Apresentação Chutado da torre

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Dunha »

O que eu aprendi nesses anos e agora com relatos sobre os mecanismos da Sociedade é que, a PIOR coisa é cumprir os procedimentos do jeito deles.
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por chutado da torre »

essas 2 semanas vi algo q me deu nojo não só da religião TJ mas também dos membros de minha família, tanto no natal como ontem réveillon minha família quem anciãos pioneiros e servos ministeriais estava la no quintal ouvindo música fazendo churras tinha refrigerante e cerveja se divertiram bastante até de madrugada mas hoje pela manha alguns passaram na porta da minha casa nem viram que eu existia, é muita hipocrisia. (pra entenderem melhor, nesse terreno de herança tem várias casas mas é um quintal único)
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Wesley MF »

chutado da torre escreveu:essas 2 semanas vi algo q me deu nojo não só da religião TJ mas também dos membros de minha família, tanto no natal como ontem réveillon minha família quem anciãos pioneiros e servos ministeriais estava la no quintal ouvindo música fazendo churras tinha refrigerante e cerveja se divertiram bastante até de madrugada mas hoje pela manha alguns passaram na porta da minha casa nem viram que eu existia, é muita hipocrisia. (pra entenderem melhor, nesse terreno de herança tem várias casas mas é um quintal único)
A esperança deles é que você humilhe-se, arrependa e volte a frequentar as reuniões com o objetivo de retorno a organização...
Thinking...
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Bruce D. »

Chutado da torre:

:w3lcome:

Embora eu não sou desassociado, penso que esta é uma oportunidade para você recomeçar do zero e levar uma vida normal. Por outro lado eu sei que a torre causa uma grande depressão nas pessoas e contra esse problema eu luto desde 2008 fazendo terapia. Sendo assim, não subestime esse problema e procure a ajuda de um profissional.

Conte-nos suas experiencias e conte conosco. Se quiser conversar por MP estou a disposição

:w3lcome:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por RafaelCioran »

chutado da torre escreveu:Isso foi o que mais me decepcionou DihMarks eu estava muito arrependido me sentia mal mesmo e busquei a tal ajuda dos anciaos, pelo menos nao me incomodo mais com os tais "erros" que nada mais sao coisas normais a todas as pessoas e que la é so uma mentira e que os tais anciaos que julgava serem meus amigos nao eram quem eu pensava.
agora e so esperar as feridas cicatrizarem e aproveitar que estou liberto daquele lugar.
Isso aconteceu comigo tambem.
Só o fato de confessarmos algo por si ja é um sinal de arrependimento.
Só conseguimos enxergar o absurdo que é uma comissão somente depois que a poeira abaixa...

Tudo por assim dizer tem um lado positivo, se não acontecesse o que aconteceu conosco, talvez ainda estaríamos cegos!
Mais bem! Cá estamos.

:w3lcome:
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por kooboo »

chutado da torre escreveu:Como meu Nick diz fui chutado da torre desassociado e agora estou com um pensamento bem diferente de antes, principalmente depois de visitar esse fórum e ter aberto meus olhos para a hipocrisia que é essa organização. Caí na besteira de pedir ajuda dos anciãos sobre umas coisas q fiz e pesaram na minha consciência e mesmo muito arrependido me desassociaram. Não sei se é comum a todos, mas eu fiquei muito mal porque realmente queria fazer as coisas do "jeito certo", tenho depressão e repentinamente ser excluído da minha família que é toda TJ e do meu circulo de amizades foi um golpe violento que recebi e isso acontecendo um mês depois de eu perder o emprego. Não vejo mais o TJ como sendo uma religião verdadeira e muito menos amorosa, na verdade não estou nem muito crente que realmente exista um Deus já que só vejo problemas, ler algumas postagens e a dificuldade que passaram e como estão dando a volta por cima tem me ajudado a me animar um pouco e ver que os "mundanos" não são os monstros que somos ensinados a crer e que sim há vida fora daquela religião, está nela desde que nasci então ainda tenho muitos dos conceitos ensinados lá, espero aprender como vocês como ter uma vida feliz fora daquela prisão cheia de gente falsa e hipócrita e esquecer cada uma das coisas que aprendi lá.
Seja bem vindo!

Apesar do sentimento de ter sido injustiçado (vai pedir ajuda e é chutado), pensa no lado positivo - descobriu que aquele mundinho não era tão colorido e verdadeiro assim.
Chato ser injustiçado, mas é muito bom descobrir a verdade!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Debora »

chutado da torre escreveu:essas 2 semanas vi algo q me deu nojo não só da religião TJ mas também dos membros de minha família, tanto no natal como ontem réveillon minha família quem anciãos pioneiros e servos ministeriais estava la no quintal ouvindo música fazendo churras tinha refrigerante e cerveja se divertiram bastante até
de madrugada mas hoje pela manha alguns passaram na porta da minha casa nem viram que eu existia, é muita hipocrisia. (pra entenderem melhor, nesse terreno de herança tem várias casas mas é um quintal único)
Engraçado não é ?
Meu falecido cunhado dizia que por ser tj não comemorava festas pagãs, cite-se natal e ano novo. Porém todos os anos a cena era a mesma. Churrasco com toda família temente a jova.
Estariam reunidos naquelas datas especificas por que mesmo ? Ah tá. ...fica um vazio ver os "mundanos" em festa. Então para não passar em branco, juntam-se entre eles e cá entre nós, cometem este pecadinho. Kkkkkkkk

Vai ser feliz meu filho. Deixa que curtam o mundinho escuro e perverso deles.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Galileu »

Debora escreveu:
chutado da torre escreveu:essas 2 semanas vi algo q me deu nojo não só da religião TJ mas também dos membros de minha família, tanto no natal como ontem réveillon minha família quem anciãos pioneiros e servos ministeriais estava la no quintal ouvindo música fazendo churras tinha refrigerante e cerveja se divertiram bastante até
de madrugada mas hoje pela manha alguns passaram na porta da minha casa nem viram que eu existia, é muita hipocrisia. (pra entenderem melhor, nesse terreno de herança tem várias casas mas é um quintal único)
Engraçado não é ?
Meu falecido cunhado dizia que por ser tj não comemorava festas pagãs, cite-se natal e ano novo. Porém todos os anos a cena era a mesma. Churrasco com toda família temente a jova.
Estariam reunidos naquelas datas especificas por que mesmo ? Ah tá. ...fica um vazio ver os "mundanos" em festa. Então para não passar em branco, juntam-se entre eles e cá entre nós, cometem este pecadinho. Kkkkkkkk

Vai ser feliz meu filho. Deixa que curtam o mundinho escuro e perverso deles.
Querem ser tão diferentes e acabam sendo iguais ! Ops desculpem, quero dizer pior, porque os "mundanos" não negam os reais motivos para a festa e o churrasco (comemorar ,a vida ,os amigos, o ano novo !) já as TJ's...........

Aproveitando Debora, feliz ano novo pra você !!!!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Wiwo »

Oi Chutado,

Como já comentado, e como também foi o meu caso, é um pouco contraditório a situação !
Mas foi GRAÇAS ao trato indiferente das TJ TODAS da congregação que eu DESPERTEI!

É um pouco difícil, mas compreendo você, dum lado é uma felicidade e liberdade que a gente desfruta por não estar na mentira, mas ao mesmo tempo é um balde de água gelada que cai em cima de você, pois, você se apercebe que, embora ganhou a sua vida, liberdade, parece que perdeu tudo!

Mas isso occorre no início, pois tudo é confuso, pois a realidade que a gente pensava viver, não passa de uma Verdadeira ILUSÃO !

Leva tempo reconstruir a sua mente, desprogramar as ideias torreanas, reconstruir uma vida norma,...

No entanto, mostrar a eles que sofremos por eles nos porem de lado, é o que eles esperam atingir!

Então, saia, faça novas amizades, participe de associações de verdadeira ajuda ao próximo, vai ver, sua vida toma todo outro rumo, novos conhecimentos, verá, essa gente fará parte do passado mais rápido do que você imagina!

Desejo-lhe boas vindas, procure ajuda profissional e sinta -se a vontade aqui no fórum
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação Chutado da torre

Mensagem não lida por Mentalista »

chutado da torre escreveu:Como meu Nick diz fui chutado da torre desassociado e agora estou com um pensamento bem diferente de antes, principalmente depois de visitar esse fórum e ter aberto meus olhos para a hipocrisia que é essa organização.
[...]
espero aprender como vocês como ter uma vida feliz fora daquela prisão cheia de gente falsa e hipócrita e esquecer cada uma das coisas que aprendi lá.
Deve ter sido bem duro mesmo. O lado positivo disso é que você despertou o interesse por pesquisar e então abriu seus olhos para a realidade dessa organização. Não sei como você tem lidado com a questão familiar, mas de resto a adaptação vai ocorrendo com o tempo.

Ter amizades com as "pessoas do mundo" é mais interessante que ter com as TJs, não por um ser melhor que o outro, mas porque existem inúmeras formas de viver e cada pessoa poderá lhe contar como tem levado a vida na perspectiva dela, não na perspectiva das TJs, que colocam defeito em tudo que essas pessoas fazem e pensam entender das motivações delas.

Não sei se você tem hábito de ler, mas eu acho que a leitura é a forma mais eficiente e produtiva de "esquecer cada uma das coisas" que você aprendeu lá. Procure amizades produtivas e vai ser feliz. Aliás, algumas pesquisas sugerem que o aspecto social é o que mais contribui para a felicidade.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes