Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por petercrouch »

Pois bem ... aqui no estado do Rio, o RJTV 1ª edição fez aquela propaganda do congresso

https://globoplay.globo.com/v/5117392/

Apelação demais?
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por TJCalado »

Ninguém falou sobre a lealdade mais importante que as TJ têm que ter: a lealdade ao corpo governante.

Outra observação a um "privilégio" que eu desconhecia: O Superintendente de Imprensa. :lol:
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Mas a imprensa não está nas mão de :8 satanás : Como eu posso ter alguem supervisionando a satanás :8 e o usando para divulgar a organização.
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por Dunha »

Outro dia postaram aqui essa nova diretriz do CG, de focar na assessoria de imprensa e veicular eventos na mídia secular.

O que não deixa de ser estranho pros mais antigos, já que a regra sempre foi se manter apartado da imprensa.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por Bruce D. »

O mundo é de Satanás mas a torre adora apertar a mão dele e até dançar um pouquinho com ele e durante a dança ela diz: vou usar um dos seus meios pra fazer uma propaganda do meu segundo maior evento do ano, ok?
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por TJCalado »

Achei muito suspeita a empolgação da repórter que fez a chamada inicial.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por Dabura »

Se vermos uma reportagem em jornais na net falando sobre a torre, vamos postar comentarios perguntando: por que vcs nao falam do caso candance conti ou da comissao real australiana? Com certeza muitos leitores ficarao curiosos pra saber do que se trata irao pesquisar por conta propria. d:9
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Bruce D. escreveu:O mundo é de Satanás mas a torre adora apertar a mão dele e até dançar um pouquinho com ele e durante a dança ela diz: vou usar um dos seus meios pra fazer uma propaganda do meu segundo maior evento do ano, ok?
Pra quem estava associada a ONU até uns dias atrás...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
vinny
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2010 01:29

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por vinny »

Com certeza é algum TJ que tem parentes da edição do jornal e colocou a pauta do congresso. Só perceber o caso do Ratinho elogiando a TNM, a boatos que a mulher dele é TJ. Todo mundo tem um parente TJ, afinal são quase 1 milhão de membros só no Brasil.
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Congresso Regional 2016 - Divulgação "Global"

Mensagem não lida por Jareth »

Dunha escreveu:Outro dia postaram aqui essa nova diretriz do CG, de focar na assessoria de imprensa e veicular eventos na mídia secular.

O que não deixa de ser estranho pros mais antigos, já que a regra sempre foi se manter apartado da imprensa.
Fui eu que postei. E posso afirmar que o trabalho de assessoria de imprensa TJ está à todo vapor....
Vinny escreveu:Com certeza é algum TJ que tem parentes da edição do jornal e colocou a pauta do congresso. Só perceber o caso do Ratinho elogiando a TNM, a boatos que a mulher dele é TJ. Todo mundo tem um parente TJ, afinal são quase 1 milhão de membros só no Brasil.
Nesse caso não. Globo é Globo. Sei bem do que eu estou falando, acredite. Para fechar essa pauta no RJTV é porque, de fato, a produção do telejornal se interessou. Normalmente a receita de bolo é a seguinte: grande movimentação de pessoas + causa nobre + interesse público. Nós sabemos que se trata de balela, mas a sociedade - em sua maioria - não faz ideia.
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes