Texto resposta " ele só não serve a Jeová"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Texto resposta " ele só não serve a Jeová"

Mensagem não lida por exalonegirl »

Diante das mirabolantes historias pra boi dormir transformadas em correntes espirituais para Tjs, eis então mais do mesmo versão verdadeira Hebert Richards d:9 ( Sobre ser verdadeira é sarcasmo, mas temo que há muitos que vão ler e se identificar, infelizmete)
JACKRIBEIRO escreveu:
"Gostaria de lhes contar uma história real e de amor, é muito interessante e de lição para nós, seja como for. É triste, mas é verdade, vocês irão ver, e não pense que isso não pode acontecer. A Jovem conta : ‘‘Eu o conheci na hora do almoço, foi muita emoção, ele sentou-se e sorriu, na hora de eu fazer a oração.
Nós conversamos muito... parecia ser um excelente rapaz... E eu não queria que aquele momento acabasse jamais. Mas então acabou minha hora do almoço... quando ele se foi embora, não esqueci mais aquele moço. Encontramos-nos de novo... e de novo... para melhor nos conhecermos. Eu pensei comigo: ‘‘É isto o certo eu fazer? Ele não fuma, nem usa drogas, não bebe e não joga na loteria, não rouba e é universitário e tem dinheiro. alguém assim quem é que não quer? Ele é bonito e têm bons hábitos, iguais aos meus, mas só falta uma única coisa: ELE NÃO SERVE A JEOVÁ DEUS! Vou dar-lhe uma chance, afinal ele pode mudar, o Mundo da voltas, é só ele lutar.
Meus amigos tentaram me avisar, mas não lhes dei atenção. Me casei virgem e ele disse que também é virgem e nunca teve namorada. O casamento foi ótimo, realizado num clube de treino, não pude ter um discurso no SALÃO DO REINO. ‘‘Mamãe, por favor, não chore, dizia eu, ‘‘não se preocupe comigo, serei feliz, ainda que demore encontrei um bom marido.
O ÚNICO DETALHE É QUE ELE NÃO SERVE A JEOVÁ!" Tudo ia muito bem, mas certa noite, diferente do que combinamos, quando chegou a hora de ir para a Reunião, brigamos. Ele disse: ‘‘quem é esse Deus que nos separa? Não vai essa noite amor, fique com quem te ampara.‘‘ Eu o ouvi e fiquei para manter a paz no nosso lar, mas agora com freqüência, me sinto abandonada. Não me associo mais com meus Irmãos, que desilusão! Para manter a paz no lar não vou mais ao SALÃO DO REINO . Serviço de Campo e Reunião são coisas do passado, acabaram afinal! Hoje decorei minha primeira ÁRVORE DE NATAL.
Tenho que obedecer meu marido a qualquer hora. Os irmãos bateram lá em casa, mas não atendi a porta, também não leio as revistas, a leitura me deixa morta de sono. Casar fora da verdade; isso te deixará livre, livre do amor de Jeová; amor que um dia eu tive. Tenho boas noticias, estou esperando bebê, mal posso esperar para contar pra ele! Sinto saudades do estudo em família. Mas ele perdeu o emprego na empresa; estava de mau humor, mal eu sabia que ao ouvi-lo sentiria muita dor.
Quando soube do bebê, esbravejou: "é mais uma despesa!!!". Mas depois se desculpou: "Sinto muito, me per-doe minha Princesa". Sabem, agora tenho dois empregos e uma casa para sustentar, e meu marido dizendo que irá arrumar outro trabalho. Estou cansada, estressada, me sentindo estranha, me disseram que é assim quando da vida a gente apanha. Eu deveria estar muito feliz, o bebê já está para chegar,o único problema: "É QUE MEU MARIDO AINDA NÃO SERVE A JEOVÁ."
O bebê chegou hoje, ela é tão pequenina e linda, você nem imagina!!! Mas ela não chora, quase não faz barulho, algo está errado com minha menina. O que poderia estar errado? perguntei-me preocupada, o médico parecia triste, e me falou balançando a cabeça: ‘‘Há algo que preciso lhe confessar e será dolorido, você e seu bebê tiveram o teste de HIV Positivo...‘‘ Eu comecei a chorar naquelas palavras do doutor, não pude crer, sabia que em pouco tempo, eu e meu bebê poderíamos morrer! E quando disse para meu companheiro que a morte viria para mim e para o bebê que lhe dei, em deboche ele disse que pro mundo ele iria, e que eu tinha que procurar a Jeová, o Deus que um dia eu larguei.
Que festas, diversão e mulheres ele iria viver, e que eu ficasse em casa esperando a morte, pois ele não tinha nada a fazer. Jeová é nosso Pai Amoroso, que cuida de nós como ovelhas, é por isso que nos dá Regras para seguir, e até puxão de orelhas. Espere em Jeová! para achar um(a) cônjuge, pois este é o modo prático, sejam pacientes, e ele lhes dará um (a) companheiro (a) Teocrático. Um (a) que ame a Jeová mais do que a você, um (a) que estará com você nas Reuniões e te fará crescer espiritualmente. E por favor, Irmãos... Não apresem as coisas.
Lembrem-se Homens e Mulheres que no Salão do Reino estão, aqui sim vocês encontram o Verdadeiro Amor Cristão! Sejam sábios, esperem, e aceitem as bênçãos que somente Ele dá, pois me arrependo de ter me casado, com uma pessoa que nunca serviu a Jeová... A minha vida está acabando e meu bebê já morreu ! Que Jeová me perdoe‘‘…
LIÇÃO: Aqueles (as) que se casaram FORA DA ORGANIZAÇÃO, que essa história não se repita. E SEJA PARA VOCÊ, APENAS FICÇÃO!!!"

" Gostaria de lhes contar uma história real e de amor, é muito interessante e de lição para nós, seja como for. É triste, mas é verdade, vocês irão ver, e não pense que isso não pode acontecer. A não mas tão jovem conta: "Eu as conheci em minha própria casa, foi num domingo bem cedinho enquanto me aprontava para ir a praia com meus pais. Eles a atenderam e lhe deram atenção, pois sempre foram muito educados. Elas trouxeram algumas curiosidades usando a Bíblia e meus pais não viram porque não lhe dar atenção. Ficaram de voltar na próxima semana, elas lhe sorriram e foram embora. Fomos a praia e lá me recordo de meus pais conversarem sobre essa conversa pois sempre acreditaram em Deus, mas não frequentavam nenhuma religião.
então na semana seguinte, elas voltaram e continuaram a conversa com meus pais, que perguntaram se elas queriam entrar visto que estava muito sol naquele dia, e as duas irmãs estavam muito queimadas do sol e com sede. Após esse dia nos encontramos-nos de novo... e de novo... para melhor nos conhecermos...Até que meus pais aceitaram um estudo da Bíblia. Queriam fazer o que agrada a Deus. Que agora tinha nome. Sua primeira lição.
Eles começaram a ir as reuniões e muitos os cumprimentavam amorosamente, de fato achavam que tinham encontrado a religião verdadeira. De modo que estavam dispostos a pregar as pessoas, assim como fizeram amorosamente a eles. Mas tinha uma questão embora estivessem determinados a pregar, ainda NÃO SERVIAM A JEOVÁ CABALMENTE, TINHAM QUE SE BATIZAR! Assim se deu e 8 meses depois meu pai e minha mãe se batizam.
Os amigos e familiares tentaram alertar meus pais, antes mesmo do batismo, visto que começamos a nos afastar dos familiares, não mais frequentando aniversários, natal etc. Eu queria ir passar as férias na casa de primos mas meus pais me alertavam que eles não serviam a Jeová e que poderia ser perigoso. Me lembro de quando comecei a estudar após meus pais se batizarem. E das vezes em que eu queria ficar em casa e brincar num final de semana mas meus pais me obrigavam a ir com eles. De modo que eu torcia para que chovesse para que eu pudesse ficar em casa e não sair batendo na porta de pessoas que não conhecia. Como não participava de datas comemorativas e sempre ficava de fora num canto na escolinha, enquanto via os meus amiguinhos enfeitando com fitas e desenhando corações com giz vermelho escrito EU TE AMO MAMÃE, PARABENS PELO SEU DIA. Ou quando aquela vez que fizeram uma gravata de cartolina para entregar no dia dos pais, com uma caneta bonita de presente e um bilhetinho escrito a mão. AO MELHOR PAPAI DO MUNDO! Festas juninas, não ia mais, mas cheguei a ir em uma onde dancei com meus amiguinhos de classe e foi muito divertido. Me lembro até do menininho com barba feita com lápis de olho que sua mãe deve ter se divertido muito ao faze-lo. Nos dias que tinhamos de cantar o hino, eu não entendia muito bem porque não podia cantar, mas pensava em como Jeová ficava triste com todos ali e me dava vontade de chorar enquanto esperava impaciente que aquilo acaba-se. Comecei e não ter vontade de ir à escola. E meus pais perceberam, conversaram comigo falando que eu estava fazendo o que era certo, porque eramos diferentes.
O tempo passou e eu era adolescente, gostava de um rapaz da escola e me apaixonei. Ele parecia ser bonzinho mas quando meus pais descobriram minha paixonite, fizeram um estudo em familia mostrando-me todos os perigos de se apaixonar por alguem que não era tj. Chorei muito aquela noite e pedi perdão a Jeová, estava certa de que esperaria ter idade suficiente para namorar, visando um casamento feliz e honroso.
A escola acabou e dei graças a Deus por isso. Visto que eu não tinha vontade alguma de fazer faculdade, fiz um curso ou outro mas aconselhada por uma irmã amorosa, comecei a fazer planos para sair de pioneira auxiliar. O tempo foi passando e eu me sentia em dia com Deus, uma paz me abatia pos vinda do campo. Mas eu sentia que deveria fazer mais. E assim não só eu como minha mãe decidimos fazer mais após de um congresso encorajador mostrando que estamos à um passo do fim desse sistema. Ambas saimos de pioneira regular. Meu pai decidiu sair do emprego, visto que estava perdendo muitas reuniões. E assim fez. as contas passaram a chegar, e me lembro qual dificil foi para nós visto que mesmo que alguns irmãos ajudassem uma vez ou outra. Contas como de luz e agua começaram a se acumular. Logo meu pai estava com nome sujo e fazia pequenos reparos à irmãos para conseguir uns trocados.
Nessa época conheci um rapaz do salão, ele era muito bonito, vinha de uma familia exemplar do salão. Estava sempre no campo com um sorriso no rosto, e chegava cedo nas reuniões. Como estava com 18 anos meus pais deixaram que eu namorasse pois a anos isso era uma questão que vez ou outra trazia a atenção dos meus pais, pois via todas minhas amigas namorando menos eu. Que nunca nem tinha dado o primeiro beijo. Minhas amigas do salão exibiam-se em mostrar os namoradinhos, e viviam contando como fulano seria um otimo marido. Mas ainda não havia me declarado ao irmão.
Com o tempo meus pais não eram mais tão bem tratados pelos irmãos, surgiram algumas fofocas envolvendo nossa familia na qual me recordo de minha mãe ficar muito triste faltando em algumas reuniões. Meu pai ficou anos desempregado e os irmãos começaram a trata-lo diferente, chamando o até mesmo de vagabudo. Mas a verdade é que meu pai havia dispensado várias oportunidades pois era em horario de reunião. Minha mãe entrou em depressão por todas as questões e não queria mais ser pioneira. As outras pioneiras acharam um cumulo pois não havia desculpa para tal, visto que Jeová não tem culpa e iria pelo contrario ajudá-la mais se continuasse nessa função. A familia do rapaz que eu era apaixonadinha, sabendo por boca alheia, descobriram que eu gostava do filho deles, mas chegou até nos por fofoca que sua mãe havia dito que " Eu não era pro bico do filho dela, pois minha familia era problematica" Chorei muito e meu pai foi conversar com o pai do rapaz, o mesmo, ançião disse que a sua mulher NUNCA falaria tal coisa. E que havia coisas mais importantes para se lidar do que com uma bobagem dessa. Meu pai embora muito magoado, resolveu deixar nas maos de Jeová. E na semana seguinte fomos cobertos por olhares de nossos irmão. Me perguntava "Cade o amor?"
Então um rapaz amigo de uma das panelinhas, começou a me dar bola e visto que quase todos já formavam um casal, vi nele uma chance de dar certo. Com o tempo começamos a namorar, depois noivamos e casamos. Fizemos uma festa no salão, mas muitos falaram de varios defeitos, do vestido, do arranjo, dos irmãos que cuidaram do casamento. E por não ter festa, visto que preferimos viajar por ter pouca condição.
No primeiro ano começaram a surgir pequenas falhas de carater em meu marido, ele era muito rigido, com relação a como ele queria que fosse feita as coisas da casa, sempre me cobrando "Você não quer ser uma esposa capaz?" Ele não me ajudava em nada em casa embora nas reuniões estende-se longos comentarios sobre casamento e moral. Ele gostava muito de beber, mas fazia-o escondido dos irmãos. Sempre dando a desculpa de que muitos maridos de irmã faziam coisas piores tambem. Uma vez ele bebeu tanto que me deu tapa. Em seguida ele pediu desculpas alegando ter perdido o controle. Eu achei que era correto perdoa-lo mas não foi na reunião seguinte. Ele foi e deu uma desculpa qualquer aos irmãos que perguntavam por mim. 2 meses depois muito alcoolizado me empurrou na parede enquanto gritava comigo de olhos arregalados. Visto que não havia feito nada que merecesse esse ato de total furia. Pus me a orar em silencio em meu quarto e cheguei a conclusão de que era melhor levar o caso aos ançiãos. Contei o ocorrido com minha mãe no dia seguinte e minha mãe por confiar numa irmã muito amorosa, acabou por desabafar com ela, e antes que eu pudesse levar o relato aos ançiãos, o boca a boca se estendeu antes que eu pudesse ter a oportunidade.
Fomos chamados e pra diminuir a historia, meu marido negou tudo e visto não haver duas testemunhas, quem foi repreendida fui eu. Tomado por ira por ter chegado aos irmãos ao invés de melhorar, piorou ainda mais. Apesar de manter vida dupla e agir normalmente ao meu lado no salão. Um ano depois ele foi designado servo ministerial, e eu era cobrada a fazer mais pelo reino indo mais vezes ao campo pelos irmãos. Uma vez acabei por ser violentada, mas achei melhor não comentar com os ançiaos e deixar nas mãos d Jeová. Com medo da reação de meu marido.
Essa historia é só mais uma das histórias que não são contadas por testemunhas de Jeová, visto não merecerem um espaço dentro do anuario, ou seja qual for a publicação. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria me casado com esse dito "irmão" e hoje sei por ver casamentos de pessoas não tjs que é possivel sim ter um casamento feliz. Minha mãe hoje tem depressão e nada me lembra à pessoa alegre e vivaz que era antes de começar a estudar com as tjs, meu pai também tem depressão e trabalha em um emprego qual não tem vontade alguma de ter, mas entende que isso aconteceria nos ultimos dias, por isso continua junto com minha mãe frequentando o salão. Hoje fico triste em saber que despendi do meu tempo e energia por uma organização que pouco se dá conta do que realmente acontece por de tras dos bastidores ou quando sabe, omite! Já não sou mais nova, os cabelos brancos começam a aparecer, não tenho filhos, e não tenho amigos verdadeiros. Vez por outra escuto um desabafo de outras tantas mulheres que também não são felizes dentro do salão mas empurram com a barriga com a esperança de dias melhores.
Hoje vou a todas as reuniões, vou ao campo (Meu marido também e apesar de viver uma vida dupla, esta sendo cotado para ser ancião ) o tempo passa e continuo esperando em Jeová, mas pro bem da verdade, não sou feliz. Na maior parte do tempo penso em como seria bom estar morta mas em seguida peço perdão a Deus e vou engolindo dia após dia. Ahh e aquele rapaz da escola esta super bem casado até hoje com a mesma mulher, e sempre os vejo felizes com seus filhos quando os encontro.

LIÇÃO: Aqueles (as) que se casaram FORA DA ORGANIZAÇÃO, e que são felizes, não aceitem as tjs na sua casa, para o bem e felicidade da sua familia. E que essa historia não se repita



PRONTO FIZ UMA, COMPARTILHEM d:6
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: TEXTO RESPOSTA "ELE SÓ NÃO SERVE A JEOVÁ"

Mensagem não lida por expat »

Coitada da irmã!!! Sabia que numa das surras que ela levava do marido, uma vez ela acabou abortando, e por isso não tem filhos? É o que se fala no circuito, eu não sei de nada.
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: TEXTO RESPOSTA "ELE SÓ NÃO SERVE A JEOVÁ"

Mensagem não lida por Dabura »

Não sei se tudo o que diz na net é real, carece de fontes confiaveis, mas ja vi sites dizendo q a mulher de Russel considerava ele um pedofilo e satanista.
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
Crise_de_Consciencia
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Mai 2016 08:29

Re: Texto resposta " ele só não serve a Jeová"

Mensagem não lida por Crise_de_Consciencia »

d:7 d:7 d:7 d:7

Muito bem AloneGirl!!!!!!!!

Esta é uma obra de ficção.

Qualquer semelhança é mera coincidência !

Compartilhando.....compartilhando........compartilhando!!!
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: TEXTO RESPOSTA "ELE SÓ NÃO SERVE A JEOVÁ"

Mensagem não lida por Michelly »

expat escreveu:Coitada da irmã!!! Sabia que numa das surras que ela levava do marido, uma vez ela acabou abortando, e por isso não tem filhos? É o que se fala no circuito, eu não sei de nada.
Hahahahha, boa! d:5
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Moonwalker, orfaosolitario, Rapha, Spaceman e 71 visitantes