Relata-se que muitos anciãos estão a entregar os cargos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Pássaro »

A coisa tá braba mesmo. Assembléas com 2,3, batizados. Usando as mesmas pessoas como exemplo 5 anos seguidos... :1
O barco da torre tá afundando?
Peanuts
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Mar 2016 12:38

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Peanuts »

Pássaro escreveu:A coisa tá braba mesmo. Assembléas com 2,3, batizados. Usando as mesmas pessoas como exemplo 5 anos seguidos... :1
O exemplos são os piores possíveis (jovens com vida dupla,os parentes de anciãos ).

O que vejo hj é que ninguém se engana mais com estes ditos exemplos.
'Suas idéias não correspondem aos fatos.O tempo não pára. '
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Wiwo »

A coisa esta ficando tao feia na Torre hoje em dia, que até estudantes que : festejam aniversarios, natal, SÓ fazem relatiorio em base de testemunho informal, nao sabendo nem ainda defender biblicamente uma doutrina torreana, se tornam publicadores!

Ta ficando tao feio, que a Torre hoje em dia tolera TUDO afim de manter o mais cedo possivel as vitimas dentro da Torre! Antes mesmo de poderem ter suficiente tempo para meditar, os estudantes são pressionados a tomar decisoes rapidas!

Presas faceis! :sa8:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Little Rooster »

Um familiar confidenciou que depois de 40 anos como ancião pretende deixar o cargo na próxima visita do SC. Nada de errado com a torre, apenas cansaço mesmo. Muito formulário, muita burocracia, muito TJ problemático sugando energia e tempo (eu ia falar "sugando o sangue" haha).

Vai descansar.
Novato
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Out 2015 13:47

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Novato »

Pessoal a coisa tá feia mesmo, aqui somos em 06 anciãos, sendo só três tem condição de fazer qualquer tarefa administrativa, o resto não sabe nem entrar no jw.org para ler uma carta. Um está com depressão e outro com vários problemas na família. Agora acaba a reunião literalmente somem para não ter de ouvir sobre assuntos triviais como a capa do carrinho furou, tem q trocar a almofada do cadeira da sala b.... E por aí vai... Estou de mudança e não sei como vão fazer aqui pois mesmo como ancião beu cuidava das contas mesmo tendo 07 SM pois nenhum é habilitado. O q tem de monte é ancião que não sabe nem organizar um grupo para uma limpeza, conferir o trimestre das contas, tem alguns aqui com 40 anos de idade que não sabem nem ver a TV jw. Já expliquei sem resultado....

Em resumo a coisa tá feia mesmo...
[spreadsheet][/spreadsheet]"As vezes acho que vivo uma mentira."
Avatar do usuário
Étienne de La Boétie
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Fev 2016 19:10

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Étienne de La Boétie »

Novato escreveu:Pessoal a coisa tá feia mesmo, aqui somos em 06 anciãos, sendo só três tem condição de fazer qualquer tarefa administrativa, o resto não sabe nem entrar no jw.org para ler uma carta. Um está com depressão e outro com vários problemas na família. Agora acaba a reunião literalmente somem para não ter de ouvir sobre assuntos triviais como a capa do carrinho furou, tem q trocar a almofada do cadeira da sala b.... E por aí vai... Estou de mudança e não sei como vão fazer aqui pois mesmo como ancião beu cuidava das contas mesmo tendo 07 SM pois nenhum é habilitado. O q tem de monte é ancião que não sabe nem organizar um grupo para uma limpeza, conferir o trimestre das contas, tem alguns aqui com 40 anos de idade que não sabem nem ver a TV jw. Já expliquei sem resultado....

Em resumo a coisa tá feia mesmo...
SM é mais inútil que VP da República.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por gerom »

Pássaro escreveu:A coisa tá braba mesmo. Assembléas com 2,3, batizados. Usando as mesmas pessoas como exemplo 5 anos seguidos... :1
:1 :1 :1 ...5 anos de "as 'benças' são muitas..." :1 :1 :1

Espero que pelo menos a primeira experiência contatada não seja contada 5 vezes. :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: A coisa está ficando feia dentro dos SRs e para a Torre.

Mensagem não lida por Mentalista »

Meu contato com a congregação aqui tem sido quase nulo. Estando fora do território deles, ficou ainda melhor. Então só posso dizer pelo pouco que fico sabendo. Vou falar só da parte ruim do ponto de vista TJ: uma desassociação por homossexualidade (o TJ tem uma família com mais de 15 TJ's), SR assaltado recentemente (sabiam que o alarme estava com defeito), donativos bem baixos, carrinhos com movimento fraco, quase nenhum jovem com privilégios (tendo contato com alguns, sei de alguns que tem vida dupla, mas não como "apóstatas"), designações repetidas em muito pouco tempo tanto para partes na tribuna como da escola. A assistência continua a mesma (já está valendo por não ter aumentado). Mas o fanatismo dos que ficam lá aparentemente é o mesmo. Dá pra notar nos comentários quando vou.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 129 visitantes