Hoje é dia de Rock BB

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por distraido »

Imagem
:roll:
Imagem
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

distraido escreveu:Imagem
:roll:
Kkkkk esse aí é pior que eu!!!!! :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Ermioni »

Leehh Essa do Elvis é a que eu mais amo das músicas dele. Nossa eu piro demais. Always on my mind.

Rock BR eu adoro Legião e depois Engenheiros do Hawaii, entre milhares de outros. Mas esses são os meus queridinhos. Tenho tatoo das duas bandas. Mas não podemos nunca deixar de gritar: Toca Raullllllll. ( tinha o disco ).

Rock Inter.... O melhor de todos AC/DC. Queen. The Doors. Metallica. Systen. Guns. Nirvana. ( como não Bon Jovi e Aerosmith ? ) Pink floyd . Red Hot. Pearl Jean. Foo Fighters. Iron Maiden. Amy Winehouse, Link Park. Nossa, e milhares de outras.... mas essa turminha ai é da minha época de adolescência, então são as minhas queridinhas.

E com certeza vou pensar em escrever mais um monte aqui. mas parei ta... prometo. kkkkk. Gente adoroooooooooooooo. E pode adorar siiiiiiiiimmmmmmmmm.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Lehh »

Ermioni escreveu:Leehh Essa do Elvis é a que eu mais amo das músicas dele. Nossa eu piro demais. Always on my mind.

Rock BR eu adoro Legião e depois Engenheiros do Hawaii, entre milhares de outros. Mas esses são os meus queridinhos. Tenho tatoo das duas bandas. Mas não podemos nunca deixar de gritar: Toca Raullllllll. ( tinha o disco ).

Rock Inter.... O melhor de todos AC/DC. Queen. The Doors. Metallica. Systen. Guns. Nirvana. ( como não Bon Jovi e Aerosmith ? ) Pink floyd . Red Hot. Pearl Jean. Foo Fighters. Iron Maiden. Amy Winehouse, Link Park. Nossa, e milhares de outras.... mas essa turminha ai é da minha época de adolescência, então são as minhas queridinhas.

E com certeza vou pensar em escrever mais um monte aqui. mas parei ta... prometo. kkkkk. Gente adoroooooooooooooo. E pode adorar siiiiiiiiimmmmmmmmm.

Também adoro essa do Elvis, Ermioni.

Curto várias bandas também, dos mais diversos subgêneros.

Scorpions, Queen, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors, Davie Bowie, The Cure, Smiths.

Também, algumas de metal, gosto de várias


Vou deixar essa que me deixava com medo antes kk:

phpBB [video]
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Paciente
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Dez 2016 20:16

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Paciente »

Scarlet Ohara escreveu:Lembro quando a torre numa a Sentinela sei lá de que ano, acho que isso foi antes do dilúvio, falou que era errado ouvir rock e citou o gun's! Falou mesmo dando nome aos bois, assim na lata! :shock: Nessa época "patience" estava no auge e eu até curtia escutar! Parei imediatamente e passei a achar que aquela voz esquisita do Axel era satânica! :tapado8:
:shock: :1 :5
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por feliciapink »

Paciente escreveu:
Scarlet Ohara escreveu:Lembro quando a torre numa a Sentinela sei lá de que ano, acho que isso foi antes do dilúvio, falou que era errado ouvir rock e citou o gun's! Falou mesmo dando nome aos bois, assim na lata! :shock: Nessa época "patience" estava no auge e eu até curtia escutar! Parei imediatamente e passei a achar que aquela voz esquisita do Axel era satânica! :tapado8:
:shock: :1 :5

Na minha tbm dizia isso. Mas eu nem esquentava. Adolescência embalada por essa banda. :8
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Viva o Rock on Roll !
Linkin Park. Titãs. RPM Legião Urbana Engenheiros do Hawaii. Biquíni Cavadão. Kid Abelha. Heróis da Resistência
Nenhum de Nós, Plebe Rude,

Guns e Roses
Evanescence
Green Day
Pearl Jam
Metallica
Nirvana
Queen
Aerosmith
AC/DC
Elvis Presley
Jimmy Hendrix
Ramones
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Ermioni »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Viva o Rock on Roll !
Linkin Park. Titãs. RPM Legião Urbana Engenheiros do Hawaii. Biquíni Cavadão. Kid Abelha. Heróis da Resistência
Nenhum de Nós, Plebe Rude,

Guns e Roses
Evanescence
Green Day
Pearl Jam
Metallica
Nirvana
Queen
Aerosmith
AC/DC
Elvis Presley
Jimmy Hendrix
Ramones


d:7 d:7 d:7 :bjo9: :bjo9: :bjo9: amo muito...... Bikini e nenhum de nós.. nossa é tudo tbm.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por KOSTA »

Paciente escreveu:
Scarlet Ohara escreveu:Lembro quando a torre numa a Sentinela sei lá de que ano, acho que isso foi antes do dilúvio, falou que era errado ouvir rock e citou o gun's! Falou mesmo dando nome aos bois, assim na lata! :shock: Nessa época "patience" estava no auge e eu até curtia escutar! Parei imediatamente e passei a achar que aquela voz esquisita do Axel era satânica! :tapado8:
:shock: :1 :5
Digamos ke te comlpreendo. Tem muisicas em ke o axl não lembra satanas. Lembra o pato Donald. (Paradise city).
Por vezes escuto death metal. Os caras não cantam, vociferam!
Parece urso com garganta infetada.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Hoje é dia de Rock BB

Mensagem não lida por Rory »

BrunoBernardes escreveu:Ten Years After - Good Morning Little School Girl.

phpBB [video]


Não sei por que geralmente se vê desenhos de cogumelos, gente com olho de japonês e outras coisas mais. :lol:

Rush é muito bom e as caipirinhas tomadas ao som agradecem muito. :lol:
Ten years after é outra das minhas bandas favoritas. O Alvin Lee era monstruoso na guitarra, mas o baixo do Leo Lions era coisa de outro mundo. Sem contar que eles formavam a banda mais versátil do mundo, iam do jazz ao metal, do hard ao psicodélico, da terra ao espaço sem escalas.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes