[CARTA] Livro para o próximo Estudo Bíblico de Congregação

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

[CARTA] Livro para o próximo Estudo Bíblico de Congregação

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

A revisão do Livro "O maior homem que já viveu".

Sério, logo lançam a revisão do livro Revelação. Publicações tudo recauchutadas...

:iergh7:
20 de junho de 2017
A TODAS AS CONGREGAÇÕES

Ref.: Jesus — o Caminho, a Verdade e a Vida

Prezados irmãos:
Ficamos contentes de informar que, a partir da semana de 18 de dezembro de 2017, estudaremos o livro Jesus — o Caminho, a Verdade e a Vida no estudo bíblico de congregação.

Por isso, nos próximos meses começaremos a produção desses livros impressos. Em vista dos custos envolvidos na produção de publicações impressas, é preferível que os publicadores usem o livro Jesus — o Caminho em formato eletrônico, se possível. Além disso, muitos publicadores já têm o livro impresso. Mas, se você quiser pedir um exemplar impresso do livro, informe isso a seu superintendente de grupo no final da reunião.

Aceitem nosso amor cristão.

Seus irmãos,

c: Superintendentes de circuito


Página 2

Nota para os corpos de anciãos:

Providenciem que esta carta seja lida à congregação na primeira reunião do meio desemana após seu recebimento. Depois disso, ela deve ser colocada no quadro de anúncios. Mas esta nota não deve ser lida para a congregação nem ser colocada no quadro de anúncios.

Cada superintendente de grupo deve verificar se os publicadores do seu grupo desejam um exemplar do livro impresso. O superintendente de grupo não deve se esquecer de contatar os publicadores do seu grupo que estão impossibilitados de sair de casa e os que não estavam na reunião quando o anúncio foi feito. Depois de anotar os pedidos do seu grupo, o superintendente de grupo deve informar a quantidade necessária ao superintendente do serviço.

Se no Salão do Reino houver livros disponíveis, poderão ser entregues imediatamente aos que fizeram pedidos. Depois que isso for feito, o superintendente do serviço, junto com o servo de publicações, deverá verificar quantos livros ainda serão necessários e informar esse número
para a congregação coordenadora de idioma.

As congregações coordenadoras de idioma devem pedir a quantidade necessária para o seu grupo de idiomas. Poderão manter uma pequena quantidade em estoque. Todos os pedidosdevem ser enviados para o Escritório até o dia 23 de agosto de 2017.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: [CARTA] Livro para o próximo Estudo Bíblico de Congregação

Mensagem não lida por lobo guará »

Observei uma coisa agora: nenhum dois livros fala da passagem de João 8:1-11 ("atire a primeira pedra quem não tiver pecado"), que foi removida da bíblia revisada.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 84 visitantes