"Eu me cansei das religiões"

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

"Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Não sei quando esse vídeo foi postado no site da Torre, mas vale a pena examinar.

Que se pode dizer sobre o seu conteúdo?

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Assisti e fiquei impressionado como esse senhor é enfático em atacar todas as religiões, mas por outro lado, aderir às TJs.
Todas as coisas erradas que ele alega ter visto nas religiões, em especial na ICAR, também existem na religião TJ.
O sujeito se julga inteligente e culto mas se permite cair nessa arapuca.

Minha opinião sobre esse vídeo: estória FALSA !!!
Deve ser mais uma daquelas experiencias fake da Watchtower.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por Wesley MF »

Adriano Wake Up escreveu:Assisti e fiquei impressionado como esse senhor é enfático em atacar todas as religiões, mas por outro lado, aderir às TJs.
Todas as coisas erradas que ele alega ter visto nas religiões, em especial na ICAR, também existem na religião TJ.
O sujeito se julga inteligente e culto mas se permite cair nessa arapuca.

Minha opinião sobre esse vídeo: estória FALSA !!!
Deve ser mais uma daquelas experiencias fake da Watchtower.
Concordo.
Impossível um homem culto; um psicólogo cair nessa assim, como um patinho... E ainda da forma como ele relata.
Certamente algum detalhe nessa história foi omitido.
Algo como ter encontrado o seu "rabo de saia " lá, ou outra questão de ordem puramente emocional.
Thinking...
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por tjawake »

Isso é mais uma daquelas que a pessoa tem que contar uma experiencia de vida baseado num script. Algo como acontece nas entrevistas de congresso. Ja entrevistei varios e moldava a experiência de acordo com o pedido do esboço. A pessoa até viveu aquilo que conta mas enche de detalhes e falas que ele nunca pensou ou praticou.

Veja este senhor que diz ter feito seminário e é psicólogo e professor universitário. Ele disse duas coisas que dentro da organização ele poderia perceber em pouco tempo: primeiro ele dise que "odiava organizações que enganam pessoas". Ora, ora, é mesmo?
Depois ele disse que perguntou muitas coisas entre elas: Como eles lidavam com o abuso de crianças e se existe transparência na forma de lidar com dinheiro. As respostas foram dadas usando a biblia. Aff, conta outra meu caro!!!!

Experiência montada para atingir um objetivo.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Esse dentre os outros videos nao passam de depoimentos modelados.
Consigo ver mais verdades nos videos do ShopTime!

O cara chegou a estudar Teologia e se formou em pscologia? puts, apartir dai desconfiei!!
Não seria mais uma empreitada da torre para minimizar o ensino superior?

Ou seja, o cara é um psicólogo e da aula dessa matéria e nao viu que tudo nessa seita nao passa de controle mental?
Quando ele descobrir a verdade sobre essa verdade ai, ai que ele vai ficar Bravo :1
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por KOSTA »

Verdade Verdaeira escreveu:Esse dentre os outros videos nao passam de depoimentos modelados.
Consigo ver mais verdades nos videos do ShopTime!

O cara chegou a estudar Teologia e se formou em pscologia? puts, apartir dai desconfiei!!
Não seria mais uma empreitada da torre para minimizar o ensino superior?

Ou seja, o cara é um psicólogo e da aula dessa matéria e nao viu que tudo nessa seita nao passa de controle mental?
Quando ele descobrir a verdade sobre essa verdade ai, ai que ele vai ficar Bravo :1
Obvio que foi tudo maquilhado desde o inico ao fim as palavras foram escolhidas a dedo. Tudo muito artificial... Na minha opiniao ele e' psicologo sim mas daqueles que deve buscar ajuda nalgum colega dw profissao.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por orion »

tjawake escreveu:Isso é mais uma daquelas que a pessoa tem que contar uma experiencia de vida baseado num script. Algo como acontece nas entrevistas de congresso. Ja entrevistei varios e moldava a experiência de acordo com o pedido do esboço. A pessoa até viveu aquilo que conta mas enche de detalhes e falas que ele nunca pensou ou praticou.

Veja este senhor que diz ter feito seminário e é psicólogo e professor universitário. Ele disse duas coisas que dentro da organização ele poderia perceber em pouco tempo: primeiro ele dise que "odiava organizações que enganam pessoas". Ora, ora, é mesmo?
Depois ele disse que perguntou muitas coisas entre elas: Como eles lidavam com o abuso de crianças e se existe transparência na forma de lidar com dinheiro. As respostas foram dadas usando a biblia. Aff, conta outra meu caro!!!!

Experiência montada para atingir um objetivo.
transparência??? realmente é muito mecânica essa experiencia,sabemos muito bem que se deve seguir a arrisca dentro da organização,ai de que não faz isso.Temos um tópico só de abusos que a Torre tenta esconder,queria que alguém que viu esse vídeo passasse nele e visse a real face da torre.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por Cappuccina »

É engraçado como a JW nessas horas não se denomina religião, mas em outros momentos falam que é a religião verdadeira'.

Conscistência pra quê'
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

tjawake escreveu:Isso é mais uma daquelas que a pessoa tem que contar uma experiencia de vida baseado num script. Algo como acontece nas entrevistas de congresso. Já entrevistei vários e moldava a experiência de acordo com o pedido do esboço. A pessoa até viveu aquilo que conta mas enche de detalhes e falas que ele nunca pensou ou praticou.
TJAwake é isso mesmo...

Eu fico imaginando, tudo na Torre é Scriptado ( inventei uma palavra nova ) e quem afirma essas coisas são pessoas como você e muitos aqui no Fórum que tem ou tiveram conhecimento prático, vivido no dia a dia dessa organização multinacional que opera no ramo imobiliário.

Propaganda, marketing, neuromarketing e muitas outras formas de atrair seguidores são usadas pela organização.

O psicólogo foi guiado por script não temos dúvidas e tudo na Torre são scripts.

Essa organização é muito perigosa pois de script em script ganha o subconsciente dos seus seguidores.

E imagino oque seria das pessoas se não fossem os muitos dissidentes com conhecimentos da causa (farsas) da Torre.

Abraço
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: "Eu me cansei das religiões"

Mensagem não lida por T.I.T.J »

phpBB [video]
[/quote]

Aos 2:55 minutos Tom diz: "Odiava instituições que enganam pessoas"...Então eu acho que é só uma questão de tempo até ele descobrir que está fazendo parte de mais uma "instituição que engana pessoas"... :|
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes