus produtos no salão do reino.
Eita povinho para dificultar a vida dos outros!
Mas são um bando de fariseus. Coam o mosquito, mas engolem o camelo!
Verdade.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Apresentação "APOSTALANDIA"

Mensagem não lida por Apostalandia »

Sra. Burbank escreveu::w3lcome:
os que saem, se não aparentam que querem voltar, eles param de gastar tempo com eles.
Acredito nessa possibilidade.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 39 visitantes