Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por Cfcv »

Boa noite pessoal. Vcs já conheceram Tjs ou algum TJ que criam leis além das leis da torre ? Normalmente é um TJ bitolado. Por exemplo , conheci uma piorneira encalhada (sim , daquelas chatas pra burro , que ngm quer se casar com ela e desconta sua frustração nos outros) , ela dizia que comer gordura (de qualquer animal) era errado , Jeová proibia. Dizia tb que deveríamos evitar ao máximo usar o açúcar (explicou uma vez , alguma coisa relacionada a escravidão , não lembro , pq não quis terminar de ouvir o argumento tosco) , café tbm era pra se evitar. (??) Receber essa mulher na casa era uma tortura.Conseguiu brigar com a minha mãe dentro do carro , voltando do congresso , pq disse ela que irmãos gordinhos não adiantavam ser leais a Jeová , pq gula é pecado então gordos não passariam pro paraíso. Minha mãe disse : "então você é perfeita ?" E ela.."não sou perfeita mas procuro ser.." Oh God !!!. Vc acha pouco ? O mais ridículo de todos foi minha ex instrutora esposa do ancião , me ver cortar sem querer uma lasquinha de pele , saiu um pouco de sangue , e eu involuntariamente , levei o dedo a boca , nisso a mulher só faltou voar em cima de mim e soltou : "não faz mais isso !! Você está comendo sangue sem perceber! , Cuidado." QUE ??? Ou aquela vez em que indo para o SR qdo crianças , uma mulher na rua nos deu alguns balões lindos , coloridos , com formatos de desenhos..levamos para o salão , minha avó falou pra guardar na dispensa do salão , para que dps pegassemos para levar embora , foi a alegria da criançada do salão , brincamos muito até o anciao pedir para os pais furar os balões pq podia ser balões de aniversário ( grande mer****) resultado : criançada chorando a reunião inteira. Antes de ir embora daquela cidade , essa mesma piorneira foi me buscar em casa (eu estava cansada , me mudando , arrastando moveis) queria me levar a uma loja para fazer uma compra de roupas para eu usar no salão do reino daqui , pq naquela época eu já não ia na reunião lá a muito tempo. Fui na loja , descalça , parecendo uma mendiga , descabelada e suja , enfim..comprou umas roupas cafonas pra mim , resultado : só perdeu dinheiro , nunca mais pisei num SR e as roupas eu doei. :D1 Ainda tenho ranço dessa piorneira , além de tudo , como de costume as tjs gostam de esconder safadeza para pagar de povo santo , nesse mesmo dia do congresso , hospedadas na casa de uma irmã , com ela morava no mesmo quintal um estudante quase batizado (adulto , uns 30 anos) eu tinha 12 anos , e durante o banho vi ele me espiando pela janela , corri para o quarto contar para minha mãe , e ela (piorneira) ouviu e disse : "não liga não ,ele tem problemas" , pior foi depois ter que ouvir dela : "tadinho , Jeová vai ter piedade de pessoas assim.." :iergh7: naquele dia eu não dormi , só tremia , qualquer barulho eu gelava , queria ir embora , sentia medo e nojo de ter que comer na mesma mesma que ele. Engracado que , são tão fanáticos , cheios de regras , julgamentos e preconceitos..Mas em casos assim , eles se fazem de cegos. Sim , aproveitei p fazer esse desabafo. "Jeová terá piedade de pedofilos mas de mundanos não." Boa noite e obg por ler até aqui. Obs : congresso de 2011 , em Arapongas PR.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por TJCalado »

Cfcv escreveu:nesse mesmo dia do congresso , hospedadas na casa de uma irmã , com ela morava no mesmo quintal um estudante quase batizado (adulto , uns 30 anos) eu tinha 12 anos , e durante o banho vi ele me espiando pela janela , corri para o quarto contar para minha mãe , e ela (piorneira) ouviu e disse : "não liga não ,ele tem problemas" , pior foi depois ter que ouvir dela : "tadinho , Jeová vai ter piedade de pessoas assim.." :iergh7: naquele dia eu não dormi , só tremia , qualquer barulho eu gelava , queria ir embora , sentia medo e nojo de ter que comer na mesma mesma que ele. Engracado que , são tão fanáticos , cheios de regras , julgamentos e preconceitos..Mas em casos assim , eles se fazem de cegos. Sim , aproveitei p fazer esse desabafo. "Jeová terá piedade de pedofilos mas de mundanos não." Boa noite e obg por ler até aqui. Obs : congresso de 2011 , em Arapongas PR.
No mínimo ela não queria perder um observador. Ou mais que isso... :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Puxa colega, dá para sentir seus sentimentos na sua escrita.
Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um " mundano" e um irmão, sempre acreditaria no irmão.
É triste por um lado, revoltante por outro.
Querem impor suas opiniões pessoais sobre tudo.
Estava até lembrando hj das orientações para o congresso. Até de perfumes e salto alto impõem restrições.
Não existe liberdade lá.
E sinto por sua mãe não ter te protegido.
O fato do cara ter deficiência intelectual ou um transtorno psiquiátrico não é desculpa para permitir ou ignorar tamanho absurdo.
Existem leis para isto. E pessoas assim precisam de tratamento ou em alguns casos serem mantidas em hospitais psiquiátricos se representam perigo para a sociedade.
Obrigada por compartilhar sua história.
:fr1end:
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Eu que é sério, mas não pude deixar de rir com os absurdos rsrs
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Arlequina escreveu: Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um ''mundano'' e um irmão ,
sempre acreditaria no irmão .

É triste por um lado, revoltante por outro.
não existe liberdade lá ...

:fr1end:
já ouvi isso mais de uma vez , :(

e sobre estas pessoas com suas ''leis'' vai ai uma história para elas :

ceta mãe levou seu filho a Mahatma Gandhi .
ela pediu :
-''por favor Mahatma , diga ao meu filho que pare de comer açúcar ''
Gandhi fez uma pausa e disse :
-''traga seu filho de volta em duas semanas ''
confusa a mãe agradeceu e disse que assim o faria.
duas semanas depois ela retornou com seu filho .
Gandhi olhou o jovem nos olhos e disse :
´''pare de comer açúcar ''
agradecida mais inconformada , a mulher perguntou :
-'' Mahatma , o senhor poderia ter dito a ele , como falou agora , há duas semanas atrás ''
Gandhi respondeu :
-'' há duas semanas atrás eu estava comendo açúcar ''.



o ponto é que muitos que são ótimos na hora de cobrar , são péssimos pagadores ! :9
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por KOSTA »

Esses teocràticos sao os piores. Criticam outros mas sao piores ke eles

I
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por Cfcv »

RafaelCioran escreveu:Eu que é sério, mas não pude deixar de rir com os absurdos rsrs
Lembrando dessas coisas eu tbm dou risada hoje..São patéticos.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por Cfcv »

Arlequina escreveu:Puxa colega, dá para sentir seus sentimentos na sua escrita.
Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um " mundano" e um irmão, sempre acreditaria no irmão.
É triste por um lado, revoltante por outro.
Querem impor suas opiniões pessoais sobre tudo.
Estava até lembrando hj das orientações para o congresso. Até de perfumes e salto alto impõem restrições.
Não existe liberdade lá.
E sinto por sua mãe não ter te protegido.
O fato do cara ter deficiência intelectual ou um transtorno psiquiátrico não é desculpa para permitir ou ignorar tamanho absurdo.
Existem leis para isto. E pessoas assim precisam de tratamento ou em alguns casos serem mantidas em hospitais psiquiátricos se representam perigo para a sociedade.
Obrigada por compartilhar sua história.
:fr1end:
Obrigada você , por ler e me compreender. Me lembro que o problema dele não era uma loucura , ele gostava de ficar quieto , bipolar , ele trabalhava normalmente , enfim , esses tempos atrás minha mãe me veio perguntar se isso tinha acontecido aquela vez mesmo..Como na época ela não ligou , eu disse que é vdd sim , mas agr é tarde se importar. :/ Beijos :bjo9:
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por Cfcv »

sabrepoderoso* escreveu:
Arlequina escreveu: Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um ''mundano'' e um irmão ,
sempre acreditaria no irmão .

É triste por um lado, revoltante por outro.
não existe liberdade lá ...

:fr1end:
já ouvi isso mais de uma vez , :(

e sobre estas pessoas com suas ''leis'' vai ai uma história para elas :

ceta mãe levou seu filho a Mahatma Gandhi .
ela pediu :
-''por favor Mahatma , diga ao meu filho que pare de comer açúcar ''
Gandhi fez uma pausa e disse :
-''traga seu filho de volta em duas semanas ''
confusa a mãe agradeceu e disse que assim o faria.
duas semanas depois ela retornou com seu filho .
Gandhi olhou o jovem nos olhos e disse :
´''pare de comer açúcar ''
agradecida mais inconformada , a mulher perguntou :
-'' Mahatma , o senhor poderia ter dito a ele , como falou agora , há duas semanas atrás ''
Gandhi respondeu :
-'' há duas semanas atrás eu estava comendo açúcar ''.



o ponto é que muitos que são ótimos na hora de cobrar , são péssimos pagadores ! :9
d:5 Não pode açúcar , não pode café , não pode gordura , não pode ser gordo , nao pode colocar o dedo na boca ao se ferir pq assim está comendo Sangue...Deu até sono aqui.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Mensagem não lida por Cfcv »

KOSTA escreveu:Esses teocràticos sao os piores. Criticam outros mas sao piores ke eles

I
Entre conviver com um TJ bitolado assim e cortar fora uma das pernas , qual vc escolheria ? A esquerda ou a direita ?
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Rapha, Tulasi e 85 visitantes