As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Olá pessoal, venho aqui apresentar um vídeo que eu criei:



Aborda 'imagens ocultas' bem conhecidas pelos ex-membros, a maioria daqui do fórum já deve ter visto estas imagens, mas mesmo assim decidí criar este vídeo pelo fato de que qualquer TJ fica sem explicação quando vê estas imagens...

Eu não sou muito experiente em criar vídeos, por isso deixem comentários, dizendo se gostaram ou não...

Abraços à todos!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Sherazade »

Que concidência!Ontem conversando com um tio muito querido meu e tentando abrir os seus olhos, lhe mostrei essas e outras figuras, como um monte de S e E que não tinham lógica de estarem onde estão, ele ficou bobo!Sei que muitos aqui neste fórum não acreditam que isso seja proposital, eu também não acreditava, mas gente é no mínimo estranho, não acham?.Principalmente para quem assistiu o vídeo sobre como são feitas as publicações(ai!como estou me desvirtuando!!kkkk)esqueci o nome do vídeo, mas enfim ,lá mostrou como é minuciosa a criação destas ilustrações (bom , ao menso no vídeo mostraram assim né), então como não viram isso!?Eu particularmante acho sinistro!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por André Felix »

Não é mais novida eu afirmar o que se segue mas ....
Eu não acredito nessa abordagem de imagens subliminares. Ainda considero exagero e fruto da imaginação, até maldosa, de quem as vê e as interpreta. Qualquer ilustração, observada em partes isoladas ou em ângulos invertidos, está sujeita à revelar esse tipo de imagens. Mera coincidência. Essa abordagem acaba trazando descrétido aos dissidentes. Não há nenhuma evidência científica que comprove a validade e a utilidade dessas imagens e a Torre de Vigia não tem o perfil de uma organização que pudesse adotar esse recurso desprovido de eficácia comprovada.
Se eu fosse testemunha de Jeová e tivesse o meu primeiro contato com a dissidência jutamente por meio dessa abordagem eu simplesmente desistiria de pesquisar os outros argumentos.

Sobre o assunto ver:
http://www.projetoockham.org/pseudo_subliminar_1.html
http://www.skepdic.com/brazil/subliminar.html
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Sherazade »

André eu até concordava com você em parte, no passado , aliás no ano passado quando meu irmão me falou sobre isso ,não quis pesquisar mais nada, pensei como você esses fatos não convencem e até afastam quem está pesquisando a verdade sobre a torre, mas analisando algumas publicações antigas há muitas, mas muitas mesmo, figuras similares, hoje siceramente tenho dúvida se é concidência.Ontem meu tio estava me falando sobre músicas e filmes com esse tipo de mensagens ocultas aí eu disse à ele que se eu acreditar que em qualquer mensagens dessas seria obrigada a acreditar no que dizem sobre as nossas publicações, aproveitei e acessei os sites que falam sobre a Torre e sabe que deu certo!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Eu acho que existem algumas imagens subliminares dentro das publicações, porém nada de Torre de Vigia ou alguma intenção oculta...acredito que seja uma brincadeira dos desenhistas ou até mesmo alguém que não acredita mais na Torre zoando.

Mas, que chama atenção...isso chama!

Muito bom o vídeo! :8 :4
Avatar do usuário
TjCurioso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Fev 2009 15:33
Localização: Sorocaba
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por TjCurioso »

Pessoal:

Eu gosto muito do fórum , do site indicetj, entre outros. Mas esse negócio de imagens escondidas é de uma imaginação fora do normal.
Realmente não acredito nessa bobagem.
"Aqueles que negam liberdade aos outros não a merecem para si mesmos." (Abraham Lincoln)
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Abenildo »

Bom, algumas como essas...
Imagem
Imagem

Realmente parece forçação de barra... Dizem que tem um fantasma no reflexo.
Mas tem outras como o "cão" no peito de Jesus que são muito bem desenhadas para serem meras coincidências...
Imagem
Imagem

Mais imagens no link do indecetj:
http://indicetj.com/pdf/acervo.htm
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Nanda Lima »

As imagens de fato existem. A questão é: quem as fez e com que propósito? :?:
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
abner
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 24 Nov 2008 03:41

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por abner »

Pois para mim é essa a grande questão- se existem (eu tirando a do livro revelação, não acredito muito nessa teoria) porque foram feitas ? Qual o objetivo?
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: As Testemunhas de Jeová e suas imagens ocultas

Mensagem não lida por Poltergeist »

Tinha uma ilustração onde era possível ver um porta-retrato com um cabrito dourado, semelhante àquele usado pelos israelistas para adoração falsa. Não achei no IndiceTJ
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes