Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global" : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Nova mensagempor petercrouch em 24 Jun 2016 18:45

Pois bem ... aqui no estado do Rio, o RJTV 1ª edição fez aquela propaganda do congresso

https://globoplay.globo.com/v/5117392/

Apelação demais?
petercrouch
Forista
Forista

Data de registro: 27 Mar 2012 16:12
Localidade: Não quero responder

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Nova mensagempor TJCalado em 24 Jun 2016 20:10

Ninguém falou sobre a lealdade mais importante que as TJ têm que ter: a lealdade ao corpo governante.

Outra observação a um "privilégio" que eu desconhecia: O Superintendente de Imprensa. :lol:
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor Urim&Tumim em 24 Jun 2016 21:21

Mas a imprensa não está nas mão de :8 satanás : Como eu posso ter alguem supervisionando a satanás :8 e o usando para divulgar a organização.
Urim&Tumim
Forista
Forista

Data de registro: 26 Jan 2016 23:10

Nova mensagempor Dunha em 24 Jun 2016 22:01

Outro dia postaram aqui essa nova diretriz do CG, de focar na assessoria de imprensa e veicular eventos na mídia secular.

O que não deixa de ser estranho pros mais antigos, já que a regra sempre foi se manter apartado da imprensa.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Bruce D. em 24 Jun 2016 23:07

O mundo é de Satanás mas a torre adora apertar a mão dele e até dançar um pouquinho com ele e durante a dança ela diz: vou usar um dos seus meios pra fazer uma propaganda do meu segundo maior evento do ano, ok?
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12

Nova mensagempor TJCalado em 24 Jun 2016 23:29

Achei muito suspeita a empolgação da repórter que fez a chamada inicial.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor Dabura em 24 Jun 2016 23:31

Se vermos uma reportagem em jornais na net falando sobre a torre, vamos postar comentarios perguntando: por que vcs nao falam do caso candance conti ou da comissao real australiana? Com certeza muitos leitores ficarao curiosos pra saber do que se trata irao pesquisar por conta propria. d:9
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Dabura
Forista
Forista

Data de registro: 13 Mai 2016 11:43

Nova mensagempor RafaelCioran em 24 Jun 2016 23:50

Bruce D. escreveu:O mundo é de Satanás mas a torre adora apertar a mão dele e até dançar um pouquinho com ele e durante a dança ela diz: vou usar um dos seus meios pra fazer uma propaganda do meu segundo maior evento do ano, ok?

Pra quem estava associada a ONU até uns dias atrás...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor vinny em 25 Jun 2016 00:14

Com certeza é algum TJ que tem parentes da edição do jornal e colocou a pauta do congresso. Só perceber o caso do Ratinho elogiando a TNM, a boatos que a mulher dele é TJ. Todo mundo tem um parente TJ, afinal são quase 1 milhão de membros só no Brasil.
vinny
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2010 00:29

Nova mensagempor Jareth em 25 Jun 2016 01:16

Dunha escreveu:Outro dia postaram aqui essa nova diretriz do CG, de focar na assessoria de imprensa e veicular eventos na mídia secular.

O que não deixa de ser estranho pros mais antigos, já que a regra sempre foi se manter apartado da imprensa.

Fui eu que postei. E posso afirmar que o trabalho de assessoria de imprensa TJ está à todo vapor....

Vinny escreveu:Com certeza é algum TJ que tem parentes da edição do jornal e colocou a pauta do congresso. Só perceber o caso do Ratinho elogiando a TNM, a boatos que a mulher dele é TJ. Todo mundo tem um parente TJ, afinal são quase 1 milhão de membros só no Brasil.

Nesse caso não. Globo é Globo. Sei bem do que eu estou falando, acredite. Para fechar essa pauta no RJTV é porque, de fato, a produção do telejornal se interessou. Normalmente a receita de bolo é a seguinte: grande movimentação de pessoas + causa nobre + interesse público. Nós sabemos que se trata de balela, mas a sociedade - em sua maioria - não faz ideia.
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Jareth
Forista
Forista

Data de registro: 02 Dez 2014 15:30

Retornar para Notícias