"Você sabe a sua condição..."

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Esclarecido92
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Abr 2016 10:00

Re: "Você sabe a sua condição..."

Mensagem não lida por Esclarecido92 »

Adriano Wake Up escreveu:Infelizmente a condição dos desassociados e dissociados é, para as TJ, como alguém com uma doença contagiosa...
Porque será ne?


A informação é uma coisa que não pode ser contida, e sempre se espalha. Essa é a tentativa torreana de conter a informação. E nós somos a prova de q a informação não pode ser contida. E a torre sabe disso. Por isso o gado tem essa orientação.

Se um dia essa orientação mudasse, a informação da verdade sobre a verdade inundaria o mundo TJ, dissociações em passa e o imperio desmoronaria. Ou seja, isso esta fora de cogitação por tempo indefinido
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Você sabe a sua condição..."

Mensagem não lida por Debora »

LUCIUS escreveu:
Me subiu uma ira dos infernos! Me voltei para a próxima dupla, que tinha uma moradora atendendo, e disse bem alto: " DIGAM A VERDADE AOS MORADORES! OLHE, SE VOCÊ E SEU FILHO SE TORNAREM TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, E DEPOIS ELE RESOLVER SEGUIR OUTRA RELIGIÃO, VOCÊ NUNCA MAIS VAI PODER FALAR COM O SEU FILHO!!! FALEM A VERDADE POR FAVOR, SOBRE OS CASOS DE PEDOFILIA..."
Este trecho me fez lembrar meu falecido irmão que foi ancião durante décadas mas foi desassociado por saber demais e botar a boca no trombone.

Certa vez ele passou por um publicador que estava dando testemunho na porta de uma residência, parou e disse para o tj: FALANDO MENTIRA HEM. O tal publicador não sabia onde colocar a cara.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: "Você sabe a sua condição..."

Mensagem não lida por Bruce D. »

Ao dizer a frase: Você sabe a sua condição? elas estão usando de sarcasmo na tentativa de diminuir você enquanto pessoa. E elas fazem isso pra se sentirem superiores, porém se esquecem que amanhã elas podem estar do outro lado da mesa. E ai? Será que saberão o lugar delas?

Como disseram os foristas acima, não entre em confronto com TJs, pois isso só vai desgasta-lo, fazendo nutrir sentimentos que não lhe farão bem. Preserve a sua paz.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
TH!AGO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2017 09:35

Re: "Você sabe a sua condição..."

Mensagem não lida por TH!AGO »

O negócio é ignorar...assim como temos de ignorar tantas outras coisas na nossa vida. Eu me sentia assim no começo.... Revoltado...e acho que ainda sou um pouco. Mas percebi que gritar não surte efeito. Às vezes uma outra pequena ação ou palavras sao melhores.....ou mesmo ignorar. O que eles pensam ou nao de nós é um problema deles!
__________________________________________________________
There is no love without freedom
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 92 visitantes