"PERSISTI EM FAZER ISSO" Fazem "Isso" as Test. de Jeová?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: "PERSISTI EM FAZER ISSO" Fazem "Isso" as Test. de Jeová?

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Vdd, colegas, muito desperdício de pão e vinho!

Mas Jesus era contra o desperdício, não?

Cansei de ouvir aquela passagem dá sobra dos cestos de pães com este propósito.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
CHERIE
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Set 2016 09:18

Re: "PERSISTI EM FAZER ISSO" Fazem "Isso" as Test. de Jeová?

Mensagem não lida por CHERIE »

Meu primo convidou a sua irmã catolica fervorosa e tb é conhecedora e contra todas as doutrinas concernente aos 144.000 , 1914 etc etc. Ela me disse que foi curiosidade e por pena do irmão que tanto insistia ano apos ano. Resultado: Ela ficou chocada de ver como 'comemoramos' e como fazemos (ou melhor, não fazemos) a " comunhão". Quando ela viu que o pao era passado e ninquém comia, ela disse ao meu primo: Vaila , vcs são doidos? hamam o povo para comungar e nao divide o pão, ? e disse:" pois eu vou comer..."!!!! meu primo ficou louco, palido nervoso e disse que ela não podia fazer isso que ela nao tava entendendo nada, , e não sabia como convencer em menos de 2 minutos o pecado mortal que ela iria cometer de comer aquele pão. .... ..... My good!!!! http://extestemunhasdejeova.net/forum/p ... 25ad536e86#
Ela foi embora e disse que foi a reuniao religiosa mais bizarra que ela tinha participado até agora. ( tudo isso ela me contou depois)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "PERSISTI EM FAZER ISSO" Fazem "Isso" as Test. de Jeová?

Mensagem não lida por KOSTA »

Cheia do Espírito escreveu:Que horror, li o artigo!
É absurdo fazer algo assim, como outras doutrinas falsas dos TJ, essa é uma gravíssima, pois estão de forma deliberada pelo diabo, enganando vidas a lhes tirarem o DIREITO dado por JESUS NA CRUZ, de celebrarem e PARTICIPAREM do corpo e sangue de Cristo, que foi sacrificado por elas.
A biblia é tão clara nisso.
Vou separar alguns textos sobre isso pra levar na reunião.
Isso fica bem claro para mim, como diversas outras coisas que é uma seita demoníaca, que procura pegar as pessoas e enganá-las para não serem salvas pelo Senhor. A ceia é tremenda! Lembramos que Jesus foi perfeito e justo até o fim pelas nossas vidas, de quem o recebeu como Senhor e Salvador.
Absurrrrdo, absurrrrdo.... só passar as paradinhas e nada mais.
Cegos, cegos cegos! estou brava...
CG :9
Por falar em satanismo aconselho a ver as figuras do indice tj.

Respeitosamente não concordo com todas as interpretaçoes dele sobre as ilustraçoes da torre mas desde que vi um pénis na capa dum cancioneiro e que depois foi APAGADO em ediçoes posteriores fiquei convencido do facto dalgumas ilustrações serem inspiradas por algo demoníaco.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: "PERSISTI EM FAZER ISSO" Fazem "Isso" as Test. de Jeová?

Mensagem não lida por indicetj.com »

KOSTA escreveu:
Estrangeiro escreveu:Se nós simples mortais e as pessoas que são convidadas não podem comer, então pq passar o pão e o vinho né?
Só podemos olhar, pegar e passar para outro.
Na Bíblia não está escrito isso, pois se fosse para ser desse jeito Jesus teria dito.
Mais uma tradição da organização que julga a tradição dos outros.
A Torre está sempre criando um anexo na Bíblia. Interpretação do Santo CG.
Amigo
Voce tá dando ideias ao cg.
Um dia eles colocarao uma imagem dum pao e garrafa de vinho no jw broadcasting e enviam a emissao para as congregaçôes..
kkk... Chegará o dia em que haverá uma transmissão online - no dia da Ceia do Senhor - mostrando o comer e o beber dos ungidos para a assistência reunida nos Salões do Reino?
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: "PERSISTI EM FAZER ISSO" Fazem "Isso" as Test. de Jeová?

Mensagem não lida por indicetj.com »

 
m:2
"PERSISTI EM FAZER ISSO"

- Fazem "Isso" as Testemunhas de Jeová?
 

 

 
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jacamerops e 153 visitantes