Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Mente Livre
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Jul 2016 08:38

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Mente Livre »

Conheço um que por sinal foi da minha congregação e que foi transferido para outra do mesmo salão, e soube por fontes fidedignas que houve um movimento para que isso acontecesse. Ele é aquele de que muitos já ouviram falar que foi missionário e que viajou por muitos países da América Central e estados do Brasil formando congregações, era muito conceituado em Betel, etc e tal. Só sei dizer é que ele adulterou com a irmã TJ menor de idade de um TJ que é ancião (não sei se na época já era), se separou da esposa para ficar com esta irmã, foi desassociado, e dizem que colocou a torre na justiça querendo indenização e perdeu . Não sei quando isso aconteceu, mas quando passei a frequentar o salão do reino, ele e o cunhado, ambos eram anciãos, também não sei quando ele foi readmitido, mas quando tínhamos a visita de um Super chamado Moisés Souza (não era muito querido pelos TJs), e este fazia discurso no salão, sempre soltava umas indiretas constrangedoras para o dito cujo quando o assunto tratava de fidelidade a Jeová, à organização e à família. Engraçado que nestas ocasiões eu ainda não estava a par desses assuntos e ficava intrigado, mas achava que era por que os mesmos eram amigos e serviria para ele encorajar mais os irmãos.
Até hoje a convivência desses dois cunhados anciãos é hipócrita, e ambos não vão na casa um do outro, a bem da verdade, mais por conta do que adulterou. Ele é um excelente orador, faz parte em assembléias e congressos e sempre me tratou com cortesia e eu mesmo, o elogiei algumas vezes, pois ele coloca sentimento nas apresentações, e creio que ele tem muito arrependimento pelo que fez (também é pioneiro já faz muitos anos) porque é de se emocionar e enxugar com o lenço as lágrimas que lhe veem aos olhos. Ele até que mandou recado para eu frequentar a congregação dele, mas para mim a inêz já esta morta e enterrada faz tempo.
Girlboss
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jan 2017 22:04

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Girlboss »

Tem um aqui da congregação que é caloteiro. Trabalhei com ele por um tempo, e o cara não gostava de pagar. Sempre inventava um imprevisto.A fama dele já é conhecida por mts,inclusive outros anciãos. Mais nunca sofreu qualquer punição pelos calotes que já passou em outros. Tentar passar uma imagem de que vive bem financeiramente mais o nome está atolado em dívidas. O que dá raiva é qd ele ainda faz discursos ou da comentários,querendo dá lição nos outros. É triste ver que a maioria desses anciãos não tem nem um pouco de moral, p aconselhar alguém. :ruim7:
"Aprender sem pensar é tempo perdido. "
(Confúcio )
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes