O filme "Divergente" e as TJs

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: O filme "Divergente" e as TJs

Mensagem não lida por Mentalista »

Leitora compulsiva escreveu:Essa série é composta de três livros.
No primeiro livro/filme eu não assimilei tanto com a torre.
Mas o terceiro livro é totalmente a torre !
Caso se interessem em ler o livro a sequência é : Divergente, Insurgente e Convergente.
Ano que vem sairá o último filme e vocês entenderão. Realmente impressionante a similaridade.
Engraçado que eu conheci uma leitora compulsiva que é TJ, até assisti o filme com ela também. Coincidência. Ela é viciada nessa série, e se ela não for dissidente, deve estar perto disso.
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: O filme "Divergente" e as TJs

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

Mentalista escreveu:
Leitora compulsiva escreveu:Essa série é composta de três livros.
No primeiro livro/filme eu não assimilei tanto com a torre.
Mas o terceiro livro é totalmente a torre !
Caso se interessem em ler o livro a sequência é : Divergente, Insurgente e Convergente.
Ano que vem sairá o último filme e vocês entenderão. Realmente impressionante a similaridade.
Engraçado que eu conheci uma leitora compulsiva que é TJ, até assisti o filme com ela também. Coincidência. Ela é viciada nessa série, e se ela não for dissidente, deve estar perto disso.
Tomara que esteja mesmo ! rs
Ler é meu hobbie ! Amo demais <3
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Xininha
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jan 2013 20:12

Re: O filme "Divergente" e as TJs

Mensagem não lida por Xininha »

Bom........Assim que terminei de assistir o filme tirei uma conclusão: EU SOU DIVERGENTE.................... DA TORRE!!!!!!!!! d:9 d:9 d:9 d:9 d:9
Xina
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O filme "Divergente" e as TJs

Mensagem não lida por Galileu »

Após ler alguns pots sobre o filme Divergente recentemente aqui no forum, decidi assistir este filme.

Meu!!! é incrível a semelhança com o mundo TJ. Hierarquias, não poder rever posições, a pressão familiar, o amor familiar, o controle mental !

A ampola injetavel me lembrou os estudos de A Sentinela, não é atoa que existe uma de estudo so para os membros e outra para o publico !

Será que a autora do livro que inspirou o filme é uma ex-TJ ? ....KKKKKK
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: O filme "Divergente" e as TJs

Mensagem não lida por baiano »

Galileu escreveu:Após ler alguns pots sobre o filme Divergente recentemente aqui no forum, decidi assistir este filme.

Meu!!! é incrível a semelhança com o mundo TJ. Hierarquias, não poder rever posições, a pressão familiar, o amor familiar, o controle mental !

A ampola injetavel me lembrou os estudos de A Sentinela, não é atoa que existe uma de estudo so para os membros e outra para o publico !

Será que a autora do livro que inspirou o filme é uma ex-TJ ? ....KKKKKK
Já eu associei as ampolas aos textos diários do Examine.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: O filme "Divergente" e as TJs

Mensagem não lida por Wiwo »

Ao ver O film Divergente,


Parece que aí houve O CLICK... Todo O tempo pensava... Sou Divergente no Mundo TJ ?!?

Aí a queda foi alta! Me identifiquei como tal, e como ela... Nós Divergentes Somos um PERIGO!!

Por essa razao, temos que continuar a lutar para a Liberdade das TJ do programa enganador da Torre!!
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes