AUTORIDADES RUSSAS FABRICAM PROVAS CONTRA AS TJ'S

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
igariolo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2015 14:41

Re: Polícia russa querendo mostrar serviço

Mensagem não lida por igariolo »

Lourisvaldo Santana escreveu:Olha aí, cara, comecei a simpatizar com você.

Quando você se expressa mais, mostra seus posicionamentos, anida que meio que fazendo chacota, a gente começa conhecer um pouco de você. Agora você some do fórum e apenas faz aparições ocasionais, de surpresa, com sentenças curtas e com misto de revolta, assim logo te apregoam a imagem de Satã e como tal é tratado.

Mas por minha parte, igariola, você fica no fórum até o Armagedom chegar, e não se incomode com o que eu pense a seu respeito, pois falo por mim apenas, e estou hoje aqui e na semana que vem, mas muito provavelmente, assim como centenas de outros, também um dia vou-me ausentar e cuidar somente de outros assuntos.

Bye, Bye!
Mudar a opinião de alguém é difícil, eu mesmo a princípio fiquei bem 'revoltadinho' com você e sua atitude de 'caguetar' a obra para o governo russo, mas depois você mostrou que suas intenções eram diferente do que pareceu a mim, sobre os meus posicionamentos, estive dos dois lados da moeda, o fervoroso defensor e o fervoroso opressor, hoje estou mais do tipo que incomodo os dois lados da moeda, apesar de pender para o outro lado, não o da maioria aqui.
Scarlet Ohara escreveu:Para o Igariolo:

Essa questão de se somos ou não apóstata é muito de interpretação! Se ser apóstata de acordo com a torre é ser contra os ensinos dela, então sim, sou apóstata. Se ser apóstata é discordar da bíblia e de deus, sim sou apóstata. Se ser apóstata é preferir crer na evolução da espécie a crer na criação, sim sou apóstata! Mas se ser apóstata é ser uma pessoa ruim, desprezível que tem como único interesse desvirtuar as pessoas boas do seu bom caminho, obviamente, não, não sou apóstata!

Mas achei que você entenderia que na minha expressão entre aspas: "apóstatas pecadores impenitentes", eu estava sendo irônica, assim como você, nada mais! :geek:
Entendi sim, é que aproveitei o gancho pra dizer que não, os que talvez até se achem apóstatas não são de fato.
O sol está para todos, sem exceção
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Polícia russa querendo mostrar serviço

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Curioso. Uma vez até tentei encontrar algum forista que fosse a favor da proscrição TJ...

Proscrição das atividades TJ's - Alguém aqui é a favor?

Não encontrei.

Mas Jeová deve estar aqui cadastrado, capaz de esquadrinhar o coração dos foristas e de ler suas mentes, pois para se afirmar certas coisas, só assim... :lol:
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Polícia russa querendo mostrar serviço

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Foi postado no JW, versão inglesa, uma reportagem que cita partes da reportagem citada no começo deste tópico.

A reportagem da destaque para a plantação de provas contra a organização, o que não deixa de ser coisa lamentável.

...Enquanto isso, o escândalo de pedofilia na Austrália, e até mesmo o relatório final divulgado agora, continua sendo encoberto das tjs.

https://www.jw.org/en/news/legal/by-reg ... nce-video/
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Polícia russa esconde livros proibidos dentro de um salão

Mensagem não lida por estudante_ »

Está circulando um vídeo onde supostamente são escondidos alguns livros "proibidos" dentro de um salão alguém viu? No vídeo falam dá cientologia que foi proibida no país também.

https://m.youtube.com/watch?v=FrlXTBilRqM
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Polícia russa esconde livros proibidos dentro de um salão

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Esse assunto da plantação de provas já foi assunto de outro link citado neste tópico.

Se as Testemunhas forem realmente banidas, este tipo de coisa pode ser cada vez mais comum, tido com o fim condená-las a prisões.

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Polícia russa esconde livros proibidos dentro de um salão

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Honestamente, eu me preocupo com a situação na Rússia. Não sou a favor de proscrições. Tem muito doido que pode bater em crianças, em idosos e em adultos inocentes. Temos que lembrar que já acreditamos nessa merda toda. E os que lá estão acreditam. Também sabemos todos que elas não são terroristas no sentido de lutarem jihad. Por isso não gosto do que está acontecendo. Só tem uma forma eficaz de combater a Torre. E não é com proscrição e perseguição, mas sim com informação. Esse fórum por exemplo, é um oásis de informação. Uma trincheira e tanto no combate as mentiras torreanas. Mais que isso, eu não gosto, fico preocupado. Espero não ver na imprensa que estão batendo ou ferindo os tejotas de lá...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
supertramp
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jun 2016 16:56

AUTORIDADES RUSSAS FABRICAM PROVAS CONTRA AS TJ'S

Mensagem não lida por supertramp »

Tá rolando um video no JW.ORG de Novembro de 2016 onde mostra uns agentes colocando uns papeis no Salão do Reino depois de o mesmo ter sido invadido.

Segue o video - https://www.jw.org/pt/noticias/casos-ju ... vas-video/

O que vocês acham?
Quem disse que você não pode voar?
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: AUTORIDADES RUSSAS FABRICAM PROVAS CONTRA AS TJ'S

Mensagem não lida por Dunha »

Não sei se a defesa usou esse vídeo, ou se o supremo russo aceitou arrolar no processo, mas seria um tremendo trunfo pra Sociedade.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: AUTORIDADES RUSSAS FABRICAM PROVAS CONTRA AS TJ'S

Mensagem não lida por KOSTA »

As tjs tambem andam à cerca de cem anos plantando provas na mente de pessoas de outras religi0es.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: AUTORIDADES RUSSAS FABRICAM PROVAS CONTRA AS TJ'S

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Tópicos unidos.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JonasKahnwald, PioneiroDesregulado, RayFranz, TheScientist, Tsubasa e 122 visitantes