Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Little Rooster »

RafaelCioran escreveu:
Little Rooster escreveu:
RafaelCioran escreveu:Aqui no salão de Sertãozinho SP eles só ligam os ventiladores quando esta dando umas 11:00 hs, que é pra economizar na conta de luz.
Agora eu me pergunto como sera o padrão dos salões de congresso do USA? Acho que tem uns ventilador né? rsrs
Rafa, qndo eu ia em Sertaozinho, tinha duas turbinas la no final (finada area dos lanches) que eles ligavam e fazia um puta barulho e vc quase nao sentia a brisa que eles faziam. haha.. efeito placebo.

unico lugar decente pra se refrescar era la no meio do bambuzal... antes de cercarem por motivos de povo-se-pegava-la-dentro.mp4
Quem sabe a gente já não se encontrou por lá? rsrs Você já foi pioneiro no Paraguai?

Paraguai, nao... fiquei dois anos no nordeste como pioneiro.

mas adoraria ter ido pro PAR... melhor marijuana. ia pregar leeeeeve leve.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Little Rooster »

Agnardo escreveu:
Little Rooster escreveu:
RafaelCioran escreveu:Aqui no salão de Sertãozinho SP eles só ligam os ventiladores quando esta dando umas 11:00 hs, que é pra economizar na conta de luz.
Agora eu me pergunto como sera o padrão dos salões de congresso do USA? Acho que tem uns ventilador né? rsrs
Rafa, qndo eu ia em Sertaozinho, tinha duas turbinas la no final (finada area dos lanches) que eles ligavam e fazia um puta barulho e vc quase nao sentia a brisa que eles faziam. haha.. efeito placebo.

unico lugar decente pra se refrescar era la no meio do bambuzal... antes de cercarem por motivos de povo-se-pegava-la-dentro.mp4
Mentira sua! O bambuzal cercaram porque disseram que estava dando cobras lá dentro! Se bem que tá explicado porque um monte de gente ia lá! kkk

Sou da época das turbinas barulhentas mas que faziam vento, motivo pelo qual eu sempre fui do fundão!

Hoje aquele resfriador evaporativo que tem lá (umidifica o ar) os salonitas fazem um negócio só pra enganar os trouxas (nós) eles vão lá e alteram a chave soft starter para que o indicador de led dela mostre 60, e dizem que está no ultimo. Mas comigo não adianta, conheço aquela porcaria, o cara vai lá e finge que alterou, levanto e vou atrás e falo pro cara, tá desligada a umidificação, liga por favor? Ai o cara fica espantado, é meu filho aqui não!

E nos SRs? Aqui na região faz um calor do cão! Mas dá um pé de vento as veinhas do SR querem fechar os vidros e desligar o ventilador! Uma mer.D.A.!

As véias desgraçadas chegam cedo só pra F.E.RR.AR com a vida dos outros. Sentam do lado das janelas e embaixo da onde vai o vento do ventilador. Ai a hora que alguem abre a janela (vidro) ou liga o ventilador no ultimo, elas reclamam! Pô tá com frio? Senta lá na sala B!
dava dando cobra la mesmo! (que o leitor use de discernimento)

hahaha.

no meu salao era assim tbm. primeira brisa todo mundo fechava a janela... eu ia pra fora... uma gripe é mais facil de curar que meningite/tuberculose.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Agnardo escreveu:
Little Rooster escreveu:
RafaelCioran escreveu:Aqui no salão de Sertãozinho SP eles só ligam os ventiladores quando esta dando umas 11:00 hs, que é pra economizar na conta de luz.
Agora eu me pergunto como sera o padrão dos salões de congresso do USA? Acho que tem uns ventilador né? rsrs
Rafa, qndo eu ia em Sertaozinho, tinha duas turbinas la no final (finada area dos lanches) que eles ligavam e fazia um puta barulho e vc quase nao sentia a brisa que eles faziam. haha.. efeito placebo.

unico lugar decente pra se refrescar era la no meio do bambuzal... antes de cercarem por motivos de povo-se-pegava-la-dentro.mp4
Mentira sua! O bambuzal cercaram porque disseram que estava dando cobras lá dentro! Se bem que tá explicado porque um monte de gente ia lá! kkk

Sou da época das turbinas barulhentas mas que faziam vento, motivo pelo qual eu sempre fui do fundão!

Hoje aquele resfriador evaporativo que tem lá (umidifica o ar) os salonitas fazem um negócio só pra enganar os trouxas (nós) eles vão lá e alteram a chave soft starter para que o indicador de led dela mostre 60, e dizem que está no ultimo. Mas comigo não adianta, conheço aquela porcaria, o cara vai lá e finge que alterou, levanto e vou atrás e falo pro cara, tá desligada a umidificação, liga por favor? Ai o cara fica espantado, é meu filho aqui não!

E nos SRs? Aqui na região faz um calor do cão! Mas dá um pé de vento as veinhas do SR querem fechar os vidros e desligar o ventilador! Uma mer.D.A.!

As véias desgraçadas chegam cedo só pra F.E.RR.AR com a vida dos outros. Sentam do lado das janelas e embaixo da onde vai o vento do ventilador. Ai a hora que alguem abre a janela (vidro) ou liga o ventilador no ultimo, elas reclamam! Pô tá com frio? Senta lá na sala B!
Piada contada ao Silvio Santos - e o bambu? :1 :1 :1 :1 :1 :1
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Dr3__
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2015 15:15

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Dr3__ »

Uma vez fiz orçamentos para colocar ar condicionado no meu salão do Reino (Já estavam em reforma e iriam trocar os ventiladores).

Ficou cerca de uns 2mil mais caro que a troca dos ventiladores. Passei para os irmãos com a certeza de que iríamos fazer (afinal, no mesmo salão estavam se reunindo 4 congregações com cerca de 100 publicadores cada - o custo aumentaria apenas 5 reais por pessoa). No fim apenas colocaram os ventiladores e disseram que todo o dinheiro que entrar deveria ser destinado ao escritório porque estavam com deficit nos donativos.

Depois disso, calor extremo = ficar em casa.
Já fiz parte desse fórum, mas percebi que este lugar não é aberto como parecia.

Administração com ideias retrógradas e com ar de superioridade: "Só está certo quem concorda comigo".

Adeus!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Dr3__ escreveu:Uma vez fiz orçamentos para colocar ar condicionado no meu salão do Reino (Já estavam em reforma e iriam trocar os ventiladores).

Ficou cerca de uns 2mil mais caro que a troca dos ventiladores. Passei para os irmãos com a certeza de que iríamos fazer (afinal, no mesmo salão estavam se reunindo 4 congregações com cerca de 100 publicadores cada - o custo aumentaria apenas 5 reais por pessoa). No fim apenas colocaram os ventiladores e disseram que todo o dinheiro que entrar deveria ser destinado ao escritório porque estavam com deficit nos donativos.

Depois disso, calor extremo = ficar em casa.
Tem uma congregação ( acho que tem outras por ai) que faz a vaquinha com os irmãos, ou fazem parcelado, INSTALAM O SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO e não informam nada ao escritório. Pessoas sabias e práticas!
Pq se escrever para o escritório perguntando........kkkkkkkkkkk
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

NEO MATRIX escreveu:
Dr3__ escreveu:Uma vez fiz orçamentos para colocar ar condicionado no meu salão do Reino (Já estavam em reforma e iriam trocar os ventiladores).

Ficou cerca de uns 2mil mais caro que a troca dos ventiladores. Passei para os irmãos com a certeza de que iríamos fazer (afinal, no mesmo salão estavam se reunindo 4 congregações com cerca de 100 publicadores cada - o custo aumentaria apenas 5 reais por pessoa). No fim apenas colocaram os ventiladores e disseram que todo o dinheiro que entrar deveria ser destinado ao escritório porque estavam com deficit nos donativos.

Depois disso, calor extremo = ficar em casa.
Tem uma congregação ( acho que tem outras por ai) que faz a vaquinha com os irmãos, ou fazem parcelado, INSTALAM O SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO e não informam nada ao escritório. Pessoas sabias e práticas!
Pq se escrever para o escritório perguntando........kkkkkkkkkkk
Vc tocou num ponto interessante NEO, tem se tornado frequente essa prática de ocultar informações ao escritório sobre algumas decisões. Cuidado aí pessoal os velhinhos de Brooklyn não gostam de ser contrariados e sempre aparece carta anônima mesmo por quem foi beneficiado por sua rebeldia. Depois já viu né :9 :9 :9 :9
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

petercrouch escreveu:É Válido .... Marcelo, você ta espantado com "muito pouco" ai em Cesário

Aqui no Grande Rio o SA é aberto ... só com aquele teto http://1.bp.blogspot.com/_bsNRIPldpQo/S ... s+Rio3.jpg (vide foto) Na assembleia que teve na semana do carnaval eu contei 10 desmaios. E o forista carioca que se reune la ou que conhece aquele ponto da zona oeste, sabe que ali é terra dos extremos. Ou faz frio de 13ºc, ou faz 53ºc

Ventiladores seriam mais do que bem vindos ali.

ventiladores não iriam resolver mano , no verão o RIO é QUENTE o unico SA no RIO que teve climatização foi em santa cruz da serra que hj pertence a MARANATA , os de ITABORAI ou de QUEIMADOS são da mesma planta do GRANDE RIO , e quentes pra caramba .

estes locais estão localizados em regiões de altas temperaturas , e alguns ainda tem a compania de ''' comunidades '' cheias de traficantes como o GRANDE RIO , eu já fui almoçar proximo de lá , a comida era excelente o que destoava era os fuzis , o que separa a assistência do GRANDE RIO destes senhores é apenas um muro :shock: quando contruiram o SA está ''comunidade''' já existia , mais vcs acham que aguem se preucupou com este pequeno detalhe ?
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Além do calor, percebi algo interessante nessa última assembléia, tapetes em todas as portas. Naquele curso da bridada de incêndio, ordenou-se a remoção dos tapetes dos salões devido ao risco de acidentes. E agora eles reaparecem nos salões de assembléias.
É mais ou menos assim "Façam o que eu mando mas não façam o que eu faço, como sempre!
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Fred
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 18 Jan 2016 13:12
Localização: Bedrock

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Fred »

Assembleia de Bedrock - calor insuportável, todo mundo se abanando. Meu filho vira e pergunta:

"Não dava pra colocar ar condicionado? Será que é caro?"

respondi: É caro, mas dava pra colocar. E deviam colocar.
Wilmaaaaaaaaaaa!
I Yabba-Dabba Do!
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Fred escreveu:Assembleia de Bedrock - calor insuportável, todo mundo se abanando. Meu filho vira e pergunta:

"Não dava pra colocar ar condicionado? Será que é caro?"

respondi: É caro, mas dava pra colocar. E deviam colocar.
Curioso para saber a idade de seu filho, impressionante como estão despertando cedo para a realidade.

Ps:. Gostou dos temas abordados, apoio leal aos que tomam a dianteira :iergh7:

Sei não mas... para um representante de betel ficar tanto tempo elogiando os anciãos e pedindo para respeitarem eles, as coisas não devem estar sendo fáceis no salão viu. No mínimo escreveram ao escritório reclamando, da rebeldia dos irmãos :1 :1 :1 :1 :1 :1
Bando de chorões :sa8: :sa8: :sa8: imagine se o escritório fosse humilde e nos ouvisse e soubesse do que passamos nas mãos deles, principalmente nas comissões judicativas a:1
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 154 visitantes