O dia que saí do circo dos horrores.

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

seja bem vindo :w3lcome: :w3lcome: :w3lcome:

espirito santo designar alguém dentro desta seita :1 :1 :1

a gente se vê pelos tópicos da vida :D1 :D
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por KOSTA »

:w3lcome:
Voce lembra um grande amigo meu: cada dia transava com uma gostosa diferente. Não sei como ele conseguia tanta mulherada. Eu com 40 anos já tive umas vinte mas esse meu amigo certamente passou a centena. O cara tá na alemanha a trabalhar, as alemãs são loiras e enormes, imagine onde ele se foi meter!
Não se deixe abater. Conforme voce disse o criador de galaxias tem mais que fazer. Se queremos estar com Ele basta orar. Voce sabia que existem mais estrelas do que graos de areia? Pois é...esta religiao comparada com o verdadeiro Divino é nada!


Tampouco se culpe demasiado. Arrependimento é bom mas em excesso pode até matar.
Se me permite, conheça uma gata e tente faxer amor só com ela senão sua vida vai virar um inferno. Tu e eu sabemos como mulher pode ser safada!!
Depois nao diga que não avisei...
Disseste que visitas o forum faz tres anos, logo, sabes que sou sincero em meus comentários

Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Frank_Underwood escreveu:
Lilypi escreveu:Já tivemos uma apresentação semelhante uns meses atrás. Fantasiosamente semelhante
Opa que maravilha ; significa que algum outro ex-TJ viveu a mesma situação fantasiosamente semelhante a minha, que bom que ele se libertou tambem. d:7
Eu tive a mesma impressão.
Mas enfim, só o tempo dirá...
Por enquanto, bem vindo.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Lehh »

Prior Dissidente escreveu:
Frank_Underwood escreveu:
Lilypi escreveu:Já tivemos uma apresentação semelhante uns meses atrás. Fantasiosamente semelhante
Opa que maravilha ; significa que algum outro ex-TJ viveu a mesma situação fantasiosamente semelhante a minha, que bom que ele se libertou tambem. d:7
Eu tive a mesma impressão.
Mas enfim, só o tempo dirá...
Por enquanto, bem vindo.

Prior, Confesso que também me lembrei quando li kkkkk, mesmo assim eu ri bastante. Tem muitos talentos aqui, que povo criativo né.

Vai saber né.

Como você falou, o tempo dirá
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por feliciapink »

:w3lcome:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
Sim, você pode estar certa. Paremos de alimentar o tópico da apresentação e deixemos ele ir para outra página.

Só o tempo dirá se o nosso novo membro eu para contribuir ou é apenas um troll.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

BrunoBernardes escreveu:
Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
Sim, você pode estar certa. Paremos de alimentar o tópico da apresentação e deixemos ele ir para outra página.

Só o tempo dirá se o nosso novo membro veio para contribuir ou é apenas um troll.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Debora »

Prior Dissidente escreveu:As vezes tenho a impressão que este tipo de apresentação é feita com o intuito de parecer que todos os foristas aqui tem este mesmo comportamento.
Acho que serve apenas para denegrir a imagem dos ex tjs frente as tjs que leem as postagens.
Posso estar errada? Posso sim.
Mas é minha opinião, meu sentimento em relação a estas apresentações cheias de conteúdo sexual.
Se for fake, o tempo dirá e fiquem tranquilos que estamos de olho.

Quanto ao conteúdo, por hilária que possa ser a narrativa, traduz o que efetivamente ocorre de forma mais comum do que imaginamos, dentro dos salões do reino das testemunhas de jeova.

Quer pecado mais nojento que a pedofilia ? E tem milhares de casos.

Apenas para citar um exemplo, no salão que eu frequentava, tinha um ancião lindo mas muito reservado, ele era casado com a filha de um ancião. Pensem em um ancião integro, acima de qualquer suspeita. Pois bem, quando a bomba explodiu, ele já tinha duas crianças com amante.
Num piscar de olhos ele sumiu e abafaram o caso. Quer dizer, tentaram, porque sempre tem uma língua maior que a boca e o assunto acabou vazando.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: O dia que saí do circo dos horrores.

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Bem vindo carinha. Confesso que a história é bem contada mas me lembrou mais conversa de boteco do que a saída dolorida que, geralmente, se tem dessa seita. Se está aqui há anos deve ter lido muitas apresentações e o ponto comum sempre é a dificuldade em se sair, a dor da perda de amigos, vínculos, o sentimento de culpa... Tenha isso passado meses,ou décadas. As pessoas sentem dor e tristeza... enfim... o tempo dirá.

Uma coisa não se encaixa no seu relato. Vc disse:
Aquele dia foi um marco na minha vida...Eu disse ao ancião que ia pensar no assunto com carinho e daria uma resposta na semana seguinte.Ele nao escondeu a decepção pois achou que eu ficaria exultante e aceitaria imediatamente.
Quando é para informar a recomendação como SM ou ancião são dois anciãos que vão, não apenas um. E Recentemente, é o SC e um anciãos que informa a pessoa que ela foi recomendada.
Outra coisa é que a pessoa tem que aceitar ou não na hora, não existe essa de "semana que vem eu respondo". Se vc não aceitasse, tentariam na hora saber o motivo e vc teria que dar o motivo, e se não desse, vc não seria mais designado e seria investigado até abrir o bico, perdendo assim a reputação de santo.

Essa parte da história eu sei que não aconteceu. Ela é irreal.

O resto da história é papo de homem que gosta de contar vantagem.

Lamento, sou cético. Mas desejo o melhor pra vc.

Bem-vindo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 229 visitantes