"Aumente sua Fé em Jeová."

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Agnostico Reverente
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 19 Ago 2016 17:08

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Agnostico Reverente »

Lipe escreveu:
Eu me pergunto: Essas assembleias sempre foram assim? Como é possível que eu considerasse normal assistir a isso desde o meu nascimento há 20 anos atrás? Como eu pude demorar tanto para compreender as maluquices dessa seita?

As assembleias sempre foram assim Lipe. O que está mudando é o seu modo de pensar, seu modo de encarar as coisas. Já passei por uma fase que era quase insuportável assistir as assembléias e reuniões, porque minha mente ficava toda hora se gladiando com o que o orador falava. Hoje quase já não ligo mais. Pego algum trecho da bíblia e fico absorto lendo e pensando o que aquele escritor antigo quiz dizer pros dias dele, porque para o nosso ele não quis dizer nada, disso eu tenho certeza. Já uma coisa que eu nunca fui e nunca entendi (talvez eu já tivesse um espirito apóstata, srs) são aqueles irmãos que voltam da assembléia e congresso com aqueles comentários: Que alimento espiritual hein? Fomos mais uma vez fortalecidos pra enfrentar o mundo!!! Não dá vontade nem de voltar pra casa, que pena que acabou (será que alguém pensa assim de verdade?). É uma pena que o próximo congresso só o ano que vem. Esses comentários nunca me desceram pela guela
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Ermioni »

Então neh Lipe, sobre fazer parte e não ser o exemplo da parte aqui tbm já teve varios assim.
Ex: o cara faz parte de sustentar a família, mas o cara não fez nem compra p mãe ( nem deu lanchinho p mãe doente p ir p assembleia, ela ficou mendigando lanche p outros Tjs. ).
A menina alega que deixou de fazer faculdade mesmo com pressão do pai não Tj, mas ela já estava com data marcada p ir p EUA p trabalhar lá e ter uma vida melhor e aprender a língua. ( deixou de fazer facul p ir p EUA e não pq queria ser humildade e pregar ).

Add pessoas nas redes sociais virou pecaado? mano se interna, pois convivemos com as pessoas mundanas, se não é apropriado ter nem a rede social, se mata, se interna, não trabalhe, não respire.... pq vai q o msm ar contamine neh.

Agora eles tem o poder de sentir quem não tem fé? KRAK eles evoluíram hein.....

Quero ver se a mãe dessa desgraça que falou" q msm qd se faz transplante, se pode morrer msm assim", ficar doente e precisar de um órgão...... será q ele não vai querer fazer de td p mãe dele ficar bem? Ou é melhor ver a mãe sofrendo td santo dia até a morte?

Imagina tbm um homem saudável dependendo da caridade dos outros Tjs ( humilhante neh ). Melhor receber caridade ( imagina a merda da caridade ), p sustentar a torre neh minha gnt.

Quem ouve essas coisas...... sério que acredita na vida td q é coisa de Deus? affffffff
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Wesley MF »

Lipe, quantos foram batizados?
Thinking...
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Gostei da parte do transplante de CÉREBRO, assim que der vou fazer um tbm, pois a torre destruiu o meu, todos esses irmãos que fazem parte nas assembleias são uns mentirosos, no geral são amigos do ancião, filhos, família, o pobre jovem batizado fica sonhando em fazer parte algum dia, mais desconhece as mazelas da torre, digno de pena, e parabéns pela paciência de suportar um dia todo escutando asneiras. :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Falando sobre música, um amigo meu me mandou uma playlist de uma banda de rock e veio assim: "Já retiradas as canções de conteúdo questionáveis!" Considerando (1) quem é o cara, (2) o quanto a torre bitola mentes fracas nesse assunto e (3) a banda de rock em questão, fiquei imaginando que a playlist do cara deveria ter no máximo duas músicas!

:1 :1

Nem abri pra ver, porque não iria perder meu tempo.
Quase mandei essa música abaixo pra ele, com uma nota: Se não entender a letra procura a tradução!

phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Lipe »

Aribagachi escreveu:Lipe, quantos foram batizados?
12
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Lipe »

OliverQueen escreveu:Falando sobre música, um amigo meu me mandou uma playlist de uma banda de rock e veio assim: "Já retiradas as canções de conteúdo questionáveis!" Considerando (1) quem é o cara, (2) o quanto a torre bitola mentes fracas nesse assunto e (3) a banda de rock em questão, fiquei imaginando que a playlist do cara deveria ter no máximo duas músicas!

:1 :1

Nem abri pra ver, porque não iria perder meu tempo.
Quase mandei essa música abaixo pra ele, com uma nota: Se não entender a letra procura a tradução!

phpBB [video]
Ele deve ter mandado algumas da JW-Broadcast.
:1 :1 :1 :1

Se você enviasse essa música para ele, ele ia parar se escutar na parte: "Um demônio sonhando.." kkkkkkkk
:1 :1 :1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Morfeu »

Para os interessados em ver a assembléia, já está no YouTube o programa na íntegra. Só que está em espanhol, mais usando as legendas do YouTube, dar pra ver o nível dá lavagem cerebral.
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por petercrouch »

Lipe escreveu:
Teve uma demonstração em que uma mãe e filha recebiam a visita de Pastoreio de 2 anciãos. A mãe descobriu ao longo da conversa que a filha tem colegas de escola adicionados em sua rede social. (SIM SÓ ISSO MESMO, ELA ADICIONOU COLEGAS DE ESCOLA NA REDE SOCIAL). Os anciãos mostram uma publicação para elas e dizem que elas podem usar na adoração em família. Mas eles lêem uma pequena parte, dando a entender que ela deveria ter cuidado, e que não seria bom ter colegas de escola como amigos em uma rede social.

PQP ... além das baboseiras que "ensinam", ainda querem alienar totalmente os jovens tj. :iergh7:

Desse jeito, se algum jovenzinho acatar a imposição de só ter amigos TJ em rede social, vai se sentir numa prisão.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

https://youtu.be/VO3_TGwSN6g

Its only rock and roll :-)
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 481 visitantes