Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Debora »

Homem Miserável escreveu: Pra já como a noite está bem avançada (3 da manhã) digo: HOMEM e MISERÁVEL, os dois, já pra cama.
Uai. ..perdeu o sono na sua nova pátria fake?
A traição não foi somente da sua mulher, ou sua para com ela. A escrita também está a te trair.

Mas, comporte-se e a gente deixa você ficar aqui.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por feliciapink »

O boêmio voltou novamente......... :diver3:


Beleza. Seja bem vindo
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Bem. Seja bem-vindo!
Achei curiosa essa apresentação no mínimo. Por certo, busque ajuda profissional. E já pensou em ser escritor? Você leva jeito.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Homem Miserável
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2017 00:29

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Homem Miserável »

Debora escreveu:
Homem Miserável escreveu:
Uai. ..perdeu o sono na sua nova pátria fake?
Fiquei um pouco desconfortável e ao mesmo tempo curioso com o seu comentário. Como moderadora não lhe fica bem dizer isso. Procura-se colocar no meu lugar, por favor. Está havendo um engado a meu respeito. Sou uma pessoa sincera. Aliás, o fato de eu ser sincero prejudicou-me e muito. Não existe nada de "fake" a meu respeito.
Debora escreveu:
Homem Miserável escreveu: A escrita também está a te trair.
Com certeza é uma mera coincidência a minha escrita se parecer com a de alguém. Apenas após mais uma noite sem puder dormir peguei o computador e comecei a escrever. Se soubesse que seria confundido com alguém, teria escrito algo mais curto e simples.
Debora escreveu:
Homem Miserável escreveu:
Mas, comporte-se e a gente deixa você ficar aqui.
Será que você sabe o que é viver com síndrome do pânico e depressão? Uma das coisas que essa doença lhe ensina é comportar-se. Acredito que sejas uma boa pessoa Debora. Com certeza não gostas de ser confundida com outra pessoa, nem ser julgada. Mal faço a minha apresentação, nem sequer dás o benefício da dúvida. Sou já rotulado de "fake" e dizes para eu "me comportar". Porquê?
Homem Miserável
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2017 00:29

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Homem Miserável »

OliverQueen escreveu:Bem. Seja bem-vindo!
Achei curiosa essa apresentação no mínimo. Por certo, busque ajuda profissional. E já pensou em ser escritor? Você leva jeito.
Escritor? Foi apenas uma forma de que eu achei para expor minha situação. De qualquer forma, obrigado.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vindo.

Pessoal:

Talvez ele seja do meu país. A escrita é um pouco similar.

Miserável:

Cada um escolhe o nick ke quiser mas...não achas ke teu nick te desvaloriza? Pode até ser voce ficar postando anos a fio. Quer ser conhecido como Miserável?

Seu relato confirma o que disse Jesus " cada um colhe o que semeia".
No lugar de preencher seu vazio emocional com outras mulheres concentre seus esforços na sua companheira. Vá à luta e busque na net estratégias para despertar a líbido dela. Elas normalmente dao mais importancia a pequenos detalhes (um perfume, elogio, flores e essas coisas, bla, bla). Nao faça papel de vitima na frente dela. No inicio pode colar mas depressa ela ficará farta. Obviamente nao conheço a personalidade dela mas pense: se depois de tudo ela ainda está consigo é porque gosta mesmo de ti.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
scma
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Mai 2010 20:42
Localização: Fortaleza

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por scma »

Caro, seja bem-vindo.

Te aconselho a continuar procurando ajuda profissional pro teu lado físico e psicológico, além da ajuda que você poderá encontrar aqui no forum. Apesar de que não ficou muito claro para mim o que exatamente você busca no fórum.

Agora um assunto um pouco off religião, se a moderação deste forum me permite: quanto à sua situação conjugal, sem querer me meter, mas já me metendo (me senti na liberdade, já que você compartilhou a situação)... Quando você insiste que:
Homem Miserável escreveu:Sou uma pessoa equilibrada. Mas como eu disse é uma situação complicada. Aconteceram situações na infância de minha esposa que atrapalha a nossa vida neste aspeto. Felizmente neste momento estamos resolvendo a situação juntos.
Será que não seria hora de uma boa mudança de persepctiva e de parar de culpar a sua mulher por suas traições? Se o problema existe, se você conhece a sua esposa, conhece a sua personalidade e o seu passado e se já percebeu que você não sabe lidar com essa incapacidade dela de expressar os sentimentos, não seria mais justo você refletir sobre as SUAS próprias limitações em lidar com isso, sobre as SUAS próprias vontades e expectativas dentro de um relacionamento?

Veja bem que não estou lhe julgando por tê-la traído, porque todos estamos sujeitos a errar, estou apenas provocando uma reflexão sobre o fato de você parecer culpá-la pelas traições, ainda que parcialmente, quando na verdade você é quem tem a escolha sobre os seus próprios atos e a sua forma de reagir diante dos fatos. Se não sabe, não gosta ou não quer lidar com essa característica da sua mulher, não seria mais honesto com ela e consigo mesmo pedir um divórcio ao invés de trair e colocar a culpa nela? Te pouparia de alguns tantos problemas, inclusive o religioso, não acha? Sei que não é fácil, mas nada nessa vida é...
Homem Miserável
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2017 00:29

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Homem Miserável »

KOSTA escreveu:Bem vindo.

Pessoal:

Talvez ele seja do meu país. A escrita é um pouco similar.

Miserável:

Cada um escolhe o nick ke quiser mas...não achas ke teu nick te desvaloriza? Pode até ser voce ficar postando anos a fio. Quer ser conhecido como Miserável?

Seu relato confirma o que disse Jesus " cada um colhe o que semeia".
No lugar de preencher seu vazio emocional com outras mulheres concentre seus esforços na sua companheira. Vá à luta e busque na net estratégias para despertar a líbido dela. Elas normalmente dao mais importancia a pequenos detalhes (um perfume, elogio, flores e essas coisas, bla, bla). Nao faça papel de vitima na frente dela. No inicio pode colar mas depressa ela ficará farta. Obviamente nao conheço a personalidade dela mas pense: se depois de tudo ela ainda está consigo é porque gosta mesmo de ti.
O apóstolo Paulo chamou a si mesmo de "miserável". Mas ele não estava se desvalorizando. Apenas reconhecendo que quando queria fazer o que era certo, estava presente nele o que era errado. Identifico-me com a situação de Paulo.
Como eu disse anteriormente, eu e minha esposa estamos resolvendo esta situação juntos.

Um abraço KOSTA.
Homem Miserável
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2017 00:29

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por Homem Miserável »

scma escreveu:Caro, seja bem-vindo.

Te aconselho a continuar procurando ajuda profissional pro teu lado físico e psicológico, além da ajuda que você poderá encontrar aqui no forum. Apesar de que não ficou muito claro para mim o que exatamente você busca no fórum.

Agora um assunto um pouco off religião, se a moderação deste forum me permite: quanto à sua situação conjugal, sem querer me meter, mas já me metendo (me senti na liberdade, já que você compartilhou a situação)... Quando você insiste que:
Homem Miserável escreveu:Sou uma pessoa equilibrada. Mas como eu disse é uma situação complicada. Aconteceram situações na infância de minha esposa que atrapalha a nossa vida neste aspeto. Felizmente neste momento estamos resolvendo a situação juntos.
Será que não seria hora de uma boa mudança de persepctiva e de parar de culpar a sua mulher por suas traições? Se o problema existe, se você conhece a sua esposa, conhece a sua personalidade e o seu passado e se já percebeu que você não sabe lidar com essa incapacidade dela de expressar os sentimentos, não seria mais justo você refletir sobre as SUAS próprias limitações em lidar com isso, sobre as SUAS próprias vontades e expectativas dentro de um relacionamento?

Veja bem que não estou lhe julgando por tê-la traído, porque todos estamos sujeitos a errar, estou apenas provocando uma reflexão sobre o fato de você parecer culpá-la pelas traições, ainda que parcialmente, quando na verdade você é quem tem a escolha sobre os seus próprios atos e a sua forma de reagir diante dos fatos. Se não sabe, não gosta ou não quer lidar com essa característica da sua mulher, não seria mais honesto com ela e consigo mesmo pedir um divórcio ao invés de trair e colocar a culpa nela? Te pouparia de alguns tantos problemas, inclusive o religioso, não acha? Sei que não é fácil, mas nada nessa vida é...
Estás absolutamente certa.
Não é uma questão de atribui-la parte da culta. Como dissestes e bem sou o culpado. A questão é que fiquei sabendo da situação da infância da minha esposa um pouco tarde. Mas neste momento não faz sentido divorciar tendo em conta que para além de nos amarmos, estamos a ultrapassar esta situação juntos.

O que procuro no fórum é a partilha de experiências. Acredito que tenho muito com que compartilhar.

Abraços.
Avatar do usuário
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Mar 2015 13:39

Re: Apresentação HOMEM MISERÁVEL

Mensagem não lida por dinho23 »

Seja bem vindo d:9

Quanta a sua vontade de querer retornar só posso ter dizer uma coisa:


NÃO PERCA SEU TEMPO!!! NÃO VOLTE!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 222 visitantes