"Os apóstatas são tão legais"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Hum...fui eu a autora dessa frase super bobinha :oops: kkkkkk, mas dita mesmo de coração! Só nunca pensei que ela fosse parar aqui no fórum! Só vc mesmo Malévola, sua doida! rsrsrs
Falávamos sobre o que o meu marido pensa dos apóstatas, que são uma praga, que não deviam existir! Daí eu falei com meu sotaque muitíssimo soteropolitano rsrs (de Salvador ba): " não sei porque ele pensa isso, os apóstatas são tão legais! E foi assim...
E é isso mesmo que penso! Os apóstatas (como a torre denomina os que aqui estão) são amigos que confortam, que riem com a gente, pessoas felizes apesar das desilusões, que se compadecem com a tristeza e o sofrimento alheios, sofrimento de pessoas que nem conhecem pessoalmente, são bondosos, são humanos, são incríveis, são...tão legais!!! :fr1end:
Sobre se permitir "conhecer"alguns destes, na minha opinião é muito recomendável! Faz um bem incrível!
"Conheci" alguns poucos, poucos que valeram muito a pena!
Dentre esses a Malévola, a Débora...mais uns três ou quatro que não sei se posso citar, acho melhor não! Pessoas ímpares, como nunca, nunca conheci na vida!
Adorei te conhecer querida Malévola, que de malévola não tem nada! É cheia de risos e bom humor!
Adorei o tópico!
Mil beijos minha linda! :bjo9:
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Scarlet Ohara escreveu:Hum...fui eu a autora dessa frase super bobinha :oops: kkkkkk, mas dita mesmo de coração! Só nunca pensei que ela fosse parar aqui no fórum! Só vc mesmo Malévola, sua doida! rsrsrs
Falávamos sobre o que o meu marido pensa dos apóstatas, que são uma praga, que não deviam existir! Daí eu falei com meu sotaque muitíssimo soteropolitano rsrs (de Salvador ba): " não sei porque ele pensa isso, os apóstatas são tão legais! E foi assim...
E é isso mesmo que penso! Os apóstatas (como a torre denomina os que aqui estão) são amigos que confortam, que riem com a gente, pessoas felizes apesar das desilusões, que se compadecem com a tristeza e o sofrimento alheios, sofrimento de pessoas que nem conhecem pessoalmente, são bondosos, são humanos, são incríveis, são...tão legais!!! :fr1end:
Sobre se permitir "conhecer"alguns destes, na minha opinião é muito recomendável! Faz um bem incrível!
"Conheci" alguns poucos, poucos que valeram muito a pena!
Dentre esses a Malévola, a Débora...mais uns três ou quatro que não sei se posso citar, acho melhor não! Pessoas ímpares, como nunca, nunca conheci na vida!
Adorei te conhecer querida Malévola, que de malévola não tem nada! É cheia de risos e bom humor!
Adorei o tópico!
Mil beijos minha linda! :bjo9:

Owwwwwwwnnnnn, essa é minha amiga do Acarajé perdido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d:6

Adoroooooooooooo!!! :fr1end:

Valquiria Delta tb é outra fofa que sumiu....saudades da minha amiga de..........kkkkkkk....Beijo Val, sua linda!!!! :bjo9:
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Falando da mulherada, não dá pra deixar de lado a Jack Ribeiro. Outra mulher de fibra! E minha mentora: Dulce Rezende!!! Santa Clara me proteja das coisas da minha vida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



d:6 d:9 d:4
Avatar do usuário
Valquíria Delta
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2015 08:29

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por Valquíria Delta »

Oi Malévola minha amora!!!!! <3

Saudades de vc também querida... :fr1end: Minha vida está parecendo um turbilhão em máquina de lavar roupas... Mudei de local de emprego... mudei de horário... estou me re-adaptando e re-adaptando a minha vida a tudo isso... (não é fácil!!!) :roll:

Logo volto a postar novamente... Saudades de todos!!!

Bjs... Bjs... Bjs... :bjo9: :bjo9: :bjo9:
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Vocês são maravilhosas, mesmo! E claro, além de legais!!!
Os meninos foristas também! Não esqueci de vocês, não!
Não vou citar nomes, por medo de esquecer algum! Esse cantinho é minha alegria e meu conforto!

:fr1end: :fr1end: :fr1end: m:4 m:2 m:2 :fof0: :bjo9:
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por Vine Kun »

Quando estava ativo na organização, eu imaginava os apostatas assim: :twisted: :twisted: :twisted: :evil:
Depois de me desintoxicar do efeito da torre inclusive por ajuda de alguns deles, os vejo assim: :fr1end:
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por JACKLETO »

Malévola TJ escreveu:Falando da mulherada, não dá pra deixar de lado a Jack Ribeiro. Outra mulher de fibra! E minha mentora: Dulce Rezende!!! Santa Clara me proteja das coisas da minha vida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



d:6 d:9 d:4
:bjo9: :bjo9:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: "Os apóstatas são tão legais"

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Vine Kun escreveu:Quando estava ativo na organização, eu imaginava os apostatas assim: :twisted: :twisted: :twisted: :evil:
Depois de me desintoxicar do efeito da torre inclusive por ajuda de alguns deles, os vejo assim: :fr1end:
É Vine, todos nós pensávamos assim. A torre enfiava isso na nossa cabeça e a gente aceitava!
Ainda bem que despertamos e pudemos ter o prazer de conhecer as tais "pragas mortíferas" que a torre tanto teme que o rebanho conheça! a:1
Por que será que a torre diz isso deles? (leia-se nós, agora fazemos parte m:1) Eles são tão legais...kkkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 107 visitantes