VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Little Rooster »

to me dando mal mas pelo menos to dando. RÁ
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por novas ideias »

[quote="Little Rooster"]to me dando mal mas pelo menos to dando. RÁ[/quo


Essa foi boa me acabei de rir aqui com a minha esposa ...kkkkkkkkk
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por novas ideias »

Isso me fez lembrar quando recebemos visita da minha sogra e ela fica perplexa por estarmos bem. Ela pergunta varias vezes se estamos bem mesmo . Parece que por estar fora da matrix temos que nos dar mal de qualquer forma. Mundo de louco este da torre :iergh7:
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Debora »

Little Rooster escreveu:to me dando mal mas pelo menos to dando. RÁ

Rachando o bico de tanto rir. ... cuidado para não dar demais. :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por expat »

E como fui!!! Muito desleal. Acho que desde sempre, mas depois que me libertei de vez experimentei de tudo um pouco, bem, nem tudo. Sexo, drogas e rock'n'roll. Ah drogas não, nem tenho vontade.
Muito desleal mesmo, pois trabalho num lugar que uma TJ até se arrepiaria de pensar em trabalhar lá, já joguei na loteria, sexo então, despiroquei total, fiz faculdade, pós, viajei, sou bem sucedido profissionalmente e tenho muitos planos para o futuro.

Engraçado que os irmãozinhos da minha época que eram mais teocráticos estão muitos na pior hoje. Exceto os de familia rica que puderam fazer faculdade. Já os outros se casaram muito cedo, por falta de opção e uns já estão separados, com filhos, não estudaram nada, muitos ainda moram com os pais, enfim estão lá naquela vidinha monótona, sem perspectiva, sem dinheiro, na pior.
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Mentalista »

Você foi desleal e

- você se deu mal: viu como agora está na pior sem Jeová?
- você está se dando bem: "o Diabo lhe enlaçou com o materialismo e está dando uma vida confortável para você se esquecer de Deus" ---- ou ---- "você acha que está bem, mas na verdade falta alguma coisa na sua vida, você nunca vai estar completo, nunca vai ser feliz de verdade"

Nem perco mais meu tempo com esses comentários e similares de TJ's. Uma porque eles não sabem o que dizem e outra porque eles mesmos nunca estão tão bem assim...

Minha situação atual não é exatamente como eu gostaria (na maior parte, relacionado com a família TJ), mas estou contente com ela e com as melhorias que continuam a ocorrer, e convencido de que ainda há muita coisa boa por vir, em grande parte porque estou correndo atrás. E espero que continue assim, mesmo sabendo que vez por outra as coisas podem complicar. Sinto as coisas, olhando o quadro como um todo, caminhando para melhor desde os dias em que descobri estar na Matrix.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por mayhra »

Entendo que ser DESLEAL à Organização (JW.org) é viver conforme seus valores e critérios que podem não ser os ensinados pela Torre, mas é lógico que nessa vida a gente colhe o que planta, por isso sempre precisamos ser responsáveis por nossos atos e agir com bom senso. Não podemos confundir tirar o Corpo Governante da nossa nuca com agir de forma aloucada ou imatura e irresponsável, ok?

Um ótimo exemplo de ser desleal à Torre e fazer uma coisa muito boa, é cursar uma faculdade, ampliar seus conhecimentos, investir em viagens.

Outro exemplo é se permitir ter amigos fora da Torre. Amigos selecionados, sim, pois vc precisa observar os valores da pessoa e se juntar com quem sente afinidade de sentimentos e princípios. Há muitas pessoas fora da Torre que merecem nosso carinho, respeito e amizade verdadeira. Dentro da Torre (JW.org), como sabemos, as amizades são todas condicionadas e os amigos estão sempre prontos a por à obediência à Organização em primeiro lugar.
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Vine Kun »

mayhra escreveu:Entendo que ser DESLEAL à Organização (JW.org) é viver conforme seus valores e critérios que podem não ser os ensinados pela Torre, mas é lógico que nessa vida a gente colhe o que planta, por isso sempre precisamos ser responsáveis por nossos atos e agir com bom senso. Não podemos confundir tirar o Corpo Governante da nossa nuca com agir de forma aloucada ou imatura e irresponsável, ok?

Um ótimo exemplo de ser desleal à Torre e fazer uma coisa muito boa, é cursar uma faculdade, ampliar seus conhecimentos, investir em viagens.

Outro exemplo é se permitir ter amigos fora da Torre. Amigos selecionados, sim, pois vc precisa observar os valores da pessoa e se juntar com quem sente afinidade de sentimentos e princípios. Há muitas pessoas fora da Torre que merecem nosso carinho, respeito e amizade verdadeira. Dentro da Torre (JW.org), como sabemos, as amizades são todas condicionadas e os amigos estão sempre prontos a por à obediência à Organização em primeiro lugar.
Muito equilíbrio, madureza e discernimento no seu comentário Mayhra... Parabéns! :D2 d:8
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, JonasKahnwald, Marston e 76 visitantes