Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Também, se desejar, pode me chamar no facebook, que te passo algum material que tenho em PDF.

Talvez tudo o que eu tenho você acabe encontrando aí pela web, mas já te poupa um bom tempo de procura.

Sei que não é seguro, em razão de seus parentes, mas apenas por algumas horas o risco é mínimo. Depois vc me exclui.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Lourisvaldo Santana escreveu:Também, se desejar, pode me chamar no facebook, que te passo algum material que tenho em PDF.

Talvez tudo o que eu tenho você acabe encontrando aí pela web, mas já te poupa um bom tempo de procura.

Sei que não é seguro, em razão de seus parentes, mas apenas por algumas horas o risco é mínimo. Depois vc me exclui.
Pode ser por MP?
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

T.I.T.J escreveu:Pode ser por MP?
Pode, mas aí terá que me passar seu e-mail; por MP não dar para enviar arquivo PDF.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Lourisvaldo Santana escreveu:
T.I.T.J escreveu:Pode ser por MP?
Pode, mas aí terá que me passar seu e-mail; por MP não dar para enviar arquivo PDF.
Email é mais tranquilo! :D1
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Mentalista »

Um site ótimo para isso é o feito pelo Osarsif. É o Observatório das Testemunhas de Jeová:

http://osarsif.blogspot.com.br/?m=0

O Observatório JW (imagem abaixo do meu post) está mais para consulta rápida.
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por Lipe »

Leia o Proclamadores..
:1 :1 :1 :1 :1

Afinal eu não lembro as páginas de alguns assuntos, poderiam me ajudar? Em que parte do livro está o ajuste de entendimento sobre as doenças surgirem de microorganismos e não do alumínio? Também não lembro aquela parte que falou sobre o fato do sexo anal com uma pessoa que não é seu cônjuge não ser motivo válido para o divórcio, Ou aquela parte em que as doações de órgãos eram consideradas canibalismo. Também não lembro o ajuste sobre as vacinas demoníacas..

Poderiam me ajudar a encontrar esses assuntos no Proclamadores?
:conv8: :conv8: :conv8:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Estudo profundo sobre as Testemunhas de Jeová.

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Lipe escreveu:Leia o Proclamadores..
:1 :1 :1 :1 :1

Afinal eu não lembro as páginas de alguns assuntos, poderiam me ajudar? Em que parte do livro está o ajuste de entendimento sobre as doenças surgirem de microorganismos e não do alumínio? Também não lembro aquela parte que falou sobre o fato do sexo anal com uma pessoa que não é seu cônjuge não ser motivo válido para o divórcio, Ou aquela parte em que as doações de órgãos eram consideradas canibalismo. Também não lembro o ajuste sobre as vacinas demoníacas..

Poderiam me ajudar a encontrar esses assuntos no Proclamadores?
:conv8: :conv8: :conv8:
Deveriam estar lá afinal o objetivo do mesmo era contar a história das TJ de forma "cândida"...
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Google [Bot], Saran e 453 visitantes