[Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Espartano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2017 21:19

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Espartano »

O que acho mais difícil de aceitar nessa religião é o desincentivo ao progresso do ser individual. Tudo é pecado e nada pode. Acho um absurdo desestimular uma concrente em fazer curso superior. Faculdade hoje é uma necessidade, uma coisa básica. Sempre AMEI estudar, sou um CDF de carteirinha, estudo bacharel em química e só vou parar no doutorado. Faço isso não por enriquecer mas pelo conhecimento, ciência pela ciência, o dinheiro se vier será consequência, não é minha meta. Desde já incentivo minha filha de sete anos quando crescer fazer faculdade. Ela já faz ballet e ginástica artística.
NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE INTERFERE A PESSOA SERVIR A DEUS E PROCURAR SE QUALIFICAR. Antes achava que as Testemunhas de Jeová uma religião de pessoas inteligentes, que conhecia a Bíblia, hoje tenho uma visão diferente, é um povo troglodita. O que seria do mundo sem as vacinas, sem o avanço na medicina, biotecnologia e informação?
Deus me livre de tamanha ignorância.
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Espartano escreveu:O que acho mais difícil de aceitar nessa religião é o desincentivo ao progresso do ser individual. Tudo é pecado e nada pode. Acho um absurdo desestimular uma concrente em fazer curso superior. Faculdade hoje é uma necessidade, uma coisa básica. Sempre AMEI estudar, sou um CDF de carteirinha, estudo bacharel em química e só vou parar no doutorado. Faço isso não por enriquecer mas pelo conhecimento, ciência pela ciência, o dinheiro se vier será consequência, não é minha meta. Desde já incentivo minha filha de sete anos quando crescer fazer faculdade. Ela já faz ballet e ginástica artística.
NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE INTERFERE A PESSOA SERVIR A DEUS E PROCURAR SE QUALIFICAR. Antes achava que as Testemunhas de Jeová uma religião de pessoas inteligentes, que conhecia a Bíblia, hoje tenho uma visão diferente, é um povo troglodita. O que seria do mundo sem as vacinas, sem o avanço na medicina, biotecnologia e informação?
Deus me livre de tamanha ignorância.

Sério mesmo que vc não sabe o porquê do desincentivo amigo?
Se todos estudarem, vão saber demais e não vão dar créditos às proibições bizarras deles( da torre).
Avatar do usuário
Espartano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2017 21:19

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Espartano »

Lua da aurora escreveu:
Espartano escreveu:O que acho mais difícil de aceitar nessa religião é o desincentivo ao progresso do ser individual. Tudo é pecado e nada pode. Acho um absurdo desestimular uma concrente em fazer curso superior. Faculdade hoje é uma necessidade, uma coisa básica. Sempre AMEI estudar, sou um CDF de carteirinha, estudo bacharel em química e só vou parar no doutorado. Faço isso não por enriquecer mas pelo conhecimento, ciência pela ciência, o dinheiro se vier será consequência, não é minha meta. Desde já incentivo minha filha de sete anos quando crescer fazer faculdade. Ela já faz ballet e ginástica artística.
NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE INTERFERE A PESSOA SERVIR A DEUS E PROCURAR SE QUALIFICAR. Antes achava que as Testemunhas de Jeová uma religião de pessoas inteligentes, que conhecia a Bíblia, hoje tenho uma visão diferente, é um povo troglodita. O que seria do mundo sem as vacinas, sem o avanço na medicina, biotecnologia e informação?
Deus me livre de tamanha ignorância.

Sério mesmo que vc não sabe o porquê do desincentivo amigo?
Se todos estudarem, vão saber demais e não vão dar créditos às proibições bizarras deles( da torre).
Se vc estiver correta amiga então a questão é bem séria. Teremos de fazer alguma coisa
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Porquê será que eles não podem ( em tese) ter carreira militar?
Será porquê são amantes da paz e não querem pegar em armas?

Não!

Quem é militar APRENDE muito sobre HIERARQUIA. E vc acha que é bom para eles que o gado entenda de graus de HIERARQUIA? Claro que não! Corpo governante falou, pronto. Se alguém achar ruím é porque está indo "contra o arranjo". Seu superior é o ancião e pronto. Se ele for injusto ou criminoso, vc apenas ore e aceite. Jamais poderá denunciar para o superintendente de circuito. E daí para pior...
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Dunha »

Poutz, parece aquela mina de O Chamado.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Pássaro »

Os videos em inglês já estão rolando na net. Os que vi são de dar nojo mais uma vez.
Coisa que tj não faz e dizem que é feito...
Mais do mesmo com mais qualidade de produção! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Dunha »

Saiu outro, mais apelativo ainda.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por lobo guará »

Já saíram os vídeos completos (tão num outro topico). Esse da mulher de Ló tem abertura igual a uma série de TV.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes