"Para que nada se desperdice"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

"Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Com a nova sede já na sua conclusão, a Torre trás mais uma novidade:

Um site exclusivo para vender equipamentos usados nas obras.

Na seção "Sobre nós" diz que se trata de equipamentos usados nas recentes obras de construções na sede mundial, mas não diz qual. Na foto abaixo, porém, é possível ver ao fundo o que parece ser um lago com as características do lago em Warwick. A quantidade de maquinário e equipamentos comprados para a construção das obras me leva a concluir que tudo foi construído quase a custo zero. Sempre soube de que havia por lá trabalhadores voluntários, mas imaginava que o serviço real de construção estava sendo feito por grandes firmas. Mas essas firmas têm seu próprio maquinário, não havendo necessidade de o dono da obra comprar esse tipo de coisa.

Portanto, mão de obra escrava, digo, voluntária, a troco de água e comida, e materiais de construções foi tudo o que se gastou para se levantar a obra. Então para onde vai aquele bilhão de dólares obtido com a venda da sede em Nova Iorque?

Imagem

http://used-tools-equipment.com/heavy-e ... xcavators/

http://used-tools-equipment.com/about-us/

Agradecimento a elkatire1980, do fórum espanhol extj.com
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 09 Jun 2016 13:29, em um total de 1 vez.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Lizz »

Sabe Deus né? No meu bolso que não foi....
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Para pagar as indenizações e acordos judiciais devido ao encobertamento de Pedofilia.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Galileu »

Lourisvaldo Santana escreveu:Com a nova sede já na sua conclusão, a Torre trás mais uma novidade:

Um site exclusivo para vender equipamentos usados nas obras.

Na seção "Sobre nós" diz que se trata de equipamentos usados nas recentes obras de construções na sede mundial, mas não diz qual. Na foto abaixo, porém, é possível ver ao fundo o que parece ser um lago com as características do lago em Warwick. A quantidade de maquinário e equipamentos comprados para a construção das obras me leva a concluir que tudo foi construído quase a custo zero. Sempre soube de que havia por lá trabalhadores voluntários, mas imaginava que o serviço real de construção estava sendo feito por grandes firmas. Mas essas firmas têm seu próprio maquinário, não havendo necessidade de o dono da obra comprar esse tipo de coisa.

Portanto, mão de obra escrava, digo, voluntária, a troco de água e comida, e materiais de construções foi tudo o que se gastou para se levantar a obra. Então para onde vai aquele bilhão de dólares obtido com a venda da sede em Nova Iorque?

Imagem

http://used-tools-equipment.com/heavy-e ... xcavators/

http://used-tools-equipment.com/about-us/

Agradecimento a elkatire1980, do fórum espanhol extj.com
Bolsa de NY?

Fundos de pensão?

Mais imoveis?

É possivel que façam varias aplicaçoes,mais pagar indenizaçoes por pedofilia acho que daqui pra frente vai ficar a cargo de
quem designou o pedofilo, pois segundo consta não é mais o CG que designa esta tarefa foi terceirizada para o SC
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Galileu escreveu: É possivel que façam varias aplicaçoes,mais pagar indenizaçoes por pedofilia acho que daqui pra frente vai ficar a cargo de quem designou o pedofilo, pois segundo consta não é mais o CG que designa esta tarefa foi terceirizada para o SC
Galileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Debora »

Será que o dinheiro foi utilizado para comprar mais anéis pretos ? :1 :1 :1 :1
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=17733
Imagem
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por gerom »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Galileu escreveu: É possivel que façam varias aplicaçoes,mais pagar indenizaçoes por pedofilia acho que daqui pra frente vai ficar a cargo de quem designou o pedofilo, pois segundo consta não é mais o CG que designa esta tarefa foi terceirizada para o SC
Galileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!

Imagem
Realmente esse deve ser o mote.

Se houver indenização, a culpa é do SC. Mas, aí vem a pergunta que não quer calar: quem designou o SC, né?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: "Para que nada se desperdice"

Mensagem não lida por Galileu »

gerom escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:
Galileu escreveu: É possivel que façam varias aplicaçoes,mais pagar indenizaçoes por pedofilia acho que daqui pra frente vai ficar a cargo de quem designou o pedofilo, pois segundo consta não é mais o CG que designa esta tarefa foi terceirizada para o SC
Galileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!

Imagem
Realmente esse deve ser o mote.

Se houver indenização, a culpa é do SC. Mas, aí vem a pergunta que não quer calar: quem designou o SC, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem como escapar o CG é responsável solidário, como se diz juridicamente ! kkkkkkkkkkk

Valeu gerom valeu Lourisvaldo !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes