Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Lourisvaldo Santana escreveu:
TJ Curioso escreveu:Esta é a primeira parte do vídeo. Deve haver um desenrolar que culmina em ela "voltar para Jeová". :iergh7:
Nesta segunda parte nota-se que os autores, embora mostre a moça numa visita ao Salão, evitaram retratar as Testemunhas mostrando desprezo a ela - coisa que a mim fizeram por mais de um ano.

phpBB [video]
Assistindo reunião da salinha B aff...
:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Completamente tendencioso o video, ninguém sabe quantas vezes a menina pecou, no que pecou... Ridículo esse video...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Bruce D. »

Ridiculo! Ela só voltou por causa da familia. Isso é chantagem. Mais um video absurdo!

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Masonry »

Olhando esse vídeo eu pensei:

Se Jeová (o deus tirano criado pela torre de vigia), fosse tão amoroso a ponto de não querer ver seus filhos sem conversarem um com o outro por causa de sexo, que é o seu grande tabu, e mata qualquer um por causa disso, não seria melhor ele ter criado seus servos leais sem órgãos sexuais? Assim ninguém precisaria parar de conversar um com o outro por causa de passarinho e borboleta! Parece humor negro!

Repressão sexual doentia, das grandes! Contrariando a natureza totalmente! Falta de amor ao ser humano gritante! É de chorar! Isso não é Deus e nem religião verdadeira, é uma fábrica de doentes, criada por mentes desequilibradas! Fora que por causa de sexo, colocam a vida de um ser humano em risco (a de não atender o telefone, em caso de emergência). Então galera, ninguém mais ae usa os grãos, senão é morte! Não aguento mais essa sociedade!
:sa8:
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por petercrouch »

Cara, depois de ver esses dois videos a minha reação não podia ser diferente de :iergh7: :iergh7:
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Debora escreveu:Aos 53 segundos a filha diz que o pai a informou que ela não poderia continuar na companhia da família para não influenciar os demais membros. Só faltou o pai jogar as coisas da filha porta à fora. :iergh7:
Diga-se de passagem, em tempos passados, instigada pelos anciãos, minha mãe fez isto com minhas irmãs quando elas engravidaram ainda solteiras.

Citam o caso de Arão como se tivesse sido um belo exemplo de amor a ser seguido. De fato, Jeová aplica métodos cruéis para quem ousa contrariá-lo. Já imaginaram se os pais punissem de modo tão severo cada errinho que os filhos cometem ?

De qualquer forma este vídeo apenas ratifica o que sempre foi praticado entre as testemunhas de jeová. Eu estou a quase dois anos sem ver minha mãe (que no dia 31 de maio fará 99 anos) e não tenho tido nem contato telefônico quase a mesma quantidade de tempo. Sou a mundana, a errada, aquela que abandonou a jeová e por ai vai. Quem me acompanha por aqui e conhece bem a minha história, sabe o quanto fui fundamental na vida de todos meus familiares. Enfim, meu coração não dói mais, nem tenho lágrimas para derramar por isto. Meu sentimento é de indiferença pelas pessoas que se permitem continuarem cegas e nojo por um grupo de empresários que usando o nome de Deus, destrói famílias.

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
eu tenho acompanhado o que relata sobre tudo isso , sei que já passou o diabo por causa desta seita miserável :(

poxa , minha mãe já partiu a muito tempo mas , sinto saudades dela , que triste sua mãe chegar aos 99 anos e distante de vc , e as veses surge pessoas defendendo esta seita aqui ... :x
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Esclarecido92
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Abr 2016 10:00

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Esclarecido92 »

TJAgnóstico escreveu:Depois que meus pais assistirem a esse congresso, terei que procurar uma nova casa. Tenho certeza! :(
Por mais que eu os ame, não voltarei para essa seita satânica.


Eu pensei a mesmíssima coisa

Parei de frequentar a pouco mais de uma mês e o clima esta bem tenso em alguns momentos. A semana se passa bem e em paz, Porém nas horas dos programas ´´espirituais´´ ( reuniões e campo) o clima fica pesado porque eu nao vou mais. Mas a vida vai seguindo


Agora com esse monte de merda, o tempo vai fechar, ja estou sentindo.
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Avatar do usuário
Hospitalário
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 02 Mai 2016 22:52

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Hospitalário »

Imaginem crianças e adolescentes assistindo a esse monte de lixo anti-cristão! Imaginem o impacto psicológico que isso tudo terá nesses, no constante sentimento de culpa que viverão e com o pavor do risco de serem expulsas de casa por seus pais!
"Quase toda a seita do cristianismo representa uma perversão da sua essência, com a finalidade de adaptá-lo aos preconceitos do mundo." - Willian Hazlitt

ԵՄԿ
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por tjawake »

Brother Franz escreveu:Espero que funcione de forma inversa mesmo! Ainda mais em um congresso, com visitantes, essa liderança é muito idiota mesmo não é possível! Imagina a repercussão! Como assim um pai pede para uma filha sair de casa porque ela TRANSOU com um menino? Como assim? E acham isso "cristão", usam exemplos anacrônicos ao cristianismo para corroborar (Arão e seus filhos, VT) uma ideia idiota dessas! Desculpem amigos, mas não dá. Algo precisa ser feito. Cadê os direitos humanos? O ECA?
Isso que pensei Brother. Como podem convidar pessoas para verem uma asneira dessas? Esquecem que, se nem todos os TJs são bitolados, imaginem os de fora?
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Galileu escreveu:
Malévola TJ escreveu:Tenho uma amiga em outro Estado que tem um filho de 18 anos.

Eu o vi pequenininho e hj ele está desassociado.

Recentemente conversamos por zap e vou passar uma semana na casa dela. Adiantei que me recusava a passar uma semana na casa dela sem falar com o Paulo e que ele não precisava se esconder da gente, pois nossa família vai conversar com ele normalmente.....e que dane-se o que os outros pensam!

Ele respondeu num áudio com voz emocionada: Tia Malévola, vc conversaria comigo mesmo depois disso? (Me mandou fotos por zap de 500 tatuagens que ele fez!)

Senti que ele estava constrangido e se sentindo inferior por ser desassociado e tatuado (O que pra mim não faz a menor diferença: nem uma coisa e nem outra!)

Respondi: "Paulo, a única coisa triste aqui é ver um homem de 18 anos me chamando de Tia Malévola e não ver nenhuma tatuagem do Snoop!"

Ele riu, minha amiga riu.....e vi que eles ficaram com o coração aquecido pela nossa escolha em não optar pelo desprezo ridículo que nos é imposto pela Torre.

É tão melhor tornar a vida das pessoas MELHOR do que PIOR.

Escolhamos o MELHOR!
Quero lhe parabenizar por sua atitude dignificante, para com seu semelhante!



Não me parabenize, colega!!

Vixiiiii, não sou ninguém nas tretas dessa vida!!kkkkkkkkkkk

É o mínimo da minha obrigação como ser humano respeitar o outro....ainda mais se tratando de amigos de longa data!
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Não tenha contato com transgressores que não se arrependeram

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

O pior é eles fazerem todos acreditar que foi Jeová DEUS quem executou tal Julgamento!! :iergh7: :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes