Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Falando do Salão de Assembléias de Ribeirão Pires, me lembro há vários anos atrás, que eu e minha esposa estávamos assistindo a uma assembléia de circuito, quando foi anunciado sobre o inicio da construção do salão de Mairipora.
Falou-se muito sobre o "privilégio" de contribuir, etc, etc, etc.

Minha esposa teve uma atitude impulsiva e colocou em uma caixa de contribuição uma pulseira de ouro com várias pérolas (era bem caro na epoca).

Satisfeita a sua onda de bondade, ela ficou sem essa jóia por im bom tempo..... mas sempre dando umas indiretas para que eu a presenteasse com outra...

Ou seja, sobrou para quem ???????
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Ah! Falando de esforços desperdiçados meu marido foi a um desses arranjos de "jardinagem", que na verdade náo é só jardim que se limpa, mas se fazem outros serviços pesados. Nessa vez que ele foi só deu ele encima daquelas estruturas metálicas do telhado do S.A de Mairiporã com a mangueira limpando toda aquela fuligem. Chegou em casa todo ensopado e sujo da água da fuligem dos pés à cabeça.
Aquela estrutura pra limpar dá um trabalho danado e suja demais!
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por corvo »

Como a torre ganha dinheiro agora que as contribuições são gratuitas? Queria que alguém me explicasse. A impressão daquilo tudo deve ter um custo...
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Galileu »

Nunca mais ! nunca mais

Que os que vivem as custas do trabalho das ovelhas aprendam a "fabricar tendas e vão vender na feira" !

Talvez no final do ano possam pegar um avião e ir passar férias no Hawai, só que desta vez por sua conta, suando a camisa !

São todos iguais, estes que vivem as custas da religião !!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Galileu »

O que acontece, quando não obedecemos a ordem que esta na placa da praça que diz: ? " NÃO ALIMENTE OS POMBOS"
...........
Portanto faça o mesmo "NÃO ALIMENTE OS POMBOS" !! KKKKKKKKK
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Debora escreveu:
Pastinha escreveu:
Debora escreveu:Eu só me arrependo do tanto de cadeiras que lixei em Ribeirão Pires....foram muiiiiiitos domingos perdidos comendo pó.
.
É Debora, também passei por lá. Próximo ao auditório 1, fica a casa dos salonitas, lá quase me arrebentei tirando barranco.
Grande privilégio.
kkkkkkkkkkk privilégio é saber que estamos juntos aqui... você já é a segunda pessoa que diz que também lixou cadeiras em R.Pires.....kkkk daqui a pouco locaremos o salão de R.Pires para um congresso dos dissidentes.
Quem fez o discurso de dedicação do Salão de Assembleias de Ribeirão Pires, em 1977, foi o próprio Raymond Franz! Então tá explicado. :)
corvo escreveu:Como a torre ganha dinheiro agora que as contribuições são gratuitas? Queria que alguém me explicasse. A impressão daquilo tudo deve ter um custo...
O custo da produção de publicações não é tão elevado, já que o parque gráfico é da própria Torre de Vigia. Os donativos das próprias TJ's certamente cobrem as despesas com energia e matérias-primas.

Há quem sugira que o verdadeiro "ganha-pão" da Torre não é o seu lado editorial, mas sim, o esquema de construção de Salões do Reino:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =11&t=6418
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
corvo
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 27 Jun 2010 20:12

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por corvo »

ah sim! Obrigado! Esse esquema de construção de salões e vendas já foi abordado aqui. Mas acho que poderiam fazer um tópico mais abrangente.
Avatar do usuário
the fear
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jun 2013 09:47

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por the fear »

Gente, que brilhante essa ideia de fazer um caixa 2!

Assim a patroa vai ficar contente por eu estar contribuindo, e ainda junto uma graninha!

Valeu!
Consciência é uma palavra usada pelos covardes para incutir medo aos fortes

William Shakespeare
Avatar do usuário
murdock
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Abr 2018 16:36

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por murdock »

Contribuí algumas vezes, nunca com grandes quantias, mas me arrependi muito.

No salão onde eu frequentava fizeram um "necessidades locais" para pedir dinheiro. Entregaram para todas as famílias um papel em branco (não precisava se identificar, mas Jeová estava de olho) onde todos deveriam preencher com o valor que poderiam contribuir MENSALMENTE. Era um compromisso que deveríamos firmar para entregar o dinheiro sempre. Preenchi com um valor irrisório mas não cumpri com o voto.

Sempre desconfiei do destino desse dinheiro todo.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Desde que descobri a Verdade sobre a "verdade" a Torre deixou de receber 200,00 reais por mes (que era meu voto de donativo mensal). Total de 6.600,00 reais desde Agosto de 2015 até o momento..... :fr1end:

Eu considero um baita prejuízo tendo em vista que eu era um dizimista regular. Fico imaginando quando dinheiro ela ganha com esta história de primícias para Jeová, e contribuir com as nossas riquezas injustas :tapado8:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 131 visitantes