Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Uai..., porque será que não optaram então pelo Classic? É mais barato e tem porta malas maior q o do ônix
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Bruce D. »

Podem ler quantas cartas quiser, podem pedir o quanto quiser, do meu bolso vai sair R$ 0,00. Ela nunca vai ver a cor de um centavo do meu dinheiro.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Achei interessante a seguinte parte, na carta sobre os carros dos SC:

"Até o momento, ainda não conseguimos cobrir todas as despesas envolvidas. Mas confiamos que os irmãos farão seus donativos voluntários para continuar apoiando esse programa, em harmonia com o princípio estabelecido em 2 Coríntios 9:7. Para cobrir os custos envolvidos, é necessário que cada publicador contribua, em média, com R$ 8,50 por ano. As congregações que tiverem condições de fazer donativos maiores poderão contribuir mais, para que “haja uma compensação”. Dessa forma poderemos atender às necessidades de transporte dos superintendentes de circuito em nosso território."

Será que foi enviado um anexo, junto à carta, contendo uma planilha com o balanço financeiro desse programa ????

Quanta MALANDRAGEM !!!!
Apelam para a credulidade das pobres ovelhas, que "confiam no escravo fiel" como se esse fosse o porta voz de deus na terra.....
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

valeu Ancião Brasileiro vc mais uma vez postando as novidades antes de serem ditas da tribuna , d:8 o que sei é que vai sobrar para quem está numa posição como vc , sempre vi anc fazer vaquinha para pagar as contas disso ou daquilo , e isso aconteceu em tds os SR que passei .

a carta cita 2cor 9:7 que na versão alm corr e rev diz ....
'' '' cada um contribua segundo se propôs no seu coração , não com tristesa , ou por necessidade , porque DEUS ama ao que dá com alegria ''

primeiro o dizimo agora existe entre as TJS , existe uma cifra , e outra diante da realidade de muitos que vivem dentro de um país que tem mais de dez milhões de desempregados ,e que estão a dar cambalhotas em pagar as suas contas , onde está a alegria e as condições de de ser um contribuinte feliz ?

a torre está pior que filho de cego , pede que é uma maravilha :9
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Adriano Wake Up escreveu:Achei interessante a seguinte parte, na carta sobre os carros dos SC:

"Até o momento, ainda não conseguimos cobrir todas as despesas envolvidas.''

Quanta MALANDRAGEM !!!!
.

é o mesmo esquema dos congressos , antes do final do programa diário vem um '' irmãozinho '' dizer ...
'' ainda não atingimos em donativos cobrir os custos deste evento '' conta outra pô !!!
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Todo publicador com 1% de sanidade na cabeça pensa:
"Dinheiro de novo? - Será que precisa de tanto assim?" ou "eu tem nenho carro e vou a pé para reunião e tenho que bancar Superintendente"

Cartas como esta são motivos de comemoração para mim, pois a torre vai se implodindo sozinha.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por TJCalado »

NEO MATRIX escreveu:"Dinheiro de novo? - Será que precisa de tanto assim?..."
- Minha mãe
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Estou subindo este Tópico para reforçar o Lembrete do Ancião Brasileiro... Nesta Quarta/Quinta teremos demonstração de que realmente é uma Empresa disfarçada de Religião. Lembrando das demonstrações em videos de como fazer donativos regulares com cartões de Crédito.
:iergh7: :iergh7: :iergh7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Pássaro »

De por mim vão andar de bicicleta de novo. Faz bem pra saúde! :1
O barco da torre tá afundando?
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por SERVO »

Para os que tem dificuldades em usar o JW, a organização de DeusTM preparou amorosamente um vídeo pra ficar bem claro como deve ser feito:

https://vid.me/fIdN
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 343 visitantes