O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Mente Livre
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Jul 2016 08:38

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Mente Livre »

Demos fim. Eu e a minha esposa fizemos um pente fino em casa, juntamos todas as publicações, colocamos em cerca de 5 a 6 sacos de 60 kg (em outro tópico falei em sacos de 50kg, mas foram sacos de açúcar), só restando alguns livros e as Bíblias que utilizávamos ( 4 TNM"s)) em respeito ao Soberano Senhor Jeová e ao seu Filho Jesus Cristo, não jogamos fora, apesar de já termos conhecimento das adulterações realizadas.
Restaram alguns livros que servirão de provas materiais pera uma eventual confrontação (Poderá Viver é um deles).
Gostaria de registrar aqui, que as nossas vidas só tem melhorado e em todos os sentidos, após nossa saída da torre (se casamento é loteria, sou um felizardo, pois como a Bíblia recomenda, nos tornamos uma só carne, nos apoiamos em tudo e estamos casados há 20 anos)
Um abraço a todos.
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Cappuccina »

Meeeeeu. Me doeu muito quando você disse que as revistas era duma senhora que não ia distribuí-las. Me imaginei no lugar dela. Acho que ela iria chorar. ;--;

Mas enfim. Eu tenho publicações antigas. Mas como eu ainda não moro só e toda a minha família é TJ, não levaria nenhuma.

Porém, se eu morasse só e tivesse algumas, eu tentaria doar prum salão próximo, e quando tocassem, diria que não gostaria de receber alguma publicação, pois não iria ler.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Na biblioteca da minha casa ainda tenho muitas publicações da torre, mas mesmo ainda morando com minha família TJ planejo discretamente me livrar de todas essas publicações pois tenho o cd room de 2010, 2011 e 2012. Então não tenho mais o menor interesse de ter essas publicações físicas.

E quando eu for morar sozinho só levarei os cd-room, a TNM antiga e a atual e uma Biblia na Linguagem de Hoje que foi um presente de minha falecida mãe. De resto eu não quero mais nenhuma lembrança da torre, não quero nem mesmo ler os absurdos que ela publica. Chega!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Por enquanto ainda tenho publicações guardadas , e estou usando mais em Formato electrónico ( quero poupar papel ) . Estou pensando em guardar os livros importantes e mandar o resto para reciclagem
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Rafidhi »

Vocês rasgam meu coração quando falam que mandam ou vão mandar pra reciclagem, sabiam? :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Rafidhi »

Cappuccina escreveu:Meeeeeu. Me doeu muito quando você disse que as revistas era duma senhora que não ia distribuí-las. Me imaginei no lugar dela. Acho que ela iria chorar. ;--;

Mas enfim. Eu tenho publicações antigas. Mas como eu ainda não moro só e toda a minha família é TJ, não levaria nenhuma.

Porém, se eu morasse só e tivesse algumas, eu tentaria doar prum salão próximo, e quando tocassem, diria que não gostaria de receber alguma publicação, pois não iria ler.

Cappuccina, eu tenho vontade de chorar até hoje quando lembro da m3rd@ que fiz. Em outras circunstâncias, eu jamais faria uma loucura dessas (exceto se tivesse muitas revistas repetidas, ou se fosse sobre um assunto que não me interessa de forma alguma). Dias depois de queimá-las, comecei a me sentir a mais miserável das pessoas. O pior é que as revistas tinham temas muito interessantes para mim (essas modernas de apenas 16 páginas eu acho meio chatinhas, raramente tem alguma que eu goste). Agora o pior dos piores foi que foram presentes da senhora que eu amo de paixão. Quase toda semana ela me dava uma ou duas, até 3 às vezes. Eu tinha mais de 30 revistas (contando com as que recebi antes do estudo). Depois fiquei achando: foi a maior falta de consideração da minha parte. Eu mesma não perdoaria se alguém fizesse isso com algo que eu desse... :sa8:
Avatar do usuário
Masquerade
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 15 Ago 2016 14:10

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Masquerade »

Parece um inferno, nunca acabo de encontrar essas tranqueiras torreanas. Essa semana ainda encontrei mais revistas, ministérios do reino, aqueles programas de assembléia e alguns dvds guardados em uma caixa. Foi tudo destinado ao lixo.
Ele estava só. Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida.” James Joyce
Avatar do usuário
Daniel Sydlik
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 10 Mai 2016 14:24

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Daniel Sydlik »

Estou com 2 caixas grandes cheias de publicações que são desde 1960 guardas.Tem algo mistico nelas.Não apareceu barata e nem traças.E por incrível que pareça nem teia de aranha.Não dou,mas um dia ela terá um fim.Ah se terá.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Mocorongo »

Nunca as guardei. Muito pelo contrário. As revistas tinham um destino certo (reciclável).Todavia, encontrei por casa alguns livros de décadas passadas, que pertenciam a família da minha esposa.
A grande maioria das publicações antigas (não mais disponíveis ao público) servem apenas para fazer um comparativo sobre o que era verdade e o que passou a ser entendimento ultrapassado. É o carro de Jeová, que parece ser dirigido por condutores inabilitados. Segue sem rumo e sem destino. E muitas vezes causam acidentes, levando a morte moral, ética e espiritual de muitos. E o povo brada, quando lhes é fornecido o alimento requentado e com novos temperos: AMÉM!
Enquanto isso, a vida segue...
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: O que vocês fizeram com suas publicações após sair da Torre?

Mensagem não lida por Professora »

TEnho algumas em casa. Não penso em jogar fora, sei lá, apesar de tudo... acho que um valor sentimental hehehe
Quero mesmo é meu livro do curso de pioneiro. NUnca estudei tanto em uma semana na minha vida. Vou buscar na casa dos meus pais em breve (espero que eles me deem)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 418 visitantes