Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Girlboss2 escreveu:
Esse ultimo congresso de Cesário Lange transmitiu para 13 salões de assembleia espalhados pelo Brasil.
Olha só o arsenal patrocinado pelos donativos voluntários.

Hitler fez muito mais usando menos recursos, toda Glória e Poder à Tribuna e a Propaganda Massiva da Empresa Norte Americana.

Aos que estão dentro, meus pêsames aos seus psicológicos que são bombardeados com toda forma de controle mental.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

BrunoBernardes escreveu:
Girlboss2 escreveu:
Esse ultimo congresso de Cesário Lange transmitiu para 13 salões de assembleia espalhados pelo Brasil.
Olha só o arsenal patrocinado pelos donativos voluntários.

Hitler fez muito mais usando menos recursos, toda Glória e Poder à Tribuna e a Propaganda Massiva da Empresa Norte Americana.

Aos que estão dentro, meus pêsames aos seus psicológicos que são bombardeados com toda forma de controle mental.
Teu comentario sobre o hitler dá ke pensar...
O cara reergueu a alemanha em menos de dez anos.
Deu emprego pago a mais de seis milhoes de alemaes.
Recentemente soube ke as SS tinha até negros e asiáticos.
Ele foi burro em invandir a URSS e declarar guerra ao EUA. Só um louco faria isso...
Sem ofensa, em certos aspetos Rutheford aprendeu muito com o regime nazista.
- pureza racial, as outras religioes sao m€#&
- classes diferentes, cristaos de primeira e outros de segunda classe (neste ponto até hitler foi mais meiguinho)

Muito mais haveria para dizer.

Fico por aki para não ferir sensibilidades.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Morfeu »

Beatrice Prior escreveu:Pessoal eu achei no YouTube vídeos completos dos três dias de congresso , mas fui procurar hj e não tô achando mais , eu gostaria de saber uma coisa pois eu não vou ao congresso já tem dois consecutivos que não assisto e não vou nesse tbm mas só uma curiosidade , até os discursos são passados em vídeos, não tem mais uma pessoa na tribuna ? Se sim os mesmos vídeos são passados em todos os congressos do Brasil , eu digo até os discursos, pq aqueles vídeos tipo filminho eu sei que são passados minha ncuriosiadade é quanto aqueles discursos que eram feito ao vivo , até eles são passados por vídeos?
Os vídeos desse congresso foram retirados, consegui ver os três dias assim. Uma coisa que percebi que retiraram as entrevistas que agora são vídeos e outra acabaram com os chatissimos monologos. Parece que aTorre está parando de fabricar celebridades nos circuitos. Primeiro acabaram com os dramas ao vivo, agora as entrevistas e monologos cada dia que passa as Tjs se tornam uma religião Telecurso tudo e em vídeo o que era fora da realidade está mais distante. Outro ponto interessante foi que em cada discurso falavam quanto tempo o orador estava no tempo integral.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Sinceramente amigos, permitam desabafar:
Se eu não soubesse das reais intençoes deles e da maquina propagandista torreana até ke gostaria dos videos. Melhor assistir video do ke aturar discursos ao vivo. Tem aqui um cara cujo pato Donald tem uma oratoria melhor ke a dele, porem ele sempre discursa em congressos. Arrogante, altivo mas não mede mais ke 1.60cm, tom de voz autoritário e cabelo com volume para parecer mais alto. Sempre teem de ajustar o microfone...

Ultimamente a torre está se reinventando. Ainda bem para eles...
As Despertais tambem estão mais modernas, apesar da magreza...
Sentinela para não bitolado idem "".
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Galileu »

Kosta , melhor aproveitar seus finais de semana indo ao clube ou a praia , tomar um bom vinho Portugues, do que ir nestas sessoes de hipnoses torreanas .

Com os videos o apelo emocional aumentou ainda mais , é so mais uma armadilha do passarinheiro ....rsr
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Galileu escreveu:Kosta , melhor aproveitar seus finais de semana indo ao clube ou a praia , tomar um bom vinho Portugues, do que ir nestas sessoes de hipnoses torreanas .

Com os videos o apelo emocional aumentou ainda mais , é so mais uma armadilha do passarinheiro ....rsr
Já não vou faz tempo.
Interrompi o estudo porke sabia mais sobre a Organização do ke meu instrutor e chatei com ele. É que quase sempre sei das novidades com antecedência . Ficam irritados quando chego perto e digo "prá semana vocês irão receber a carta tal com o assunto tal" ou então "vão sunstituir o livro x".

Bate sempre certo. Reparei nalgum desprezo deles.
Acham eu sem direito de saber estas informações.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Eu ouvi alguns absurdos neste congresso.
1) Que Jeová está perseverando por causa dos ungidos.( Estes caras estão ficando cada vez mais importantes).
2) Que órfãos na Bíblia se refere a não ter família cristã, ou pai ou mãe descrente. Que Timóteo era órfão.
3) Todas as mulheres dos vídeos foram retratadas como donas de casa.
Muita coisa eu nem consegui ouvir, me levantei e fui para fora muitas vezes.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Ola Prior

Teu ponto 1) diz tudo sobre a arrogancia e altivez desse bando. Além de nao terem personalidade ainda por cima se acham dignos do próprio Jeová permitir o sofrimento por causa deles.
É por essas e outras ke eu acredito na aprovação de Deus numa base individual. Pessoas de todas as religioes ou sem religião podem ser salvas (seja para um eventual paraíso ou ir pró céu).
Tiago disse que todo aquele que faz o bem é aceitável para Deus. Não é parcial.

Aos poucos a malta do fórum está demolindo "as coisas entricheiradas" e mostrando ao mundo de lingua portuguesa os erros doutrinais com justificaçoes biblicas dignas de nota.

Prior
Se não te importares vou fazer um apelo:
Se voce que é angolano, cabo verdiano, sao tomense, moçambicano, guineense, macaense ou emigrante faça seu registo! Seria interessante saber mais sobre o mundo tj em Africa e na Ásia.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por CAIO »

e a Gloria (a japonesa materialista) ?

acho engraçado como os irmãos ficam impressionados, parece que estão assistindo uma série da netflix
reclamam, roem as unhas, cochicham, suspiram
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

CAIO escreveu:e a Gloria (a japonesa materialista) ?

acho engraçado como os irmãos ficam impressionados, parece que estão assistindo uma série da netflix
reclamam, roem as unhas, cochicham, suspiram
Ela estava tendo exito no ramo imobiliário.
É atividade bem conhecida da torre...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leviakerman94 e 486 visitantes